Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Cakemano123

Aprendiz

#1064815 Quero dar um fim a isso! Quero me desfrutar de lindas hbs! Tenho todo arsenal (Mentalidade etc)... mas estou sendo bloqueado por mim mesmo de arriscar até mesmo palavras ousadas ou ações ousadas que fariam a atração dela subir aos céus!

Entenda:

"Dar Mole" para quem não sabe: é você ter a oportunidade de "ficar, aprofundar a conversa, ou closar" com aquela Hb!
mas acaba não agindo por causa das dúvidas que ocorrem no consciente. E o desempenho acaba sendo neutro ou melhor dizendo ruim!

Eu perdi uma hb9 Branca, lábios vermelhos, e corpo médio do jeito que eu gosto ... Ela estava atraída por mim, fui conversar com ela so que a porra da minha conversa era muito segura e legal fazendo ela perder o interesse sexual... Eu peguei essa síndrome do " Jogo seguro" antes eu arriscava... Agora estou tendo uma resposta passiva a respeito disso.

Perdi muitas outras hbs bonitas nesse ritmo...
Sou extrovertido, conheço muito bem o game, ja pratiquei e Closei lindas hbs... Mas agora quero restaurar minha atitude e decapitar esse jogo "Seguro" onde falamos coisas seguras e mudar pro "arriscado" onde ela vê que " Esse merece transar cmg "

Aguardo a repostas de vocês men!

Des de ja obrigado comunidade por lerem isso :ae .