Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
The Game

PUA Avançado

#600163 Minha opinião é que o importante é a primeira vez, pois depois é MUITO difícil parar. Por esse motivo nao namoro meninas que sei que já traíram antes.

Abçs
Avatar pua
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#600186 cara,ponha só uma coisa em mente
VOCÊ NÃO PODE FAZER COM OUTRA PESSOA O QUE NÃO GOSTARIA QUE FIZESSEM CONTIGO
quando ela te meter um par de chifres você vai ter que aguentar sem reclamar,porque vai estar no mesmo barco que ela
e outra
quando voce começa a namorar(monogamicamente falando),você "assina um contrato"
não é um contrato verbal ou escrito,mas um contrato sentimental
voce deixa de ficar com varias pra ter ela,e ela faz o mesmo por voce,porque um completa o outro
mas no momento em que um nao consegue completar o outro o que acontece?traição
e se ela nao te completa ao ponto de voce ter que trair,existem duas opções pro seu caso
1- ou ela não é tao boa e nao te completa mesmo,aí seria melhor terminar o relacionamento e seguir em frente sem ninguem magoar muito ao outro
ou
2- você é um grandississimo filho da puta e não tem controle sobre si mesmo,e nesse caso seria melhor terminar mesmo assim pra manter a dignidade DELA
porque quando uma pessoa trai a outra uma hora ou outra,mais cedo ou mais tarde,a pessoa traida sempre descobre
e quando ela descobrir voce vai magoa-la muito e ela vai detonar teu social proof com as amigas dela e com as pessoas ao redor dela,aí tu ta fudido
entao reveja bem sua situação
se voce a ama tanto assim,nunca trairia
trair não é transar com outras pessoas(até porque existem casas de swing onde acontecem troca de casais e todos sabem que o parceiro esta com outra pessoa e estao bem com isso),mas trair a CONFIANÇA
ela depositou confiança em voce e voce não fez por merecer,então quando ela souber da tua traição,mesmo que ela perdoe,ela não vai esquecer e nem confiar mais em voce plenamente
entao se o problema é ela,tente fazer fantasias com ela pra apimentar a relação,pra que nao seja necessario você procurar em outra o que ela pode te dar
se o problema é você,separe pra preservar a dignidade DELA,além da honra tambem porque ela pode se sentir muitissimo ofendida ao saber que voce traiu ela,alem de magoada e rancorosa
entao pelo bem da tua relação faça o que for mais digno
se você é homem pra trair,vai ter que ser homem pra resolver ou aguentar as consequencias depois
Avatar pua
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#600728 Sou indiferente com todas as opiniões acima, não estou querendo desmerecer ninguem ou me sentir superior.Pois muitos api tem MUITO MAIS EXPERIENCIA e muito mais maestria que eu.

Mas minha opinião é.

Nós somos homens, temos a necessidade de reproduzir com o maior numero de femeas possivel, está no nosso DNA.

Você quer realmente parar de trair, colocando em risco seu relacionamento?
Sim parar de trair ao meu ver vai colocar seu relacionamento em risco.
A traição segura muitos casamentos, casamentos de anos são segurados com o homem dando sua escapada.

Isso não significa que não ama ela, não significa que não continua gostando dela, tu pode trair e chegar com um beijo apaixonado e transar como ela fosse a unica da sua vida, pois é verdade, ela é a unica de sua vida.

Você não quer parar de trair...Se quissese teria!
Joseph Silva

Aprendiz

#600739 Primeiramente, tenha em mente que se vc nem deveria ter traido a sua namorada. Isso não é coisa de homem, isso é coisa de muleque. "Ahhh, eu não consigo parar de trai-la", ah seu comédia tu tá de sacanagem? vc tem problema? o que te impede? o que voce não tem é colhões nem força de vontade, vc nao honra as bolas que estao no meio da sua perna.
"Ahhhh, eu a amo", Que PORRA de amor é esse? ela não te satisfaz? tu nao me venhas falar que ama ela se vc a trai.
vc traiu sua namorada, vc nunca foi um alpha nem 1%.
Sabe o que ser HOMEM significa?
seu bostinha tu nao foi homem nem está sendo.
Muda essa porra dessa sua atitude escrota.
Avatar pua
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#600746 Cara vc precisa saber o seguinte:

O que as outras tem que ela não tem?

Qual a emoção que as outras proporcionam a vc e que a sua namorada não?

Uma coisa interessante, quando vc namora vc adquiri uma auto-confiança gigante e parece que atrai muito mais mulheres do que quando era solteiro, isso pq vc sabe que se não conseguir aquela na hora tem uma te esperando em casa.
Agora, vc para pra pensar nas perguntas que eu te fiz aí em cima e tire a sua conclusão pq vc está traindo e quais situações vc deve evitar para que isso não aconteça mais.

E lembre-se, se vc parar de trair ela vai ter que manter a mesma postura com ela para que não perca a atração em vc, isso é muito importante.


Abraços