Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
outside - MEMBRO EXCLUSIVO
#987743 Muito boa a sua abordagem... Já passei por bullying e superei; sei como é difícil para a vítima modificar a situação. Estou no aguardo da segunda parte ;)
Avatar pua
EMTEC - MEMBRO EXCLUSIVO
#987746 Algo que pode ajudar bastante quem está sofrendo bullyng, é não ter apenas um círculo social, mesmo quando eu estudava, eu fazia academia e tinha meus amigos lá, tinha meus amigos de baladas e barzinhos, os amigos do trabalho, etc.

A maioria do pessoal que sofre bullyng é colégio casa, casa colégio, diversão é videogame e videos do youtube, uma pessoa que vive assim entrará em depressão, sofrendo bullyng ou não.

Vá para academia, para algum clube, faça teatro (tente não dar o bumbum, se possível, kkk) arrume emprego, e pelo amor de Deus, saia da internet e vá viver a vida lá fora.
GIM_01

Aprendiz

#988047 Acompanhando tb! meu caso, sou zoado mas tb n me importo tanto, algumas vezes retruco geralmente para os desconhecidos.
Qto aos amigos as vezes passa, as vezes retruco, mas as dos amigo n ligo, sempre tem essas cachorradas mesmo, e por ser de uma galera antiga temos um acordo, cachorrada somente entre nós.
A bronca é com pessoas metidas a engraçada vindo falar merda, mesmo, as vezes fico sem resposta. =/
akai16

Aprendiz

#988074 Gostei, esperando a segunda parte e , a proposito, algumas historias aqui me lembraram do filme do Eminem, 8 mile, onde ele é fortemente zuado nas batalhas de rap. Por ser pobre, pela namorada ter traido ele, zoando os amigos que ele tem e até pelo fato de ser um branco num ambiente predominantemente negro.
A solução que ele encontra é simplesmente se zuar, mas não de qualquer jeito, ele assume aquilo que ele é com orgulho, sem se importar com o que os outros acham.

Aqui tem um video do youtubis com o trecho legendado, espero ajudar alguem =p




Vlw galera
mrrose

Aprendiz

#988078 bom topico, tb tendo fingir que não to ligando, mas não resolve muito a situação
Avatar pua
lucasac - MEMBRO EXCLUSIVO
#988305 Parabén, cara. Muito boa essa sua iniciativa, já passei por isso no colegial.. Realmente não é faço mudar, mas quem quer vai atrás e consegue! Ansioso pra ver como será a sua segunda parte.