Criador do tópico

Alfa Cafajeste

Aprendiz

#1046084 Pessoal preciso muito de uns conselhos, vai ficar meio grande pq quero da detalhes, então faz o possível pra da uma força, principalmente quem é mais experiente com namoros. Quem quiser ir direto pra pergunta só decer se n quiser ler os detalhes.

Tô namorando a 10 meses já com uma menina que conheci no meu curso de teatro, no início começamos a ficar e eu sempre era mais frio e seco mais ao mesmo tempo era divertido, bem alfa, e isso intrigava ela de eu não ser romântico, falava q eu era diferente dos outros menino tudo, ae foi despertando atração é começamos a namorar, no início eu era bem alfa, n falava te amo, ela que falou primeiro depois de uns 2 meses mais ou menos, não era romântico nem meloso.

Foi passando os tempo fui vendo q ela me amava de vdd, e eu fui cedendo, no dia dos namorado comprei um cachorro de pelúcia pra ela, ela gostou muito no meu ver, aconteceu que depois de uns 3 meses, eu fiz uma pizada muito grave com ela, mais n foi nd de traição , ae ela ficou muito magoada e começou a chorar na minha frente, e eu sou muito emocional com esses trem, e chorei muito na frente dela, pedi desculpas e tudo, não sei mais acho que isso acho bolou minha pose de Durão.

Ae depois disso eu fiquei bem mais romântico, todo dia falava te amo, essas coisa, só que ela sempre correspondia.

Hoje foi o aniversário dela tava fzd 16 anos, eu tava com os plano aqui de ir lá no curso dela na saída, e veh ela, comprei uma rosa vermelha, escrevi um bilhete pra da pra ela, algo bem romântico mesmo, pq n sou muito de fz essas surpresa, cheguei lá no teatro pra vê ela, ela veio toda feliz me abraçar , ae eu errei pq n dei os parabéns nessa hr, ae acho q ela ficou meio sentida.

Ae umas amiga dela e uma galera lá fizeram um bolo pra ela cantaram Parabéns ela tudo, e eu tinha conversado com 2 meninas lá que ela não gostava, mais pq elas veio me cumprimentar, e não dei muita moral pra ela, só que ue ela tava de muito papo com uma amiga lá , e do nada ela deu uma tirada enorme em uma outra menina la, que fiquei curioso pra saber o pq. E ela tava com uma kara meio estranho o tempo todo.

Na hora que saíamos pra ir embora, perguntei pq ela tirou a menina daquele jeito, ae ela falou pq n gostava dela, ae perg pq, ae ela falou q ela é falsa, que fica se metendo nos lugar td, q fica implicando ela.

E fiquei perguntando e ela ia se contradizendo, pq hoje foi a segunda aula, como podia na segunda aula ela fala q á menina e isso tudo.

Ae do nada ela gritou comigo, me deu uma mal resposta, ae eu peguei grilei também , e sai de perto dela, e ficou nos dois andando calado.

Eu tenho ctz q ali tem coisa, pq se n ela n teria ficado tão grilada assim deu pergunta. Mais se tiver nunca vou ficar sabendo mesmo. E outra ouvi ela falando uma hr que ela conhece a menina a 2 semanas, então ela mentiu pra mim provavelmente.

Ae fomos pra casa delá, e eu o tempo todo calado, eu fiquei muito triste, igual um beta mesmo, aquilo partiu meu coração, pq tava planejando q ia ser tudo diferente.

Chegamos lá, e passou um tempo, resolvi da a rosa dela, tirei da mochila junto com o bilhete, e entreguei, ae ela leu e derramou umas lágrima, e eu travei n consegui falar nd, e acabei chorando do nd, isso me fez parecer ser fraco eu sei, sinto até vergonha de mim.

Eu nunca tinha visto ela assim, é agora tô paranóico querendo saber o pq da outra menina.

