O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua
Telles18

Veterano - nível 3

#850916 Parabéns peço post beginner, foi de ótima ajuda e muito útil.

Pretendo passa em um desses concursos ai top, de preferência um em especifico, mas acho que não estou rendendo nos meus estudos, qualquer coisa me distrai e consequentemente estudo menos tempo. Não estou também sabendo organizar as matérias do edital pra estuda. esta uma confusão rsrsrs

Abraço e boa sorte na sua carreira.
AlphaAttack

PUA EXPERT

#851631 poxa cara belo post,se Deus quiser quero trabalhar na prefeitura da minha cidade,mas é claro que antes vou ter q me preparar muito,o bom é que o Pua ja nos deixa motivado em todas as areas da vida,nao é mesmo? obrigado amigo
Gucci Mane

Aprendiz

#911087 Po mano fico feliz por você e por ver que ainda existem pessoas focadas em alcançar seus objetivos. Vivemos em um mundinho fdp onde só pensam em whatsapp.
Você mesmo passando por uma barra com sua esposa,manteve a cabeça erguida e seguiu firme. (Y)
Aomine

Veterano - nível 9

#911093 Ainda não sei exatamente qual carreira seguir,mas seu tópico me ajudará muito.
Existem boas dicas ai!

Obrigado pelo tópico !!!
papi

Aprendiz

#919922 a dica da biblioteca é excelente! reduz drasticamente o tempo com pequenas distrações que podemos eventualmente ter em casa. recomendo
Makvan

Aprendiz

#919943 Estou nessa vida de concurso também e essa postagem foi de grande valia para mim.
Muito obrigado.