Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua
Antunes

PUA EXPERT

#466682
SenhorBife escreveu:Gostei.

Quer dizer, quando você sai, não está preocupado sobre "o que dizer" - jamais.

Em vez disso, você sai e "se solta", assim cruza a linha da indiferença e entra no estado, no frame - - como resultado, as palavras saem de você como NENHUM OUTRO.

:)


Realmente. Tópico foda, muito bem resumido, Gostei muito :ae
albuquerque

Veterano - nível 10

#476259
jahpz escreveu:wazzup!



A cada relato que posto, chove milhões de questionamentos, o que é ótimo, por que esses questionamentos se transformam em artigos que ajudam todos.


Eu não vou ensinar nada, eu vou só mostrar um dos caminhos que você pode seguir, pode te ajudar, ou não, então não venha me buscar em casa pra me matar caso você fique sem falar em algum momento da sua vida, mas traga HB's e cerveja se isso lhe der bons frutos.


Sabe aquela hora que você ta conversando com a HB, de repente o assunto finaliza, e você fica olhando pra HB, a HB fica olhando pra você e aquilo se torna numa situação constrangedora? Sim, eu sei como é por que já passei muito por isso, mas acredite, é reversível.

[centro][ Imagem ][/centro]


Saiba conversar sobre TUDO
Como vou fazer isso jahpz?


É claro que não tem como prever o que a HB vai te responder, quem dera se fosse possível, não é? A questão é que, se você não sabe o que está acontecendo no mundo, não sabe falar sobre coisas que você "não gosta" você nunca vai ter resposta pra tudo.

Por exemplo, você pode não gostar de futebol, mas se souber falar sobre, com certeza é mais um assunto que você pode puxar.

É o mesmo princípio de baladas que tocam músicas que você não gosta, você não ta lá pela música, ta lá pelas mulheres, então foda-se o que vai tocar.

Então, sempre leia jornais, revistas, twitter, bula de remédio, verso de shampoo, saiba falar sobre TUDO.


Comunique-sePra tudo na vida, quanto mais você treina, melhor você fica, na comunicação não podia ser e não é diferente.

Sempre que possível converse, isso vai desenvolver sua naturalidade, se passa a semana inteira em casa e só fala com seus amigos do colégio e seus pais, você vai chegar numa HB e vai sair falando como um robôzinho e a hora que seu banco de dados se limitar, você vai cair no famoso "branco".

Quando pego um táxi, puxo assunto com o taxista, quando vou comprar um cigarro, puxo assunto com o vendedor ou a vendedora, enfim, eu procuro conversar com todo mundo que eu puder. Assim você desenvolve uma dinâmica de comunicação extremamente natural e única.



Saiba conduzirA interação é sua ou não calhordas? Claro que é, então conduza-a como um maestro e ganhe um boquete.
O que você quer nessa interação e aonde você quer chegar?

Você quer se divertir? fale sobre coisas divertidas, conte piadas, fique pelado pulando num pé só, seja criativo.

Você quer trepar? seja intenso, seja dinâmico, seja divertido.

Enfim, há tantas variáveis numa interação que chega a ser impossível mapear todas elas, problema? Não, use isso ao seu favor.

Não há nada de interessante em uma pessoa que responde tudo certinho, como falas decoradas de teatro, seja espontâneo, deu vontade de falar? Fale. Afinal a interação é sua, se algo der errado, coloque ela nos trilhos novamente, mantenha-se firme, mesmo que esteja desmoronando por dentro, e caso não der certo, não deu, a sua sorte é que não era sua única masterball e você ainda pode capturar muitas outras mulheres jovem aventureiro.


Não tente preverSe você dá respostas tentando prever a outra resposta, sinto muito, mas você vai ficar louco, e raramente vai conseguir prever com exatidão qual será a resposta e/ou reação do que você acabou de falar.

"putz, se eu falar isso ela vai pirar na minha"

Isso é ridículo, se você mal sabe se ela vai te beijar, como você pode ter a pretensão de que vai prever o que ela vai achar do que você vai falar?


