Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Dylan Blake

Aprendiz

#1068180 Eae PuaBaseiros, estou com essa dúvida.
E queria entender mais sobre o assunto

Estou no mundo das duvidas por enquanto

Logo logo ensino algo pra vcs como retribuição. :ae
Avatar pua
loaksec

Aprendiz

#1068207 Fácil demais, apenas seja "seco" como elas dizem.

Por exemplo uma mina fez aniversario e eu disse "Parabens" mas sem empolgação, sem emoção (não foi de proposito eu tava com sono kkkkk.) e ela falo "nossa que seco."
DICA: não exagere desse jeito, ser frio demais espanta as mulheres as vezes.

Tipo uma mina falo pra mim "nossa você nem falo comigo hoje." eu simplesmente disse "falei sim." num tom de voz tipo "fodasse" e continuei andando (todos comentaram q eu fui frio.)

Seja fodasse, cague pra ela, e você vai conseguir ser mais frio.

falar é fácil eu to ligado. Mas eu tenho isso na minha personalidade, sou arrogante e engraçado e as vezes frio.

Responda as coisas como se vc tivesse com sono e tédio e respostas curtas sem demonstrar interesse.

EX Real por mensagem:

HB- "O que eu falo pra ele pfff"
EU - "Sei la"
HB- "Me ajuda pfff".
EU - "Ajudar noq eu to ocupado."
HB- "ai dsclp ,ns"

Vizualizei e nem respondi KKKKK.

pego a base?

Mulheres ficam muito boladas com homens que dão as costas, fica conversando com ela do nada pareça desinteressado no que ela ta falando vire de costas sem pedir sem falar nd e converse com outra pessoa.

Isso é ser frio, não ligar pro sentimento dos outros, não demonstrar.

Só existe hora certa pra fazer isso, senão vai estragar todos seu jogos.
Boa sorte.
Avatar pua
Vinigh

Aprendiz

#1068210 respostas frias são respostas curtas tipo : oque?,sim,não,vou,legal ,esta bem , não sei
Avatar pua
marcus serralha

PUA Avançado

#1068217 Tome cuidado ao ser frio com a Mulher. Esse lance de querer ser o que você não é, nunca funciona.

Seja você mesmo, ser frio é algo que muitas mulheres não curtem. Mulher gosta de Homem engraçado, não palhação, apenas engraçado.

Se você ta querendo ser frio pra impressionar ela, pensando que ela vai correr atrás de você é bobeira. Tem tantas maneiras de fazer algo diferente, porque querer bancar o coração de gelo fodão?!

abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

Dylan Blake

Aprendiz

#1068229
marcus serralha escreveu:Tome cuidado ao ser frio com a Mulher. Esse lance de querer ser o que você não é, nunca funciona.

Seja você mesmo, ser frio é algo que muitas mulheres não curtem. Mulher gosta de Homem engraçado, não palhação, apenas engraçado.

Se você ta querendo ser frio pra impressionar ela, pensando que ela vai correr atrás de você é bobeira. Tem tantas maneiras de fazer algo diferente, porque querer bancar o coração de gelo fodão?!

abraço.


Se ela me tratar mal então eu tenho que a tratar com carinho? Acho q não né?! É por isso q eu quero saber como ser frio
Avatar pua
marcus serralha

PUA Avançado

#1068233
Dylan Blake escreveu:
marcus serralha escreveu:Tome cuidado ao ser frio com a Mulher. Esse lance de querer ser o que você não é, nunca funciona.

Seja você mesmo, ser frio é algo que muitas mulheres não curtem. Mulher gosta de Homem engraçado, não palhação, apenas engraçado.

Se você ta querendo ser frio pra impressionar ela, pensando que ela vai correr atrás de você é bobeira. Tem tantas maneiras de fazer algo diferente, porque querer bancar o coração de gelo fodão?!

abraço.


Se ela me tratar mal então eu tenho que a tratar com carinho? Acho q não né?! É por isso q eu quero saber como ser frio


Brother, minha opinião...

Se a Mulher está te tratando mal porque você ainda da corda pra ela? Não precisa ser frio nas respostas, apenas não responda nada. Ignore!

Não tem porque você ficar nessa e ser tratado dessa forma. Se você está nesse é porque você quer.
Em vez de gastar suas energias com essa Mulher, experimenta gastar com outras.

Deixa essa escrota de lado. Quem perdeu foi ela, simples.

abraço.