Avatar pua
ril3ydx
#1025375 Como ninguém pode alcançar você, como se tornar imbatível e como ficar extremamente motivado por esse vídeo! Sempre vai haver alguém melhor em alguma coisa mas você sempre será melhor em ser você. Ninguém pode alcançar você e esse vídeo motivacional, ou melhor, vídeo extremamente motivacional, vai ajudar você! ;)

VIDEO | PUA | BASE
Avatar pua
Blood Raven
#1025377 Parabens por mais um video foda ! :ae :) Você é o cara do youtube que eu sigo la tbm, enfim uma pergunta como que você foi ficando bom em inglês e consegue traduzir alguns videos ? Tipo eu entendo coisa pra caralho mas nao tudo....
Avatar pua
ril3ydx
#1025441
Blood Raven escreveu:Parabens por mais um video foda ! :ae :) Você é o cara do youtube que eu sigo la tbm, enfim uma pergunta como que você foi ficando bom em inglês e consegue traduzir alguns videos ? Tipo eu entendo coisa pra caralho mas nao tudo....


Meu inglês melhorou consideravalmente justamente após começar a traduzir os vídeos, mas claro que ainda tem algumas coisinhas que eu preciso ir procurar, algumas gírias, expressões, etc...