Bruno andré santos

#515148 hey puas
É um facto que a altura de um homem está directamente ligada à sua capacidade de atrair as mulheres, é um factor natural de atraçao. Em muitas regiões do globo, a altura de um homem indica o seu estatuto social, o que facilmente comprova um facto da nossa sociedade: que homens mais altos são mais depressa promovidos no seu emprego, do que homens mais baixos. Infelizmente não é algo que possamos controlar, mas é algo que podemos melhorar. Para além de aperfeiçoara nossa postura e endireitar as nossas costas e ombros,solas altas,palmilhas de estatura ou até operaçoes ortopedicas, existem algumas dicas de estilo que ajudam neste problema.

1. Use roupa com riscas verticais Esta é uma das técnicas mais conhecidas e mais usadas. Use uma peça (e não mais do que uma, para não parecer uma tenda de circo:) ) com riscas verticais: camisa, calças, camisola, o que seja. Dão-lhe um ar mais esguio e produzem um efeito visual que aparenta maior altura. É o que se quer.
2. Use roupa ajustada ao seu corpo Atenção: ajustada não significa roupa colada ao corpo ok? Embora seja um facto de que os homens preferem roupa um pouco mais larga devido ao seu conforto, as peças devidamente ajustadas ào seu corpo, conferem-lhe um aspecto mais atlético. Adeqúe o tamanho das roupas ao seu tamanho e, se tiver possibilidade, recorra a alfaiates ou adquira roupa à medida.
3. Tenha atenção ao seu cabelo Aproveite que está na moda e use um corte com maior volume (mas nada de exageros), ou experimente cabelo espetado. Aparado dos lados e com maior volume no topo é uma excelente opção, mas nada como uma consulta ao seu barbeiro de serviço para adequar um corte ao seu estilo e ao seu corpo, de forma personalizada. 4. Utilize cores escuras Todos sabemos que o preto é uma cor sóbria que fica bem em qualquer ocasião (excepto nas festas brancas de Verão). As cores mais escuras conferem-lhe uma silhueta mais fina, e projectam uma imagem forte da sua personalidade. Psicologicamente, um homem vestido com tons escuros, e com a postura certa, demonstra confiança, poder e uma certa autoridade. Aproveite este factor. 5. Seja confiante , este é o melhor conselho. Mais do que qualquer técnica para sobressair visualmente na multidão, todas as mulheres gostam de um homem confiante, com bom humor e que demonstre segurança e uma auto-estima elevada. A força interior projecta a sua imagem. E esta pode ser do tamanho que quiser.
abraço
Avatar pua
maker

Aprendiz

#664222
The Game escreveu:1,67 e nao to nem aí

Te admiro cara. Parabéns. E eu de frescura aqui por ter 1,69 UAHSIAUHSUAHSU.