Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#943074 É foda, eu sei o que é isso porque a minha namorada comecei a namorar ela com 15 e agora ela tem 17... Sim 2 anos de namoro, em 1 ano de namoro o máximo que ela deixava era oral, eu fui evoluindo mas sexo até hoje nunca porque ela diz que tem medo da mãe. Aí eu já tinha terminado com ela, daí voltamos estava tudo certo, ela disse que agora ia daí veio com papo de que a mãe dela disse que se ela fizesse algo saberia, que a mãe dela ia levá-la até um ginecologista regularmente pra ver se ela ainda era virgem e essas parada.

Qual foi a solução? Eu sinceramente falei que tava cansado, ela continuou a insistir então eu comecei a achar outras gurias e eu meio que estipulei um prazo até final de julho (óbvio que ela não sabe disso) mas eu falei que não aguentava mais e que estava precisando de sexo caso contrário não sei se continuaríamos juntos.

Mas o que eu te recomendo é o seguinte, pela idade dela existe um certo receio e cabe a ti tentar tirar esse medo dela, mas as vezes é muita frescura mesmo e o negócio é ser franco e direto, se mesmo assim ela continuar de cu doce larga fora dela que tem muitas outras por aí (ou faz como eu e pega outras enquanto namora hahaha)
Avatar pua

Criador do tópico

frankwoods90

Aprendiz

#943148 Já soltei umas ameças, ela ficou meio triste.
Vou esperar mais 1 mês, se não der vou partir pra outra mesmo, tenho tantas que eu poderia ter feito sexo mas estou com a mesma.. O pior é que eu gosto dela, a amo e ela corresponde mas a falta do sexo faz muita falta num relacionamento a um certo tempo já.
Avatar pua
Bili

Veterano - nível 8

#943190 Acho que vocês estõ sendo ignorantes demais, a garota tem 15 anos e é virgem, e ainda mais tem pais super protetores, uma garota nessa situação não vai ceder em um mês não galera, não é só questão de criar tensão sexual e de conseguir ficar sozinho não, aposto que se você conseguir ficar sozinho com ela em seu quarto ela iria resistir e não ia tranzar com você, ou você começa a conversar com ela sobre o assunto aos poucos, mostre-se ser dedicado como namorado, mostre que gosta dela, faça ela se sentir bem, você não está com ela só por causa do sexo não é verdade ? porque se você tiver arrume outra que te der sexo, e te falo ainda mais, não namore com essa outra, namoro é muito mais do que somente sexo, sexo é uma consequência do namoro e vai acabar acontecendo mais cedo ou mais tarde. Minha irmã namorou com um cara e só nos 5 meses de namoro ela tranzou com ele e ela era virgem antes disso, o namorado dela era um cara onde tinha muitas mulheres atrás dela e ele teve paciência e conseguiu (eu descobrir isso na época, fiquei muito puto, mas hoje tenho tranquilidade sobre isso). Aí você vai se perguntar, "Como vou conseguir ficar sem tranzar até que eu consiga que ela tranze comigo ?", realmente ai o bicho pega ! kk, ai a decisão é com você, tem alternativas, mas essas alternativas não são tão "certas" assim rs, mas é o que te aconselho, você está disposto a ficar com ela ? você gosta dela de verdade ? mas ela não te satifaz né verdade ? se você não acha aquilo que quer em casa, você vai procurar na rua ! simplesmente tente arrumar outra garota que aceite essa situação e tenha ela para tranzar, ou outras garotas, claro se previna de doenças etc. E vá investindo aos poucos nela, pesquise bem muito como fazer isso, eu nunca passei por essa situação, então não posso te dizer a melhor forma de fazer isso, mas sei que você vai precisar de muita paciência e de alguma técnica, a resposta tá em você brother, mas você pode pesquisar a melhor forma de fazer isso, abraços e boa sorte !
Avatar pua
Bili

Veterano - nível 8

#943191 Outra coisa, vou te dar um conselho, não sei se é verdade, mas pelo que eu vi pela sua dúvida ela é uma garota que sabe se valorizar e hoje em dia é dificil encontrar garotas assim, então aproveite o que você tem, se você souber administrar isso, vai se dar muito bem, mas não se apegue a resultados, aproveite o agora, aproveite ela e aproveite outras garotas também, com moderação e enquanto você não faz sexo com ela, porque depois disso te aocnselho a ser fiel a ela, esse é o meu conselho, veja o melhor para você.
Avatar pua
Bili

Veterano - nível 8

#943192
fwardkoff escreveu:É foda, eu sei o que é isso porque a minha namorada comecei a namorar ela com 15 e agora ela tem 17... Sim 2 anos de namoro, em 1 ano de namoro o máximo que ela deixava era oral, eu fui evoluindo mas sexo até hoje nunca porque ela diz que tem medo da mãe. Aí eu já tinha terminado com ela, daí voltamos estava tudo certo, ela disse que agora ia daí veio com papo de que a mãe dela disse que se ela fizesse algo saberia, que a mãe dela ia levá-la até um ginecologista regularmente pra ver se ela ainda era virgem e essas parada.

Qual foi a solução? Eu sinceramente falei que tava cansado, ela continuou a insistir então eu comecei a achar outras gurias e eu meio que estipulei um prazo até final de julho (óbvio que ela não sabe disso) mas eu falei que não aguentava mais e que estava precisando de sexo caso contrário não sei se continuaríamos juntos.

