Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

marcioehlert

Aprendiz

#18372 Essa semana fui a uma consulta no médico e aproveitei a deixa para sargear no caminho e consegui um PC na quarta tentativa. Ao chegar no consultório, me sentei logo reparei numa HB sentad lendo uma revista. Olhei para obelo par de pernas da HB e ela percebeu na hora, olhou para mim rapidamente e desviou o olhar. Aproveitei a vibe boa depois de PC na rua, criei coragem e sentei ao lado dela e usei o opener sobre quem mente mais. A HB medeu um não sei meio frio, mas eu não desisti e continuei, depois parti pra rotina do anel. No meio da rotina acaricei a mão dela e conforme falava usei uma voz bem sedutora como a do don juan no filme, na cena do restaurante no começo do filme. A HB parecia em transe enquanto eu falava olhando nos seus olhos e com aquela voz, isso que eu nem usei padrão de linguagem hipnótica. Enquanto acariciava mão dela, perguntei se ela fazia serviço doméstico, e ela disse que não mas dum jeito de quem buscava minha aprovação, estava tudo a meu favor, quando de repente a doutora abre a porta e ela fica meio sem graça na frente da doutora, ou seja quebrou o clima. Antes dessa interrupção eu tava pensando em usar a rotina dos abraços tentar escalação física e chegar no KC.


E aí galera! Que eu deveria fazer pra chegar no KC se a doutora não tivesse interrompido? Será que antes eu deveria gerar conforto antes do KC? Ou deveria partir para o KC logo depois da rotina, já que ela estava em transe?
Avatar pua
thiagofast

Veterano - nível 7

#18381 acho que nessa, situaçao voce deveria abusar um pouco mais dos kinos, ir pegando mais intimidade com a hb etc...
imendasse mais alguma rotina, falasse de algo indireto que lembrasse beijo.., e antes de partir pro KC, falasse, que nota voce da pro seu beijo?? hb bla bla bla, se ela falar nao sei, voce fala entao a gente descobre, olha nos olhos e vai se aproximando devagar, espero ter ajudadoo, abrass

try, fail but it tries!
Troy

Veterano - nível 3

#18402 veio acho q tu deveria ter pego o tel dele, pq fechar KC num consultorio médico é meio inviável~, ou entao ter deslocado ela pra outro lugar.
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#18425 Mais um voto para PC.

Imagina que você é um médico. Você acaba de atender um paciente, e quando vai chamar o outro, os pacientes estão se pegando na sala de espera! Você se assustaria com a cena. A HB sabe disso, então ela não vai dar bobeira de parecer ser uma vadia.

Mulher adora conhecer homens em lugares assim, e alguns tem fetiches com esses lugares, mas é MUITO improvável que elas farão algo nesse tipo de ambiente!


Boa sorte,

Abraço.

Criador do tópico

marcioehlert

Aprendiz

#18496 Não deu pra pegar o PC, porque a doutora interrompeu. Depois que ela saiu da sala para a recepção onde eu estava, até tentei pegar o PC, mas ela não quis dar.
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#18500 É normal não conseguirmos PC. No seu caso, o clima deu uma abaixada (a médica pegou vocês dois!). Ela provavelmente ficou embaraçada com a situação e não quis te passar o tel.

Mas não desanime, isso acontece com todo mundo. Ainda mais no início. O mais importante é tentar, se você não tentar nunca irá conseguir. E fracassos fazem parte da sua estrada para o sucesso.

O que acontece, é que quando estamos iniciando, temos algumas dúvidas rondando em nossas cabeças ainda. Isso faz com que cometamos erros, é normal. Com o passar do tempo, vamos acostumando com as situações, reparando nossos erros e ficando cada vez melhor. Mesmo os experientes falham algumas vezes. Como eu costumo dizer, algumas vezes a culpa nem é nossa, a HB é que estava num dia ruim.

Parte para outras agora, não pare de jogar. Se não deu certo com essa, motive-se a dar certo em pelo menos uma das próximas 10 que você tentar um PC. Se ainda tiver um pouco inseguro na hora do PC, vá apenas abrindo set's e se acostumando a falar com qualquer pessoa. Quando já tiver bem à vontade, vai começar a dar PC até sem perceber. E daí vai só evoluindo!

Então não se desanime! Vá para o field e continue treinando!


Boa sorte,

Tremere.