Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

thekurupted

Veterano - nível 9

#1069871 Olá puas,

Normalmente é possivel distinguir um cara que ninguém quer se meter de um cara que todos querem brigar, o problema reside nisso, eu conheço caras, quer seja pelo aspecto, mais pelo aspecto, que ninguem se mete com eles, e eu sinto que me falta isso também, alguem me pode dar conselhos sobre o que fazer?

obrigado

ANÚNCIOS

Avatar pua
eric-mendes

Veterano - nível 9

#1069878 Acho que a reposta aí são duas:

- estude a FUNDO linguagem corporal (que deverá resolver 90% do seu problema);
- entre numa academia e malhe + compre roupas justas.

Abraço!!

-----------
brasillair.pro
Avatar pua
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#1069885 Não entendi muito bem a questão, thekurupted. Não existe um meio-termo entre um cara intimidador e outro que todos querem bater?

Penso que podemos ser respeitados sem sermos intimidantes e sem que todos queiram brigar conosco.

Seria em algum contexto específico?
Avatar pua
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1069887 Vá baixar e estudar o método cafajeste que postei, e em seguida o gabriel gomes cafetão. Boa parte de ser dominante vem do seu interno e da sua linguagem corporal, não pense que só da pra simular isso fingindo, você tem que se sentir poderozo a ponto dos outros terem um certo medo de você.
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1069894 Cara, o que você procura é o que toda a comunidade procura, em vários livros e artigos... Não existe só uma característica: pode ser a forma como você se posiciona e interage, o seu porte físico ou mesmo o tom de sua voz.

Mas pra tornar mais genérico: são características que demonstram que você tem tanto mais poder, que num confronto, a parte mais prejudicada seria quem te desafia... O homem não se distingui de outros animais, quando falamos em covardia: ninguém vai entrar numa briga que sabe que não pode ganhar. Se você é constantemente desrespeitado, é porque parece ser um homem fraco.

O eric-mendes deu uma boas soluções pro problema: BL, academia e roupa mais justa.

PS: Se já faz essas coisas, talvez deva mudar o próprio comportamento. Não é raro que pessoas constantemente abusadas sejam muito tolerantes.

Abraço

Criador do tópico

thekurupted

Veterano - nível 9

#1070026 Obrigado a todos pelas respostas,
Creio que a minha pergunta nao foi bem formulada, nao é questao sobre intimidar ou ser agressivo.
A verdade é que é fácil distinguir um cara que pode nao ser agressivo ou intimador (eu por exemplo nunca fui agressivo) exceto quando me puxam até ao limite, mas é fácil perceber um cara que a gente olha e só de olhar sente respeito, percebem ? é nesse sntido que eu fiz a minha pergunta.