Acredite no que você falaIsso não significa mentir, mas se na hora você quiser mentir, minta, só aguente as consequências caso você seja desmentido.

Acreditar no que você fala significa que você tem que ter firmeza no que você fala.

Pare, pense, e imagine você falando:

"Eu gosto de pôneis rosas!" - De um jeito mole, voz baixa, tremida, postura corcunda

Vão achar que você é um nerd sem infância

Agora, se você fala:

"Eu gosto de pôneis rosas!"
- Desmunhecando, com voz suspeita, etc

Vão achar que você é gay.

"Eu gosto de pôneis rosas!" - De maneira firme e/ou cômica, voz firme, num tom audível, postura firme

Vão pensar, "ok" e provavelmente vão refletir se também gostam de pôneis rosas.

É claro que é só uma suposição, mas deu pra entender o que eu quis dizer, não deu?



Enfim, é isso, espero que isso te ajude futuramente. Keep walking motherfuckaah.
Um abraço carinhoso do jahpz. beijos no coração. HAHAH
Leandro Heldt

Veterano - nível 3

#476286 Tópico interessante, é bom que mesmo agente não gostado do assunto conversemos sobre o mesmo, talvez a outra pessoa goste'Você saberá' e tem como falar coisas diferentes.

Pra tudo na vida, quanto mais você treina, melhor você fica, na comunicação não podia ser e não é diferente.



"putz, se eu falar isso ela vai pirar na minha"

Isso é ridículo, se você mal sabe se ela vai te beijar, como você pode ter a pretensão de que vai prever o que ela vai achar do que você vai falar?


Não tem que pensar mesmo sobre a resposta que ela vai dar antes de você abrir a boca, eu ja fui assim. rsr Abçs e obrigado por compartilhar.
Avatar pua
Lucasmpx

PUA EXPERT

#478009 uma dica interessante eh 'repetir' o que a pessoa fala, ou seja, falar tudo o que a pessoa falou so que com outras palavras, e adicionando um ou outro detalhe...

ela: eu nao entendo pq a vida eh tao complicada, cheio de pessoas falsas q so tem inveja de vc
vc: realmente, nao da para compreender pq a vida ERA tao complicada, com pessoas dificeis de lidar e que querem o que a gente tem (provavelmente ela vai te interromper, pq essa eh uma boa tecnica de criar rapport e talz, e vai ficar curiosa pelo ERA(acabei de pensar nisso..haha)).


ahh..e por ai vai
Avatar pua
ThiagoMSC

Aprendiz

#478052 Veii, tu ajudou pra pohha, gostei muito desse post, e de muitos outros que vc ja fez...
Botarei em pratica td minha aprendizagem... com NATURALIDADE!
Avatar pua
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#502096 wazuuuuuuuup!
Cara já sofri muito por causa desse negocio de prever o que a mina vai falar, e no fim, acaba que nada do que você pensou ela falou. Até com situações isso acontence, por exemplo, você pensa: "po, vai chegar no fim da festa, essa mina que eu troquei ideia por mó tempão vai ir se despedir de mim e eu só vou precisar pegar, facil vei." e é ai que você se engana meu querido, nada daquilo que você quis prever acontenceu e lá se vai o pobre cão arrependido, com suas orelhas fartas e com o rabo entre as patas haha esse é o famoso expectativa vs realidade.
Mas é isso ae, o jeito é sair com a cara limpa esperando pela resposta surpresa da guria, a graça tá nisso hehe
Abraço
hotsos

#507775 Dúvida rápida: nessas horas de ficar sem assunto , provocar a curiosidade chega a ser inapropriado ?

Por exemplo : - Ah eu gosto de ponêis rosas, mas tem gente que prefere azul QUAL VOCE PREFERE?

Entendem, finalizar as frases trazendo ela de forma direta pra conversa.
Fica chato? Ou pode fazer sem medo?
Avatar pua
dansweet

Aprendiz

#510692 WAAAAAAAAAAAAAAZZUUUUUUUUUUP! HEHE.

Aí man, muito bom, eu tenho amigos naturais e o melhor deles conversa com todo mundo. Vou começar agora mesmo com isso