Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
rafaelsrs

#783374 Poxa vida, esse texto me deixou todo pensativo. Muito foda essa área VIP
Avatar pua
Tyler D. - MEMBRO EXCLUSIVO
#783375
GuRock escreveu:
Tyler D. escreveu:Cara, seus tópicos são muito bons :D, tava sentindo falta de um membro que trouxesse assuntos interessantes e diferentes como você... não tenho tempo agora, mas pretendo voltar uma outra hora e te dar um feed mais construtivo, ou melhor, vou fazer esse exercício e depois te digos os resultados, abraço



Obrigado brother :)

Esse é bem o meu objetivo mesmo, eu sou totalmente contra fulano ficar atacando o método do outro, quando eu descobri o PU era uma guerra total entre indirect e direct, agora virou guerra entre os que ainda defendem o pick up e os que largaram mão...

O que a galera precisa é de imparcialidade para ler as coisas, eu quero trazer tópicos aqui que fazem a galera pensar, ver a sedução de outra forma (bem mais fácil e sem regras), o problema é que sempre surge um doido falando "EI VAI A MERDA, MYSTERY METHOD APAVORA"

Sou totalmente adepto do "Se funciona para você, continue"

O MM não funcionou pra mim (tanto que passei 2 anos e meio tentando esses métodos e tinha mais AA do que qualquer outra coisa)

Tive um pouco de resultado com direct, bastante com natural

Mais só quando eu abandonei de vez o pick up que eu tive resultados sólidos, então meu objetivo aqui é esse, fazer aqueles caras que estão a meses ou até mesmo anos aqui, olharem a sedução da mesma maneira que eu levei tanto tempo pra olhar :)


Entendo cara, um tópico que eu acho que você vai curtir: epicentro-o-apice-de-seu-poder-de-conquista-t77253.html

No meu ponto de vista, o maior erro de todos que entram aqui é achar que só existe uma maneira certa e melhor de seduzir, quando na verdade existe milhares de maneiras, é tudo relativo, TUDO, e isso vai variar sempre. Inclusive até a sua frase: "Se der certo para você continue" também vai variar, por que uma hora vai dá certo e outra hora não, e isso não depende só de você, você não pode controlar tudo. Acredito que o sedutor avançado ( o que eu to muuuuito longe de ser, ainda tenho muia aa ) não se apega a rótulos de métodos, ele simplesmente usa sua intuição, sua experiência para saber qual a forma correta de agir em determinado momento, sempre com naturalidade, sendo congruente com o que ele é. Pelo menos comigo, minhas atitudes e comportamentos não são algo exato, depende muito mais da emoção que eu to sentindo, um dia eu posso estar numa vibe totalmente sexual e direta, e outro dia numa vibe totalmente mais serena e tranquila. Nada no comportamento humano é exato, não podemos ficar generalizando as coisas, conheço "betas" que pegam muitas mulheres tops, aquele seu outro tópico do LOGUN é muito interessante. E aconteceu exatamente comigo há um tempo atrás, se eu fizer uma análise hoje do meu comportamento com aquela hb ia qualificar como "completamente beta" mas mesmo assim me destaquei no meio de tantos pretendentes que ela tinha e ela fez de tudo pra gente ficar. E hoje em dia tive uma experiência bem desagradável onde eu tava sempre tentando forçar parecer alfa, e fazendo coisas para me mostrar foda e o resultado foi uma merda total. Então percebi que naquela época não botei pressão nenhuma em mim mesmo, não busquei aprovação, não tentei forçar uma imagem na cabeça da mina, e isso é o que fez a diferença, abraçoss
Avatar pua

Criador do tópico

GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
#783389
Entendo cara, um tópico que eu acho que você vai curtir: epicentro-o-apice-de-seu-poder-de-conquista-t77253.html