Mas o que eu te recomendo é o seguinte, pela idade dela existe um certo receio e cabe a ti tentar tirar esse medo dela, mas as vezes é muita frescura mesmo e o negócio é ser franco e direto, se mesmo assim ela continuar de cu doce larga fora dela que tem muitas outras por aí (ou faz como eu e pega outras enquanto namora hahaha)


É isso ai meu mano, falou tudo !
Avatar pua

Criador do tópico

frankwoods90

Aprendiz

#943245 Valeu pelas respostas pessoal. Bili sobre trair, eu p ser sincero sinto vontade faz tempo mas tenho receio que ela descubra. Nunca traí até hoje, eu até cheguei a falar de sexo c uma HB no whats, oque eu considero traição mas pessoalmente, sempre arrego. Queria algumas dicas ahuahuauh mas pelo visto o pessoal do fórum não apoia muito a grande maioria.
Avatar pua
Bili

Veterano - nível 8

#943264
frankwoods90 escreveu:Valeu pelas respostas pessoal. Bili sobre trair, eu p ser sincero sinto vontade faz tempo mas tenho receio que ela descubra. Nunca traí até hoje, eu até cheguei a falar de sexo c uma HB no whats, oque eu considero traição mas pessoalmente, sempre arrego. Queria algumas dicas ahuahuauh mas pelo visto o pessoal do fórum não apoia muito a grande maioria.


Nesse caso eu te aconselho, ela sabe das consequências por não tranzar com você, o erro está nela, você é um homem de 18 anos que necessita fazer sexo, ou ela quer que tu fique na punheta ? rsrs, Mas ela tem o medo e a insegurança de realizar uma nova e que mais cedo ou mais tarde ela vai precisar enfrentar nisso, e você pode ajudar ela a superar isso, mas tem que fazer com jeitinhos, aos poucos e com muita paciência, por enquanto te aconselho a trair se você não quer largar ela. Eu sou quase que obrigado a mentir/esconder para minha namora que eu fumo maconha porque ela não aceita, mas eu não quero largar a maconha e não quero largar ela, quero as duas e arrisco viver assim, fico com medo sim que ela descubra e na hora que você está realizando o ato nas primeiras vezes (depois que ela descobriu que eu fumei um dia), pela primeira vez que eu fumeir depois disso, a segunda e a terceira.. Eu sentir um frio na barriga, ficava até olhando para os cantos para ver se ela não aparecia kkkk, e nisso eu muito longe de casa, muita insegurança, mas depois eu me acostumei com o ato e hoje estou tranquilo. Então ela tem medo e insegurança de tentar algo novo, o mesmo acontece com você, é o medo rapaz, nas primeiras vezes vai você vai ficar "gelado", mas depois você se acostuma e fica relaxado, mas tome sempre cuidado para ela não descobrir e um conselho que te dou é ter sempre tudo planejado. Tente arrumar uma garota só para sexo, e deixe isso claro para ela, e que seja uma garota que seja de outro local (EX.: você mora em um bairro onde tem a sua namorada, mas tem o bairro da faculdade um pouco distante onde você pode arrumar essa garota), isso já te deixa mais tranquilo, outra coisa, cuidado com redes sociais e o que guarda no seu celular (te aconselho até ter dois se for possível), minha namorada tem a mania de querer ver meu celular, ver meu whats, facebook etc. E as 2 vezes que ela descobriu que eu fumei foi através do whats, então tome cuidado ! te aconselho a ter dois e não dá o seu fece para a "amizade colorida", só o whats, tenha outro whats que sua namorada não saiba, isso já te livra de muita coisa, uma mulher quando traí, ela planeja muito bem o que faz, então é isso, planeje muito bem isso, mas primeiro você tem que arrumar essa amizade ou amizades e que seja uma que você possa ter alguma que te passe confiança. Mas nunca deixe de dar atenção a sua namorada, de dar carinho, de ser presente, de se dedicar ao namoro e de abrir mão de algumas coisas para ficar com ela, não cometa o mesmo erro que ela, se você não der atenção ela vai procurar atenção na rua ! e sempre invista, converse com ela sobre sexo, isso é extremamente importante, tente levar para o humor também, brinque com ela, solte indiretas e diretas, vá conquistando isso aos poucos, te garanto que você consegue, é só ter paciência. No dia que você conseguir EU te aconselho a não mais trair ela, aliás, você vai ter o que precisa, e outra coisa muito importante, se você perceber que se apegou a sua amizade e que você tem vontade de namorar com ela, larga a sua atual antes que tire o lacre, pois depois que você tirar ela vai ficar muito na sua, e se você querer largar ela depois disso vai ser uma puta sacanagem, e ela tem medo de que isso aconteça, então seja HOMEM e tenha amturidade de saber o que você quer, não faça ela sofrer, faça isso pelo relacionamento de você e não só por você, você vai fazer isso, porque o homem sente essa necessidade de fazer sexo, mas tenha em mente que você faz isso pelo relacionamente de vocês, sempre pense no melhor para você, para ela e para o relacionamento de você, nunca esqueça de investir o melhor para o relacionamento, pense nisso. Ficou meio grande, mas é mais ou menos isso que queria te passar, se alguém quiser questionar pode questionar, veja o melhor para você, isso é um feed, o feed serve para eu te mostrar outros pontos de vista e ai você ver o melhor para você e seu relacionamento, vai depender de você principalmente e dela também, abraços brother !