Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
lanzalopes
#600043 fala puazada beleza?
Galerinha to com um sério problema, antes de contar quero agradecer a todos que me ajudaram
com conselhos e tals, realmente mudou demais meu estilo de vida!

o problema é, eu namoro a um bom tempo, e não sei por que não consigo parar de trair minha namorada!
muitos vão falar você trai por que não gosta, mas não é isso! eu amo ela, demais. não tenho duvidas disso.
só que eu não consigo ser fiel.
a puabase me ajudou mto, pq sempre quis namora-la. e felizmente consegui.
eu sempre andei nos trilhos, sendo alpha 100% com ela e tudo mais, só que o grande problema é na traição!
o que eu faço pra parar de trai-lá? me ajudem!

Obs: ela está na foto comigo!
Avatar pua
Sky23
#600047 Cara, talvez você goste dela, mas não o suficiente para ficar preso em um relacionamento. Não tenho muito o que aconselhar, só acho que seria inteligente de sua parte tomar cuidado, porque sabe o que dizem né? Só se da valor, quando se perde. Então, cuidado.
Avatar pua
lanzalopes
#600054 eu amo ela! e quero me prender sim, só que não consigo parar de fazer o arrastão rs
Avatar pua
Ryan Max
#600058 isso é meio que relativo como que você ama ela e trai ela??

quem ama não trai cara , e tem otra coisa um alpha não trai ele é fiel,
cara quér um conselho se você não consegue ficar com ela sem trair ela
é melhor vocês terminarem antes que você machuque muito a pessoa que você ama.

se você a ama você não vai querer machucá-la não é verdade?! :D

abraços.
Avatar pua
lanzalopes
#600060 concordo em certas partes, mas homem é homem cara, é difícil você ficar sem trair.
se eu quero parar de trair é pq amo, poderia mto bem continuar com isso! mas é foda! é algo do capeta kkk
Grow
#600064 Irmão eu tenho um primo desse jeito mesmo jeitinho seu...
o cara ama a mulhere com quem relaciona,só que não consegue para de trai-la veioo
ele vai em puteiro,pega umas 2 por semana,ja ta até noivo veio...SÓ QUE NÃO CONSEGUE PARAR,DIZ QUE TA NO SANGUE,QUE É MAIS FORTE DO QUE ELE.
Aconselho vc se tem alguma religião pe-la qual adere,converse com Deus,Padre ou Pastor.Eles irão te ajudar e muito meu velhooo
Falo Sério
Abraços
Espero Ter Ajudado.
[dividir][/dividir]
FOCO
FORÇA
FÉ.

Mais tarde voce verá que conhecer o caminho não é o mesmo que percore-lo
Avatar pua
emerson_sub
#600067 a solução mais simples seria terminar com ela, ou propor um relacionamento aberto. ficar traindo não dá. ou mete um "foda-se" e continua traindo mesmo o que importa é você ser feliz.
Avatar pua
John008
#600074 Cara voçê não tem necessidade de trair. Tem tesão por outras mulheres, é isso.
Não vou entrar aqui no mérito da ética da questão. Você que sabe se quer ter um relacionamento ou não. Você gostaria que ela fizesse esse tipo de coisa com você?
Bom, se não então talvez você precise rever sua maturidade em relação ao relacionamento de vocês e até mesmo seus sentimentos por essa garota. Você está com ela só pra ter segurança de algo ou pra realmente emancipar-se e virar alguém melhor ?

Talvez você não esteja em uma época de relacionamento sério e a longo prazo porque não sente vontade de manter isso numa boa. Ela pode estar apenas servindo de apoio emocional pra você não se sentir sozinho ou mal. Pense um pouco sobre isso...


abraços


Se voçê trai alguem que está do seu lado e quer o seu bem, o que faria com outras pessoas mais proximas, o que farias CONSIGO mesmo? - Don COnejo
Avatar pua
alfrades
#600078 Amigo,isso é uma questão complicada.É como dar super poderes pra uma pessoa e dizer que ela não pode usá-los.Você sabe que pode pegar as mulheres que quer,então você faz.Mas se você realmente ama ela,e te incomoda trair,e quer parar de trair,você tem que refletir,e organizar seus próprios VALORES,organize o que é mais importante pra vc,a sua namorada,ou as outras q vc pega por ai?Tem que ver se vale a pena o que você está fazendo,e saber os riscos disso.Se ela descobrir sua traição com certeza não vai acabar bem neh ?! Então vale a pena você correr esses riscos? E outra,se você realmente ama ela,e ela te ama também,a verdade que é uma sacanagem ficar traindo ela,e com certeza vai machucar mto sua namorada...e vc pode acabar a perdendo. Se quer parar de trair,voce precisa ter na cabeça que ela é mais importante que qualquer outra mulher,e também ter muita força de vontade pra se segurar e não chegar em outras mulheres.Outro conselho eu diria pra vc nao sair muito pra baladas bebendo com seus amigos solteiros,sem sua namorada,pelo menos por um tempo,pq aí a tentação fica grande,por experiencia própria.Resumindo: Valores,força de vontade,evitar tentação. Abraços.
Avatar pua
Naand's
#600079 Quem é realmente alpha não trai, você tem que pensar na situação dela tambem num é? Se você ama realmente ela ,você gostaria de ver ela sendo enganada?

Pense e Reflita!

Veja:

VIDEO | PUA | BASE



Abraço.


Naand's