Avatar pua

Criador do tópico

guipinheiro

Veterano - nível 9

#906396 YO' FAMILIA, NOVO PROJETO NO AR! [VÍDEO + INFIELDs]

7 Dias, 7 Dicas e vídeos em campo mostrando como as dicas são eficazes e que qualquer um pode fazer! Acredito que todos tem o direito de ter acesso a informação e conteúdo de qualidade, então se preparem porque vem muita coisa boa por aí!

O vídeo de hoje fala sobre abordagem e como parar uma mulher que está em movimento na rua. Dicas simplificadas para todos que querem se desenvolver tanto na parte de sedução quanto pessoalmente! Então curtam e compartilhem o vídeo para ajudar aqueles caras que precisam.

VIDEO | PUA | BASE

Agradeço a todos que me apoiaram durante essa nova fase com palavras de incentivo e dedico esse vídeo a todos vocês!
Avatar pua
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#906416 Eu gosto de ver vídeos, acho que transmitem melhor a idéia que a pessoa está querendo passar e nesse vídeo em especifico você fez aquele monstro de 7 cabeças que é o medo de abordar uma gata se mostrar como algo natural da existência.

Afinal, qual o problema de exercer seu papel de homem no universo? faz parte do processo você ir atrás das mulheres, tomar toco, transar com elas etc...

Esse mundo virtual está fazendo parecer que abordar uma garota na rua e ter uma conversa natural é algo fora do normal e que ninguém faz, somente os PUA's, que são os privilegiados, iluminados pensadores fora da caixinha. Muito doido isso.

Natural hoje em dia é vc tirar foto de viadinho no face e ficar esperando as centenas de likes e comentários, trocar fotos de mulher pelada no what's e ficar o dia todo vendo vídeo porno na Internet.
Abordar mulheres na vida real, ter sexo real constante, jogar bola na rua, ver o mundo la fora com os próprios olhos e estar presente nele fisicamente, estão cada vez mais sendo visto como algo estranho e que não é mais normal.

Me deparo também várias vezes com caras que estão anos sem transar saindo por aí dizendo que não pega qualquer uma (PORRA REALMENTE NÃO PEGA QUALQUER UMA MESMO, TEM QUE DESCER A AFRODITE LA DO OLIMPO E IMPLORAR PRA TER SEXO COM VC) Toma no cú!

To fora desse clube!

Continue com seus vídeos, são muito bons.
Avatar pua
Aless - MEMBRO EXCLUSIVO
#906656 - "Não é assim!"
- "Claro que é."
- "Ah, pode ser..."
- "Funcionou, não funcionou?"
HAHAHAHAHAHAHAHAH

Obrigado pelo vídeo Gui! Excelente trabalho, sempre ajudando a galera e mostrando, na prática, como se faz.
Avatar pua
sassow - MEMBRO EXCLUSIVO
#907102 "Mas não é assim...
Funcionou não funcionou?
Ehhhhh...
Então é assim!"

AHSUASHAUHSHUAS ri demais!!

Irmão, seus vídeos são excelentes!!

Acabei de terminar um relacionamento de 3 anos, essas técnicas vão fazer a diferença!

Valeu mesmo!