Criador do tópico

maveric

Aprendiz

#940050 Estou criando este tópico após ler outros e por ser uma situação diferente.

Estou ficando com uma HB ficamos a umas 3 semanas seguidas

1º fds
desde o primeiro dia ja conversamos de tudo, ela jogou bricadeirinhas de namoro tal... no mesmo final de semana Domingo ela viajou, trocamos mensagens, ela mandou dizendo que havia chegado em casa (naomoramos na mesma cidade mas e bem proximo e so podemos nos ver finais de semana.

Durante a semana, nada dela mandar msg, entao na terça 10am mandei(MSG: De tanto pensar em mim eu estou pensanso em vc agora) (ela R:Que bom que e correspondido :) ) a noite conversei um tempinho e encerrei dizendo que chamei so p dar boa noite.

2º fds
Depois entrei em contato via wpp na sexta p marcar de sair no fds, dizendo que eu iria em um show se ela gostaria de ir cmg, ela nao respondeu ao certo, sabado eu quem puxei conversa novamente e chamando ela falou que iria ver com as amigas, e quando eu pergunte mais tarde ela disse que iria ela e uma amiga se eu quisesse elas iriam comigo.

Ao ela entrar no carro eu achei estranha como se nao tivesse rolando nada, entao deixei como estava, chegando la ela sai um pouco na frente quando eu estacionava e encontramos la com outros amigos, ai depois disso deixei ela la e eu cá, passou um tempo fui conversar com ela e ela virou se, minutos depois cheguei ate ela novamente dizendo queria cv rápido, e ela falou q nao queria cv "em voz alta" na frente das amigas, sai e curti normal ela dançou com outros caras vi mechendo no cel junto a eles... por fim ela e a amiga voltaram com outra pessoa que a amiga dela conhecia.

Dia seguinte domingo bem tardinha, mandei msg no wwp, perguntei se estava tudo bem eu achei ela estranha no dia anterior eu tinha planos diferentes para nos mas nao havia entendido atitude dela, perguntei se tava rolando alguma coisa .

HB Resposta: Esta tudo bem, voce quem estava estranho, nao falou quase nada ...

Eu: quer conversar?

HB: quero

Logo marquei de cv no mesmo momento e ela enrrolou um pouco, falou que tinha marcado de sair com as amgas, eu disse que a cv seria rápida que poderia ser antes delas saires, por fim ela disse q nao ia sair q estava deitada, mas eu insisti em conversar, entao ela disse:
HB: conversamos na semana q vem quando eu voltar.
Eu: Podemos conversar hoje e nao precisamos cv na semana que vem.

Então na conversa, nao falei sobre o dia anterior. falei que se era p parar por ali que fossemos maduros para falar devido as amizades em comum, para nao ficar chato se nos encontrarmos depois.

HB: voce estava cv cm outra menina la, so veio falar comigo bem no fim ...

Eu: Estava cv, se eu chamei vc p ir cmg eu nao iria ficar cm outra pessoa la...

E ai falei q eu tava curtindo mas se fosse p parar por ali tava normal, ela falou q nao queria parar q tbm estava curtindo, ai falei cm ela q tinha programado de viajar com uns amigos que tem festas la nas semanas seguintes e no mes seguinte mas nao em sequencia, viagens em lugares bacanas. (da para encontrar ela no fds msm com as viagens)

Ela disse q tava de boa pq nao podia me cobrar nada q a gente nao tinha nada so ta ficando.
eu disse q estaa falando p ela n achar q to fazendo escondido.

3ºfds
Ela nao manda msg, curte fts onde eu apareco mas nao add no fb (temos amigos em comum)
daria para encontrar ela neste fds antes de viajar, mas achei q se conversasse com ela chamando estaria sendo previsível demais, ela provavelmente estava esperando isto.
Viagei com os amigos.

4ºfds chegando
Adicionei a HB no fb, curti uma fotinha la pra dar uma moral...
Ela continua inerte, sem se manifestar,

DUVIDA:
Eu gostei da HB e to afim de ficar somente com ela, mas acho cedo pra qualquer cv mais seria so rolou KC, tambem ate por que ela ainda nao esta me procurando, quando eu procuro tenho sempre a atenção dela, mas ela nao procura.

Acho que tem algum outro cara na jogada, ou um ex, nao temos problemas p sair em publico nem nada, mas to cm uma pulga atras da orelha.

Estou pensando em ligar chamando para sair neste final de semana acho que esta faltando mais rapport, falta criar uma anconra.

Gostaria de dicas de como devo agir no próximo encontro? Dicas de locais para levar ela? e se ela rejeitar o convite? ou colocar dificuldade inutil? ainda devo investir? Posso pagar a primeira conta?
Avatar pua
GFontana

Veterano - nível 1

#940072 Olha cara. Não da pra namorar com essa aí não. Pelo menos não na situação que vocês estão.

Essa de investir mais em conforto e em rapport é uma boa. Leva pra uma lugar de boa e só fica conversando, nem faça questão de ficar com ela. Pra dar uma quebrada nessa ideia que ele tem de que você depende dela.

Você ta meio grudento pelo que eu entendi. Da um gelo nela. Faça ela vir te procurar. Parece que você vai perder ela para o outro cara fazendo isso, mas o resultado é totalmente o contrário.

Vai levando de boa, aproveitando. Ta muito cedo pra pensar em namoro. Pra começo de conversa, pensa em FC agora :mau

Boa sorte, bro!

Criador do tópico

maveric

Aprendiz

#940103 GFontana valew pelo comentario, esta me ajudando demais com este.

Eu dei um gelo, após a nossa cv se passou 10 dias, acredito que ela estava esperando uma msg minha no fds passado, ou que tentasse encontrar.

Estou sim tentando FC antes de iniciar qualquer coisa.

Estou pensando em procurar a HB tipo na quinta, ligar jogar uma conversa fora engraçadinha rapidinha e depois dizer q quero ve la no fds, ai tentar um rapport e uma ancora quando sairmos...

Ou posso também esquecer e parar de procura-la, se ela nao engrenar um relacionamento com outra pessoa provavelmente encontrarei ela novamente, devido as amizades em comum, ai eu converso de boas nao tento ficar cm ela, e depois cv cm outra garota no mesmo ambiente, e tento contato depois com a HB...

Detalhe graças a essa irmandade aprendi muito, eu estou pegando outras p nao me apegar muito a essa, mas na verdade ficaria somente com ela se desse certo pq gostei dela, enquanto isto nao deixo de me divertir pq sei que seria pior p mim, mas nao fiquei com outras para que ela fique sabendo, nao sei se seria legal pq ela quando fica cm raiva n cv nao procura e n fala nada mas como ela mesmo disse a mim nao pode me cobrar nada. estou tenho muito cuidado p nao me desvalorizar
Avatar pua
julioFBI

PUA Avançado

#940109 como amigo falou..concordo
tu nao percebe que ta correndo mto atras?
ta parecendo necessitado,usa o espelhamento..se ela se afasta se afaste,se ela aproximar se aproxime,se tu continuar assim vai perde a chance que ainda lhe tem...se afaste e mude

Criador do tópico

maveric

Aprendiz

#940155 #940109
julioFBI obrigado também

Vou ficar na minha, nao vou procurar mais.

Se encontrar com ela eu converso de boas, nao chego nela e encerro a conversa antes de ficar chata...

acho que é isso ai, se houver mais dicas estou aberto a saber

Desde ja agradeço a todos