Avatar pua

Criador do tópico

Jimmy Mascaratti - MEMBRO EXCLUSIVO
#1088208
Zirconio escreveu:
Jimmy Mascaratti escreveu:Na verdade aquela história do chip ou simplesmente ligar que eu usava dava certo, só não deu com a última hb e por isso fiz o tópico.

Mas analisando, cheguei a conclusão que era porque ela era novinha mesmo e mais tímida e insegura. Quanto a ligar normal ou pelo whats prefiro normal, pois tenho plano e pelo whats demora até sua voz chegar no celular da outra pessoa, o que torna mais difícil a comunicação


Eu não sou muito de ligar, mas consigo imaginar algumas situações.

1 - comece mandando áudio pelo whatsapp, seria uma forma de "escalar", depois que vcs tiverem trocado alguns áudios mande um "posso te ligar?" e veja no que dá.

2 - deixe ela curiosa, primeio mande uma leitura fria, se encaixar (aquela famosa validação do "nossa, me descreveu"), aí vc pode falar que o jeito que a pessoa fala também revela muito sobre ela, daí vc pode pedir pra ela mandar um áudio e aí voltamos à primeira sugestão ou simplesmente tenta ligar.

No fim vai ser tudo uma questão de calibração. Mas fique ligado, pq normalmente essas ligações acabam sendo como um date, então esteja preparado pra evitar aqueles silêncios constrangedores.

Quando rolava de eu ligar/receber ligação, era coisa pra 1h de conversa no mínimo, então tenha sempre algo na manga, pq a ligação é diferente do online game onde vc pode parar e pedir ajuda.

Ah! Importante! Como a ligação é quase um date, antes de ligar, tente perceber se ela está falando com mais de uma pessoa no whatsapp, se estiver falando só com vc, bingo! Pode ligar sem medo.

Tinha uma HB do Tinder que gostava de ficar me ligando, mas eu não atendia pra poder ficar conversando com várias.

Boa sorte aí!

Abraço!


Grato pelo feedback. Quanto ao silêncio constrangedor, é só anotar alguns assuntos em um papel antes de ligar e usá-los caso fique sem
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1088214
decin_bh escreveu:Vc: moça, tem um tempinho livre pra falar comigo agora?
Ela: Tenho sim.
Vc: blz. Então vou te ligar.
(ligue imediatamente)

OU

Vc: moça, tem um tempinho livre pra falar comigo agora?
Ela: Agora tô meio ocupada.
Vc: blz. Então me avisa qdo tiver de boa, pq vou te ligar.
(ligue assim q ela der um retorno)

OU

Simplestemente ligue sem avisar.

FIM!


Eu ligo sem avisar, sou abusado! kkkkk

#statham
davidlefox

Aprendiz

#1088414 Simplesmente liga se tiver com vontade.
Pra que ficar inventando desculpinhas para ligar? kkkk
Ela não pode falar? compreenda e tente outra hora e pronto.