Avatar pua

Criador do tópico

frankwoods90

Aprendiz

#942927 Galera, to a quase um ano com minha namorada e a gente já ta naquela vontade de sexo, mas até pra fazer um oral ela diz que se sente insegura e eu fico muito puto com isso e as vezes falo besteira. Por isso to aqui pra perguntar algumas dicas para passar segurança p a namorada, vocês ja passaram por isso?
Avatar pua
Bili

Veterano - nível 8

#942956 Qual a idade dela ? Ela é virgem ? se for tudo bem, mas se não for, cuidado ai ! Se ela for virgem conversa com ela, não desista, seja paciênte e uma hora ela abre as comportas rsrs, abraços !
Avatar pua

Criador do tópico

frankwoods90

Aprendiz

#943032 Ela tem 15, eu 18.
Ela ainda é virgem, mas é a típica menina super protegida pela mãe, nunca saimos ou ficamos sozinhos. E quando temos uma oportunidade de "fugir" pra uma casa sem ninguém(de amigos) ela não quer porque se sente insegura :/
Glorioso

Veterano - nível 9

#943035 aqui vale o que falo smp né. Pare de ser trouxa e seja homem. (sem ofensas kkkk)
Vou mandar a real pra vc cara. Um mes de namoro é pra mim o maximo que da pra segurar.

Voce precisa ir pra cima man, ter uma pegada mais firme. BEIJE COM O CORPO. Rele mesmo, passe a mao na nuca, no cabelo. E vai aprofundando, PASSE (a palavra que eu usei é "PASSE" E NAO "COLOQUE") a mao nos seios dela (ela vai mandar vc tirar provavelmente, mas vc deve ir insistindo de tempos em tempos ate que ela deixa. E elas sempre deixa depois de varias tentativas e com muita pegada) cheire o pescoço e fale que ela tem um cheiro bom.

No mais é so tecnica de kino mesmo, vc precisar saber a hora de escalar e a hora de cortar o contato. por exemplo, vc precisa agir como se nao fosse uma grande coisa passar a mao nela mais como algo natural do beijo. essas cosias...
Avatar pua

Criador do tópico

frankwoods90

Aprendiz

#943046 É fogo, tem hora que me irrito porque eu tento de todo jeito passar segurança mas na hora de ficar sozinha comigo ela não topa :/
Freddy

Veterano - nível 9

#943069
15 anos pra mim nao é desculpa nao. Os caras são namorados e nao ficantes.


Não digo que seja, só não acho legal a ideia de pegar uma garota nessa idade! Mais fazer o que... =X
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#943070 Vai me desculpar velho mas o erro foi teu.
Se tivesse falado des do começo do namoro que não aceita cu doce ou insegurança perto de você garanto que o FC já tava dado a séculos.
E claro se desse 2 meses e nada, ameaçaria largar, garanto q logo no outro dia tu como ela.
Porra velho e cade a atitude ? A pegada ?

Se n der em nada, sinceramente termina.
Ficar do lado de alguém q n confia em você q tem inseguranças ? Nem pensar.

Minha Opinião.
Abraço Topete