Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua
tempter - MEMBRO EXCLUSIVO
#388880 Mandou bem no tópico jahpz, ultimamente tenho feito isso para melhorar minhas conversas, lido alguns artigos e reportagens, tenho falado o que dá vontade sempre que quero, e realmente, gera resultados, as hbs te dão bem mais atenção e vc percebe que fica um cara bem mais descolado, bem mais a frente que os outros.
Valew brother !!
chuck bass

Veterano - nível 3

#389015
jbseduction escreveu:não entendo como um artigo maravilhoso desse só tem 10 menssagens


é que a galera lê e não feeda tem 423 visualizações O:, mas pelo menos tem uns que agradecem kkk'

jahpz, salvei isso no meu iphone pra eu ler sempre que pego busão, espero que não se importe kkk'
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#390197 cara tuas palavras me fizeram enchergar o que eu nao consguia.

tão simples, estou vendo coisas interessantes , o foda é que eu sou uma merda ainda pra falar as coisa.
tipo esses dias fui falar sobre uma reportagem que eu tinha visto e falei, mas sabe quando todo mundo fica te olhando ai eu acabo ficando nervoso e termino a historia de um jeito sem graça, ai as pessoas me dizem "" CAla Boca se só fala merda !!""

Poutz eu chapo , mas eu tenho que tentar né, mas foda-se eu vou melhorar . kkkkkkk

a mesma coisa quando conto uma piada só eu rio, ningume ri .