Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

sweetchildloko

Veterano - nível 10

#889080 E ae Galera do Pua Base
Como prometido vim dar inicio ao meu projeto anunciado a algumas semanas atrás: sweet-retorno-muita-novidade-pra-voces-t91624.html
Queria ter começado mais rápido, só que estudos, trabalho e muitas consultorias de final de semana que tenho
feito tem me tirado muito tempo, mas chega de enrolação e bora pra ação.

Imagem

Bem hoje vou tratar sobre um assunto muito polêmico, e que na verdade deveria ser muito mais aceito, pois é algo natural da
comunicação, a tão super estimada HIPNOSE. Para quem acha que hipnose é fazer as pessoas imitarem macacos ou fazerem coisas
que não querem está muito enganado, hipnose nada mais é que usar da Língua e comunicação para gerar uma resposta desejada.
Fale para uma mulher que ache Bonita, você não é feia, e veja que resposta vai receber, por lógica quem não é feio é bonito, mas
te garanto que ela levará como um insulto, porque a comunicação nessa fala foi falha.
Como eu definiria hipnose?
Maneira correta de usar as palavras e atitudes para eliciar emoções desejadas!

Agora parem para pensar, já notaram como os naturais conseguem controlar as emoções dos outros??
Felicidade: A maneira como conseguem divertir facilmente seu grupo e pessoas que os cercam.
Motivação: Tem facilidade acima da média de fazer as pessoas saírem de estados de tristeza
Submissão: Sim... submissão, a facildiade e naturalidade que conseguem submeter alguém que está querendo os diminuir
ou tirar uma hora com a cara.
Amor: essa parte nem precisa falar, que os naturais geralmente são os que transam com as melhores gatas.

E conseguem isso de formar da inconciente, com técnicas que podem ser aprendidas:
Como tom de voz monótono e de velocidade lenta
Palavras de Duplo sentido
Perguntas Transderivacionais
Descrição de Emoções
E mais um infinidade de outras técnicas que posso ensinar a vocês :mau

Acredito que agora ficou bem mais claro pra vocês entenderem.

Agora vou passar um exercicio para vocês comecem a notar, o que vocês falam e como falam e o que geram nas pessoas.
Porque os Puas da Velha Guarda (Mystery, Style, Badboy) falavam, quanto mais abordagens melhor? e sugeriam abordar milhares
de mulheres... não era só para a perda de timidez, lhe garanto, era para você aprender na prática coisas como. Se eu falar isso,
dessa forma, com esse tipo de mulher vai acontecer isso, e depois que isso aconteceu uma vez vai ficar na sua memória e irá
aprender com isso, se der certo já sabe que aquela forma: gerará tal reação.

Bem galera, gostaria de passar técnicas mais avançadas para vocês por aqui, mas é algo muito individual, vai do estilo de cada um
e tem que ser algo mais personalizado, criei um Face, apenas para ajuda-los. Procurem por Sué Pua, que lá os ajudarei e ensinarei
técnicas que acredito que nunca aprenderiam em outro lugar.

Off topic:
Moderação fiquei em dúvida em qual área seria, Pnl e hipnose ou artigos avançados, acreditei se adequar melhor aqui

[email protected]
Abraços Sweet
fouthseductor

Aprendiz

#914175 Caraaaaaaaaaaamba como pode um tópico tão cheio de sabedoria não ter recebido nenhum feed até agora!
Muito bom sweet, sou novo no forum mas já vejo a qualidade do seu material!
Avatar pua
malukaodoido

Veterano - nível 10

#914177 Muito bom essa sua contribuição para o forum. Realmente o caso mais louco e do Hitler que conseguiu persuadir milhares de pessoas.

As declarações que ele fazia era algo emocionante, algo monstruoso passava a ser a coisa mais pura e divina a se fazer.

Abraços!
Avatar pua

Criador do tópico

sweetchildloko

Veterano - nível 10

#914232
fouthseductor escreveu:Caraaaaaaaaaaamba como pode um tópico tão cheio de sabedoria não ter recebido nenhum feed até agora!
Muito bom sweet, sou novo no forum mas já vejo a qualidade do seu material!



Valew ai Fouth, gostei da animação, e vem muito material por ai haha
Avatar pua

Criador do tópico

sweetchildloko

Veterano - nível 10

#914242
malukaodoido escreveu:Muito bom essa sua contribuição para o forum. Realmente o caso mais louco e do Hitler que conseguiu persuadir milhares de pessoas.

As declarações que ele fazia era algo emocionante, algo monstruoso passava a ser a coisa mais pura e divina a se fazer.

Abraços!


Isso ai mesmo é um exemplo muito claro de que a hipnose não é um tipo de magia ou superpoderes...
é uma forma de comunicação!

Valew ai haha :D
Avatar pua
lukkaz

Aprendiz

#939664 show de bola cara,seu texto é inspirador,sendo confiante com certeza chegamos onde queremos :ae

abraço

sucesso

valeu