No meu ponto de vista, o maior erro de todos que entram aqui é achar que só existe uma maneira certa e melhor de seduzir, quando na verdade existe milhares de maneiras, é tudo relativo, TUDO, e isso vai variar sempre. Inclusive até a sua frase: "Se der certo para você continue" também vai variar, por que uma hora vai dá certo e outra hora não, e isso não depende só de você, você não pode controlar tudo. Acredito que o sedutor avançado ( o que eu to muuuuito longe de ser, ainda tenho muia aa ) não se apega a rótulos de métodos, ele simplesmente usa sua intuição, sua experiência para saber qual a forma correta de agir em determinado momento, sempre com naturalidade, sendo congruente com o que ele é. Pelo menos comigo, minhas atitudes e comportamentos não são algo exato, depende muito mais da emoção que eu to sentindo, um dia eu posso estar numa vibe totalmente sexual e direta, e outro dia numa vibe totalmente mais serena e tranquila. Nada no comportamento humano é exato, não podemos ficar generalizando as coisas, conheço "betas" que pegam muitas mulheres tops, aquele seu outro tópico do LOGUN é muito interessante. E aconteceu exatamente comigo há um tempo atrás, se eu fizer uma análise hoje do meu comportamento com aquela hb ia qualificar como "completamente beta" mas mesmo assim me destaquei no meio de tantos pretendentes que ela tinha e ela fez de tudo pra gente ficar. E hoje em dia tive uma experiência bem desagradável onde eu tava sempre tentando forçar parecer alfa, e fazendo coisas para me mostrar foda e o resultado foi uma merda total. Então percebi que naquela época não botei pressão nenhuma em mim mesmo, não busquei aprovação, não tentei forçar uma imagem na cabeça da mina, e isso é o que fez a diferença, abraçoss



Tópico incrível mesmo, eu fico surpreso por esse tipo de tópico não ter tantos comentários, apesar que a lógica é simples, os puas se interessam por ciência, por técnicas, na verdade o povo não QUER acreditar que a sedução é tão fácil (não estou dizendo que como 20 mulheres por dia, também não estou nem perto de ser perfeito igual você citou, mas não quer dizer que a SEDUÇÃO não é fácil).

Quanto ao que você disse, temos crenças muito parecidas cara, o problema com métodos de sedução é que não existe UM método assim como não existe UMA mulher, quem garante que a mulher que nós abordamos semana passada da maneira mais honesta e natural possível não teria sido fisgada com rotinas e Mystery Method?

Quanto ao que eu disse sobre "Se está dando certo, continue" não falei sobre resultados em si, "Se estou beijando todas que eu abordo, tenho que continuar", falei mais sobre o sentido da diversão, se EU estou me divertindo nas abordagens, eu PRECISO continuar dessa maneira, porque o que você disse é a mais pura verdade e os homens simplesmente precisam entender isso:

NÃO TEM COMO CONTROLAR OS RESULTADOS / FATORES EXTERNOS


O que nos resta? A diversão.

Os caras ficam perdidos tentando memorizar 900 rotinas para controlar cada situação externa, sendo que não é possível, você pode ser o Brad Pitt, o MPUA fodão, se o irmão da menina morreu hoje, ela NÃO VAI FICAR COM VOCÊ.

Eles não só ficam perdidos memorizando rotinas, como também não se divertem...

Eu piro muito nesse negócio de jogo de frases e palavras, me divirto muito quando eu entro numa espécie de diálogo de cinema com a mulher, onde ela colabora e nós nos divertimos, por isso o C&F funciona pra mim e pode não funcionar para um cara mais sério (novamente, funciona em quesitos de diversão, não em resultados).

Outro problema MUITO grande é a questão de jogo interno/externo e métodos...

Fulano usa tal técnica, pega a mulher vem no forum e fala "técnica XX FUNCIONA!"... Então porque 80% dos caras aqui não pegam mulher? Porque 50% ainda é virgem e 30% é bv? ENTENDAM caras, você não pegou a mulher porque você foi C&F, indirect ou o caralho, você pegou porque seu inner game é FODA e você fez a técnica funcionar.


Ai vem fulano nerd virgem, usa a mesma coisa, toma um fora e fala "PUAS SÃO UNS MERDAS, ISSO NÃO FUNCIONA, VOU LER NESSAHAN ALITA", novamente, não foi a técnica, foi seu inner game que é um LIXO.


