Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
crazy boy

Aprendiz

#1019653 obrigado mano muitas dicas boas,eu por exemplo fui zuado da 6° ao 9° ano,eu entrei na escola nova e coomeçaram a me por apelidos e zuar ae sai da escola no meio do outro ano e fui pra outra e eu fiquei calado o fim do ano todo,mas no outro ano comecei a me soltar ae começaram a me zuar muitoo...
então só depois que terminou o fundamental eu entrei numa escola aqui perto de casa no 1ano do ensino medio e conheci o pua base,comecei a mudar.
nos primeiros dias não me zuaram tinha uns 3 amigos que conversava na sala,mas depois de um tempo começaram a me por apelido e eu estava perdendo valor na frente das pessoas,então vi no pua base para se impor(eu pratico taekwondo desdos 3 anos,não o taekwondo das olimpiadas,a arte marcial com defesa pessoal mesmo),entao cheguei pertinho olhando no olho dos 2 caras que estavam me zuando com um grupo de uns 6 e: falei repete esse apelido?o cara fico nervoso e os amigos começaram a rir kkkk,então o outro eu disse que se falasse isso denovo o bixo ia pegar pro lado dele.
nunca mais mecheram comigo mas tambem não tivemos mais intimidade tipo amigos,so um papo de vez enquando e comprimentando.

mas hoje no 2 ano do ensino medio minha sala mudou completamente,eu sou um cara que faz as coisas e estuda um pouco(O melhor aluno da sala,escola publica e ninguem quer fazer nada...)mas eu nem converso na aula direito e não tenho muitos amigos porque fiquei com medo de me abrir e começarem a me zuar e ter que ficar me impondo e dar porrada nesses idiotas,então prefiro ficar serio dentro da sala e ver os caras zuando os outros e ser apenas o cara queto da sala que faz as coisas e é respeitado.

basicamente na escola eu sou um cara que tem 2 amigos que andam comigo de vez em quando e alguns conhecidos pra jogar um truco ou trocar uma ideia,mas amigas mulheres eu nem tenho,cheguei ne uma linda do no ano passado isso almentou um pouco meu valor social mas esse ano estou quero na minha.

posso dizer que não sou zoado mais mas tambem não sou popular nem quero ser,so quero pegar as garotas mesmo.

obrigado!
Avatar pua

Criador do tópico

gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1023803
crazy boy escreveu:obrigado mano muitas dicas boas,eu por exemplo fui zuado da 6° ao 9° ano,eu entrei na escola nova e coomeçaram a me por apelidos e zuar ae sai da escola no meio do outro ano e fui pra outra e eu fiquei calado o fim do ano todo,mas no outro ano comecei a me soltar ae começaram a me zuar muitoo...
então só depois que terminou o fundamental eu entrei numa escola aqui perto de casa no 1ano do ensino medio e conheci o pua base,comecei a mudar.
nos primeiros dias não me zuaram tinha uns 3 amigos que conversava na sala,mas depois de um tempo começaram a me por apelido e eu estava perdendo valor na frente das pessoas,então vi no pua base para se impor(eu pratico taekwondo desdos 3 anos,não o taekwondo das olimpiadas,a arte marcial com defesa pessoal mesmo),entao cheguei pertinho olhando no olho dos 2 caras que estavam me zuando com um grupo de uns 6 e: falei repete esse apelido?o cara fico nervoso e os amigos começaram a rir kkkk,então o outro eu disse que se falasse isso denovo o bixo ia pegar pro lado dele.
nunca mais mecheram comigo mas tambem não tivemos mais intimidade tipo amigos,so um papo de vez enquando e comprimentando.

mas hoje no 2 ano do ensino medio minha sala mudou completamente,eu sou um cara que faz as coisas e estuda um pouco(O melhor aluno da sala,escola publica e ninguem quer fazer nada...)mas eu nem converso na aula direito e não tenho muitos amigos porque fiquei com medo de me abrir e começarem a me zuar e ter que ficar me impondo e dar porrada nesses idiotas,então prefiro ficar serio dentro da sala e ver os caras zuando os outros e ser apenas o cara queto da sala que faz as coisas e é respeitado.

basicamente na escola eu sou um cara que tem 2 amigos que andam comigo de vez em quando e alguns conhecidos pra jogar um truco ou trocar uma ideia,mas amigas mulheres eu nem tenho,cheguei ne uma linda do no ano passado isso almentou um pouco meu valor social mas esse ano estou quero na minha.

posso dizer que não sou zoado mais mas tambem não sou popular nem quero ser,so quero pegar as garotas mesmo.

obrigado!


Fala cara, blz? Desculpe a demora em te responder, mas vamos ao que interessa. Desculpe a sinceridade, mas acho que se sempre que você conhece um grupo novo, esse grupo passa a te zoar, talvez o problema seja com alguma coisa em você. Use isso para tentar achar o que faz você ser zoado e consequentemente tentar consertar isso. O que você também por mais difícil que seja, não pode fazer, é ficar quieto e "mudo" com medo que te zoem, acredite, a chave para ser respeitado, muitas vezes é ser sociável e confiante, você se calando, será aquele cara talvez respeitado mas que pouca gente tem interesse em conversar ou conhecer. Minha dica é: se você realmente não tiver interesse em fazer novos amigos e realmente estiver feliz em como as coisas estão, beleza! Mas do contrário, se você busca ser alguém com mais amigos e "popular", jamais fique se "escondendo" com medo. Espero ter ajudado, abraços
Charmander

Veterano - nível 6

#1023837 Pior que eu já pensei em peitar quem fala pelas minhas costas.
Só dar uns tapas bem dados e eles parariam.

Mas não é bem assim.
Adorei o artigo, vou tentar absorver que for possível

:yaaah
don.marubr19

Aprendiz

#1026580 Ótimo artigo. Infelizmente só pude ler esse, que não foi pouca coisa!
Ele me foi útil em um ponto diferente do propósito original do Post, afinal há anos que não sofro com esse tipo de provocação, ele me ajudou a rever algumas ações em meu cotidiano nas quais eu estava ficando super figurante. Valeu a reflexão