PESSOAL COMO FAÇO PRA ME DESAPEGAR, TÔ AMANDO DE MAIS ESSA MENINA, E QUALQUER COISA QUE ELA FAZ DE RUIM PRA MIM EU FICO SENTIDO TODO TRISTE POR DENTRO, E ISSO TÁ ME PREJUDICANDO MUITO, FICO PARANÓICO, PENSANDO SE ELA TÁ COM OUTRO, FICO PENSANDO EM QUANTOS KARA ELA JÁ FICOU NA VIDA, E EU TENHO MUITO MEDO DE PERDE ELA.

COMO FAÇO PRA DESAPEGAR, PARAR DE AMAR?? E QUEM PODE ME DÁ DICAS DE COMO MANTER ESSE NAMORO, SERÁ QUE TÔ CERTO FZD ESSES SES TREM ROMÂNTICO, PQ NO COMEÇO EU ERA TODO DURÃO, E TÔ PENSANDO SERÁ QUE ELA ACHOU SUPER GAY A ROSA QUE DEI.

AGRADEÇO.
SMC22 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1046089 Cara desencana...

deixar rolar, ama mesmo, curte e foda-se.

Não quer se prejudicar? Continue estudando MUITO o jogo, estude MUITO desenvolvimento pessoal, mantenha todas as atitudes alphas que não ofendam a sua namorada e pronto. Pratique o jogo de forma que não ocorra traição e vc não a ofenda. Pratique jogos sociais com estranhos, com amigos, etc. Não precisa ser smp com uma HB.

E é isso.
Avatar pua
Icaros..

PUA Avançado

#1046094 Fala alfa cafajeste. Li seu relato inteiro e parece novela. Ela briga com você, você briga com ela, fica mogoado, chora ela chora de volta.

Mas vamos lá... Você ta meio paranoico, com medo de perder sua hb. Esse é o pior frame que um cara pode ter. Eu também não entendi o porque querer saber tanto da outra hb que ela cortou.

Quando uma pessoa ta puta/nervosa o melhor a se fazer e deixa-la em paz. E outra coisa cuidado em realmente ficar paranoico e apaixonado, isso pode ter levar a depressão como já levou muitos. O melhor a se fazer é aproveitar a vida, e não viver so em função dessa hb como o nosso amigo acima falou. Abraço
Avatar pua
Wellcome

Veterano - nível 5

#1046101 Li seu relato, todos passam por isso, são 10 meses, vc já tá apegado a ela, construiu um relacionamento, então não é fácil ser frio como vc era antes.
A dica continue amando, mas desinteressadamente, não fica focado nela, quando tiver com ela seja o melhor cara do mundo, mas longe dela, foca em outras coisas menos nela, eleva seus pensamentos em outra coisa, pode até ser em outra mulher só para não pensar nela, enfim.... tenta sabotar sua mente.

Sobre ela, e lance de ficar desconfiado isso eu aprendi, não adianta ficar com paranóia, só observar e pronto, viu algo estranho comunica só e pronto, se caso ela fizer algo denovo que gera desconforto avisa que da proxima terá consequência.
Cuidado com esses choros, qualquer home chora, porém tem que controlar esse emocional. Quando não aguenta, disfarça e vai pra longe, mas não chora na frente dela.
No demais vc está indo bem, ela parece gostar muito de vc.
Um abraço.

Criador do tópico

Alfa Cafajeste

Aprendiz

#1046103 Pessoal obrigado pelas dicas, eu tenho que controla esse emocional mesmo, quando tem uma emoção forte assim eu não consigo segurar e estranho, e tb tenho que fazer que nem vcs falaram focar em outras coisa, pq não adianta eu ficar paranóico vai levar a lugar nenhum.
R.Oliveira

Aprendiz

#1046300 Bom, Eu ja parto do principio de que QUASE tudo em excesso faz mal.. e amar muito é uma delas..

Aqui no PuaBase vc vai encontrar muitos artigos.. e digo muitos mesmo para dar uma dosagem certa para essas coisas..

Recomendo artigos do Natur@ll, Chameleon, Bellmiro e muitos outros..

Mantenha esses pés no chão rapaz rs.. Vc parece ser um cara novo.. tem coisas que vc vai ter que passar e outras que vc nao precisa..