Por isso eu sento tanto o pau em métodos e falo sobre inner game, se o seu IG for foda, QUALQUER técnica funciona.

Ai vem fulano e fala "mas o Mystery pegou 100 mulheres com o método dele"

Caras, o Mystery não pegou 100 mulheres com o método dele, ele pegou toneladas de mulheres porque o inner game dele ficou foda pra CARALHO, ele era considerado o melhor dos melhores, era famoso, trabalhou por 10 anos num projeto que o deixou rico e famoso, se ele chegasse em qualquer mulher e falasse "Oi", seria o openner mais foda do mundo porque o inner game dele era FODA
.


Trabalhem no Inner Game e peguem mulher, simples.

Sua frase deveria ser estampada em cima do forum cara hahaha.

"Fatores externos NÃO podem ser controlados, você só pode controlar a si mesmo, você NÃO pode seduzir ela, se ela quiser ficar com você, vai ficar, se ela não quiser, nenhuma das suas 64 regras do manual do PUA vai funcionar"


E porra caras, leiam essa nossa conversa aqui, leiam, entendam, entendam, PAREM DE LER, vão pra rua, pratiquem, peçam uma mulher em casamento no meio do shopping, se divirtam, uma coisa que eu sempre falo: Saia de casa e de OI para UMA mulher e você vai estar mais perto do sucesso do que o cara que vem aqui e estuda Pick Up por duas horas.
Avatar pua
Wing. - MEMBRO EXCLUSIVO
#783405 Booa , é tão LoGun esse texto que no meio dele eu ja desconfiei ser do leigh!
Otima filosofia de vida dele , deve ser seguida sem medo!
Abracos!
Avatar pua
brunswing

Veterano - nível 10

#788579 muito bom o tópico, você tem que desapegar, praticar o desapego pelas pessoas e sociedade.

ai vocês me dizem nossa que egoista, talvez seja mesmo, só que assim, agradando amigos mais chegados e familia, eu estou indo mais longe.

é como aquele filme do Mark ChapaBerg (criador do facebrooklyn) > como criar 1 milhão de amigos e alguns inimigos; é impossivel agradar a tudo e todos, sempre algo não vai sair do jeito que alguem gosta, basta saber diferenciar se aquilo, vai te acrescentar ou você só esta buscando a opinião validada dos outros.

é nois abraço, vou mandar MP para marcaramos uma sarge aqui em CWBera firmeza?
Avatar pua
romariolima

Veterano - nível 9

#812265 acho que acabei de encontrar o motivo pelo qual me sinto triste, sozinho e isolado. Eu não estou vivendo de forma correta porque busco aprovação não em min mas nas pessoas, então quando eu nao consigo achar me sinto assim; Vlw gun
Elitino - MEMBRO EXCLUSIVO
#812274 Mano GuRock esse seu artigo é pra parar e meditar foda esse seu artigo, mais meu caro isso é o que o verdadeiro natural deviria pregar, está ótimo realmente estou com pouco tempo pois estou me dedicando a dança com mais tempo vou reler e meditar nesse seu post , e farei esses exercicíos ainda hoje espero, mais está otimo trouxe algo realmente relevante para nós.
Avatar pua
Crassio

Veterano - nível 9

#812318 Comecei a ler o tópico e pensei esse cara é doido, não quero aprovação de ninguem só de mim mesmo, ae no meio do TEXTO, entendi o contexto, falou tudo que muitos aqui precisam saber cara, parabéns.

Temos que agradar a nós mesmos , não ficar tentando agradar os outros e buscar sempre aprovação do nosso consciente.

Se você NÃO SE RESPEITA, as mulheres e demais pessoas DIFICILMENTE vão te respeitar.

Vi uma Frase que diz muito.

Mulher é consequência do investimento na gente mesmo.



Crassio.
Avatar pua
And_rew

Aprendiz

#812376 Muito bom.
Eu mesmo ja cometi muito esse erro de ficar com receio de tentar algo, por medo do que os outros pudessem pensar sobre mim.
Só depois de me ferrar muito, eu percebi que era bobagem se preocupar com isso.
Parece que tirei uma caminhonete das minhas costas depois que parei de me preocupar com isso.