Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#1005732 Belo artigo meu brother! Parabéns!

A chave da liberdade para nós sermos nós mesmos está aí: não se importar com o que os outros pensam.

Se eu estou feliz comigo mesmo, foda-se o que os outros estão pensando sobre mim.

Quando consegui aplicar isso na minha vida, sem se preocupar com as opiniões alheias e a pressão da sociedade, eu consegui me encontrar, me conhecer melhor e me impor com a minha própria personalidade.

Eu costumo dizer que na vida sempre haverá escolha para as mais variadas situações, como por exemplo: escolhar a sua profissão, em que faculdade estudar, em qual restaurante ir, para onde viajar e etc... e se você não realizar a sua própria escolha, alguém irá escolher por você, seja seu pai, sua mãe, sua namorada, seu irmão e etc..., então, nada melhor do que nós mesmos escolhermos o nosso destino e suas consequências, do que deixar esta escolha para terceiros com o intuito de agrada-los.

Abrax
Avatar pua
DrigoJaeger

Aprendiz

#1012988 Muito bom texto, meu caro.
É mesmo uma ótima ideia fazer uma lista de medos e pontos à melhorar. A minha, acho que vou ter que planilhar em excel, com planilha dinâmica e tudo kkkkk
Mas realmente é isso mesmo. Tenho muito disso em mim. Acho que da maneira e condições que fui criado, sei lá. Acabo esperando muito aprovação das pessoas, principalmente da minha família. Mas claro, isso é um problema e responsabilidade inteiramente meu.
Hoje, o que mais me atrapalha mesmo, é a insegurança. Me importar com o que as pessoas pensam é apenas uma ramificação da enorme insegurança que eu tenho de mim mesmo. Entretanto, vou, aos poucos, tentando melhorar isso em mim e, desde que conheci o fórum e o pua, tenho aprendido muito mais que a minha vida toda. Arrependimento eterno de se não ter conhecido esse fórum antes! haha

Abrç
Jäger
ALSQ

Aprendiz

#1013143 Legal o seu post... Obrigado por compartilhar esse conteúdo conosco. Valeu :ajoelhar :ajoelhar
Avatar pua
Foxy

PUA EXPERT

#1014522 Se conhecer e se dedicar ao que gosta de fazer sem se preocupar com oque estão pensando, são chaves para auto-confiança.
Bardo

Aprendiz

#1014548 Sensacional mano.

Gostei do das dicas cara,vai ser de grande ajuda.

Muito obrigado!!