Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

eric-mendes

Veterano - nível 10

#1069878 Acho que a reposta aí são duas:

- estude a FUNDO linguagem corporal (que deverá resolver 90% do seu problema);
- entre numa academia e malhe + compre roupas justas.

Abraço!!

-----------
puabase.pro
Avatar pua
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#1069885 Não entendi muito bem a questão, thekurupted. Não existe um meio-termo entre um cara intimidador e outro que todos querem bater?

Penso que podemos ser respeitados sem sermos intimidantes e sem que todos queiram brigar conosco.

Seria em algum contexto específico?
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1069887 Vá baixar e estudar o método cafajeste que postei, e em seguida o gabriel gomes cafetão. Boa parte de ser dominante vem do seu interno e da sua linguagem corporal, não pense que só da pra simular isso fingindo, você tem que se sentir poderozo a ponto dos outros terem um certo medo de você.
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1069894 Cara, o que você procura é o que toda a comunidade procura, em vários livros e artigos... Não existe só uma característica: pode ser a forma como você se posiciona e interage, o seu porte físico ou mesmo o tom de sua voz.

Mas pra tornar mais genérico: são características que demonstram que você tem tanto mais poder, que num confronto, a parte mais prejudicada seria quem te desafia... O homem não se distingui de outros animais, quando falamos em covardia: ninguém vai entrar numa briga que sabe que não pode ganhar. Se você é constantemente desrespeitado, é porque parece ser um homem fraco.

O eric-mendes deu uma boas soluções pro problema: BL, academia e roupa mais justa.

PS: Se já faz essas coisas, talvez deva mudar o próprio comportamento. Não é raro que pessoas constantemente abusadas sejam muito tolerantes.

Abraço