Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
TARGET
#1058214 :ae Falaaa meus velhos tudo belezinha? Então meus amigos, acabei de gravar um novo vídeo no meu canal, e nesse vídeo vou te dar muitas dicas para se tonar um comunicador natural e nunca mais vai precisar de algo pronto. :ae Dar uma conferida la meus amigos... o link segue abaixo... Obs. Vale lembrar que não sou coach e nem tenho nada para vender, faço por hobbie, é por conta disso que estou aqui até hoje, é compartilhando que a gente aprende mais. Um grande abraço! Agoraaa vai o link.

Avatar pua
Dima07
#1058254 Assite seu video, parabéns pela iniciativa
Falou bem, a leitura é algo extremamente importante
E a pratica é o principal
jpfree
#1058555 Uma coisa que aprendi sobre assuntos, e não ficar sem ele nas conversas, é sobre contar historias...
Preste atenção nas pessoas conversando, elas contam historias umas para outras...
Sempre que vc contar uma historia à uma pessoa, ela vai querer contar uma tambem, ou então emendar sua historia contando uma coisa melhor, podem observar é sempre assim..

Outra dica é viver o maximo de historia possiveis, se deixe viver momentos, deixe o inesperado te encontrar :ae :ae
averagejoe
#1058589 Opa, brother!
O vídeo aqui consta como indisponível :/
Avatar pua
joabipereira
#1058595 Opa man! vou dar uma olhada, ótima iniciativa.

Abraços.
brunocbbc
#1058628 Tem como postar o link solto? To pelo celular e nao da pra ver, valeu :ae
Avatar pua
Miguel Ângelo
#1058747 Ou o que quer que seja p motivo da felecidade és tu que contas de mais ninguem
Avatar pua
TARGET
#1058761 :ae
brunocbbc escreveu:Tem como postar o link solto? To pelo celular e nao da pra ver, valeu :ae
matheusfvr
#1058765 Não assisti só esse como esse outro tambem
Mudou muito meu pensamento...

Poderia indicar alguns materiais para leitura relacionado a esse tema (desenvolvimento pessoaç/sedução)? Ou sei la, alguma coisa que recomende.. obg
Avatar pua
TARGET
#1058778 :ae Claro meu amigo vou indicar dois ótimos livros que serão sim um grande pilar na sua evolução. o 01 é " O caminho do homem superior - autor David Deida. e o segundo é Modo One de Alan Roger. :sorri Um abraço meu querido.
Att Merlinus
matheusfvr escreveu:Não assisti só esse como esse outro tambem
Mudou muito meu pensamento...

Poderia indicar alguns materiais para leitura relacionado a esse tema (desenvolvimento pessoaç/sedução)? Ou sei la, alguma coisa que recomende.. obg