Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
T.Viana

Aprendiz

#1004643 É SÃO MUITOS ANOS PEDIDOS SE PREOCUPANDO COM OPINIÕES ALHEIAS. TAMBÉM ESTOU LUTANDO PRA ME LIVRAR DESSE MAL, ESPERO QUE MUITOS TAMBÉM CONSIGA . VI UMA FRASE OUTRO DIA QUE DIZIA " NÓS SOMOS A SOMA DE NOSSAS DECISÕES" BOA SORTE PRA QUEM TAMBÉM ESTA NA LUTA.
Avatar pua
Thebaei

Aprendiz

#1004701 Ótimo artigo! É parando de se importar com o que os outros pensam que ficamos livres de verdade. Se libertando de tudo isso é como tirar um fardo das costas, se chama amor próprio.

Infelizmente perdemos muito tempo se preocupando com o que fulano vai achar, ciclano vai ficar magoada e terceiros vão ver tudo... a grande verdade é NINGUÉM ESTÁ SE IMPORTANDO REALMENTE COM O QUE ESTAMOS FAZENDO.

Se não se impor e parar de pensar no que os outros vão imaginar ou se vão ficar magoados... acabamos sofrendo profundamente. É a razão para muitos sofrimentos aqui no fórum.

Espero que possam aprender com este artigo!

Abraços
Avatar pua
stake

Aprendiz

#1005539 Parabéns pelo artigo. Muito bom!
De fato, perdemos muito tempo se importando com o que os outros pensam e ignoramos nossas vontades/desejos.
Como você mesmo disse, mudar isto não é fácil, mas certamente é libertador.

Forte abraço!
Avatar pua
jay y

Aprendiz

#1005576 Ajudou muito mesmo, pft cara. Sempre tenho medo e acabo buscando por aprovações que acaba me frustrand, irei melhorar nisso valew my nigga tmj forte abraço
toniko

Aprendiz

#1005593 Um sútil tapa na cara, vi apenas verdade no artigo, dei uma resposta parecida para um tópico semana passada.

Esse modo de agir é uma das primeiras características que o estudo do PU proporciona, dominando essa "autosabotagem",
50% do caminho já esta completo para uma interação de sucesso.

Vlw pelo belo artigo e boa sorte.
Avatar pua
Draw

Veterano - nível 9

#1005596 Muito bom seu texto irmão! E a reflexão à qual ele nos leva.
Eu, realmente me importo muuuito pouco com o que os outros pensam, levo comigo apenas o essencial e acredito que isso seja o que todos devam fazer. Uma parte interessante foi a final, na qual você fala de viajar sozinho... Nunca tinha pensado nisso mano! Agora me perguntei pq nunca fiz isso ainda, e com certeza será algo que vou fazer esse ano ainda hehe.
Valeu bro, tamo junto :)
wolfmaster12

Veterano - nível 4

#1005696 Foda demais cara! Excelente! Eu aprendi muito isso aí que vc escreveu no relato sozinho, o foda é que o processo foi demorado, não foi nem um pouco fácil, mas ando lidando cada vez melhor e não ligando tanto para que os outros pensão, isso era foda, sofria muito com isso. Esse relato vale ouro e todo ser humano deveria ler.

Muito obrigado.
Avatar pua
igrejadomachoalfa - MEMBRO EXCLUSIVO
#1005724 Muito boas ideia mano! E muito bom o tema também! Realmente se preocupar com a opinião dos outros sobre ti é uma grande merda na tua vida! Atrapalha toda ela, eu acabo com isso de um jeito diferente, o frame de que eu sou o prêmio e etc, acaba ajudando a não precisar agradar as pessoas e poder fazer oq eu tenho vontade.