Grande abraço

Black.
Céos

Aprendiz

#1046304 Saudações.
Dizer que ama sua namorada todo dia é simplesmente incongruente. Se você parar agora, ela vai estranhar. Mas o ideal seria que você demonstrasse o quanto você se importa com ela, palavras, na verdade, pouco importam.
Mas não se importe em gostar dela, a essência disso não é ruim. O ruim é a situação que você vive, o disispero, como já disseram, essa paranoia, esse medo de perde-la. Ser frio na verdade não é uma boa qualidade, ser indiferente, sim pode ser uma boa qualidade.
Converse com ela sobre esses assuntos, sobre esses problemas, mas não crie tensão. Mostre que você gostaria de ouvir o que ela tem a dizer, de entender porque ela ficou irrirada, mas que vai aceitar se ela preferir ficar em silêncio. Não fique paranóico por causa daquele menina, isso não vai lhe levar a nada.
Dar um rosa, ser romântico não lhe torna menos viril, nem gay, apenas tome cuidado para não diminuir seu valor. É muito conveniente ser carinhoso em um relacionamento sério.

A dica é: mantenha-se estável emocionamente, me parece que a raiz do problema não é realmente gostar dela, é algo mais profundo. Talvez você seja carente (é sim possível que uma pessoa seja carente, mesmo no meio de um relacionamento sério). Converse com ela, sobre todos esses problemas, lentamente da maneira correta. Saber se comunicar é importantissímo. Recomendo a leituro do livro Inteligência Emocional , do Daniel Goleman (disponível na internet).
Invista em sí mesmo também, crie novo hobbies, talvez se dedique mais ao teatro, se aventure em novos genêros, convide sua namorada para isso.
Crie bons momentos com ela, saia com ela, vá ao parque, á um restaurante. Há várias dicas e rotinas aqui no fórum e você pode usa-las para incrementar seu relacionamento.

Boa sorte!
Avatar pua
mrslake

Aprendiz

#1046311 Fala, mano, na paz? Qual sua idade?

A pior bosta que você pode fazer foi chorar na frente dela, más agora que isto ja foi feito, vamos tentar ao maximo arrumar isto ai...

Pelo que você disse, ela tem 16 anos, certo? Cara, ela ta numa idade em que os hormônios só faltam sair pelos poros do corpo, você necessita entender que ela é emocional ao extremo e se você esquecer uma virgula em qualquer lugar será o suficiente pra acontecer uma catástrofe.

Não se culpe por mudar a sua postura com o tempo, apenas se culpe de não trabalhar duro para voltar a ser o que era.

Apenas invista em você, estude, leia livros, comece a fazer algum curso. Não foque em desapegar nela, foque em se apegar em você mesmo, assim o trabalho se tornará mais fácil.

Vocè está perdidamente apaixonado e qualquer pessoa que venha aqui dizer que você deve se ausentar por um tempo, ficar mais na sua, pra você será coisa de outro mundo... Más o necessário no momento... A escassez gera abundância (sem generalizar)

Não fique paranoico com situações como a que aconteceu com a moça aí, as meninas na idade dela geralmente odeiam umas as outras simplesmente por postar uma foto e ter ganhado mais likes que ela.

Investindo em você, naturalmente ela tambem irá. Talvez você tenha todos os atributos que a agradam, más se aperfeiçoar nunca é demais.

Comece a levar em consideração o fim do namoro, sim cara, você é novo e tem uma longa jornada pela frente. Olhe esta situação de cima e verá melhor. Não digo para pensar em terminar, mas no fundo a unica pessoa que você conhece 100% é você mesmo, então, invista pesado no relacionamento sabendo que tudo pode terminar a qualquer instante

Reveja se você realmente quer ela como sua futura mulher. Entenda que ela é muito nova (de idade) e que tem muitas coisas pra acontecer na vida dela, e na sua tambem, e na de qualquer um.

ESPERE TUDO, MÁS NÃO ESPERE NADA

espero ter ajudado, ignore os erros pois digitei rapido :D