Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Gady

#801255 Vlw mesmo , esse post vai me ajudar muito , comigo sempre acontece o maldito "branco" B|. Quase certeza que é um problema de acreditar no que estou dizendo. Vlw
Avatar pua
Leonardo Teles

Aprendiz

#801317 Vlw Jahpz , muito bom mesmo , eu costumo ter esse problema , de não ter o que falar , e não jogo , quase não por isso , talvez o maior motivo , e isso tudo foi atraves de muitas coisas na minha vida que me restringiram e etc , mais tneho que mudar isso , e espero que consiga esse resultado , parabens pelo post espero me ajudar Imagem
Avatar pua
neguiin

Aprendiz

#832524 Valeeu pelas dicas jahpz, tenho dificuldade em manter conversas com as hbs isso me deixa puto vey Imagem
vou começar a ler mais jornais ou qualquer coisa por aii e tentar puxar assuntos com vendedores e outros desconhecidos Imagem
Avatar pua
richardwolf

Veterano - nível 1

#832543 pra quem ta começando agora, sim fica dificil e os momentos de silencio são horriveis, por isso tanto materiais prontos.. com o tempo voce sai conversando normal e quando sente a brecha, acaba usando algo pronto mas que parece natural como se tivesse acabado de criar... essa é a beleza do natural game
Avatar pua
Nove

Aprendiz

#832554 Interessante...
Se você acredita noque esta falando,
você se envolve no seu proprio mundo
e por consequencia suga as pessoas a sua volta
para dentro dele...
Avatar pua
melotuvequeinventar - MEMBRO EXCLUSIVO
#832557 Já me ocorreu isso por diversas vezes,como conduzir uma conversa com uma H.B?rs.
Acredito eu que o pior não seja isso, é quando aquela mulher que nois interessa está cercado em um grupo de amigas!!!rs.
Semana passada mesmo na Jornada Mundial da Junventude(R.j) eu e um colega(ele não conhece nada de jogo) chegamos em mulheres em dupla,em grupo,e sempre quando acabava a conversa(geralmente só o que elas querem falar),iam embora e nois deixavam com cara de paissagem.Confeço a vocês que no meio de 3 milhões de pessoas eu só conseguir ficar com uma menina do Amápa,isso com muito esforço(Selinho,e um toque de linguinha,rs),me sinto até um pouco envergonhado,mais de todos o recursos que usei pelo menos obtive exíto 1x0,HAHA.
O mais díficil pra mim foi manter o grupo, cheguei em grupos de venezuelanas,chilenas,brasileiras,mais quando vc tem um amigo que não sabe nada de jogo ou seu jogo não está muito bom(por falta de treino),se torna um pouco mais díficil,mais eu acho assim onde há empecilhos eu vejo orpotunidades,se uma porta se fecha pra você,busque outras e procure abrir portas''.
O que me salvou de não entrar na depre,foi meu bom humor apesar das difuldades,o que você não ganha aqui hoje,você ganha amanhã,não ha trabalho sem esforço!!!

Bruninho.Campos
Rio de Janeiro(Copacabana)
Imagem Imagem