Avatar pua

Criador do tópico

Jimmy Mascaratti - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087546 Acredito que a maioria de vocês não use isso, mas em um processo de sedução que passa pelo text game, todas as vezes que consigui ligar para a hb, tive sucesso no encontro.

O problema é que nem sempre é fácil passar de mensagens do whats para ligação simplesmente ligando do nada, até porque quase ninguém se liga mais hoje em dia, o que vai deixando as pessoas tímidas no telefone.

Eu inventei uma que dava certo, que era simplesmente uma desculpa para testar se o chip que eu troquei do celular estava funcionando, mas na última vez não deu certo.

Então queria ver se alguém tem algum macete ou rotina pra isso.
gaspar_pcl

Veterano - nível 2

#1087548 Eu tenho uma rotina pra isso sim.... É bem difícil.... Lá vai.....

Eu pego, ligo e digo que queria falar com ela... Pronto

Porta me desculpa, mas rotina pra ligar pra mulher? Vcs tão de sacanagem né? Se não tem segurança pra isso, como que vai querer chamar ela pro motel?
Avatar pua
ALFA X

Aprendiz

#1087551
gaspar_pcl escreveu:Eu tenho uma rotina pra isso sim.... É bem difícil.... Lá vai.....

Eu pego, ligo e digo que queria falar com ela... Pronto

Porta me desculpa, mas rotina pra ligar pra mulher? Vcs tão de sacanagem né? Se não tem segurança pra isso, como que vai querer chamar ela pro motel?


Concordo que não precisa de rotina e o cara tem que se arriscar, acredito que o jogo é feito de quase ter a pessoa e quase perder ela. Push in Pull
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1087552 Tava ligando do whatsapp pra testar chip? kk

Tem 2 erros óbvios: 1 - whats não tem nada a ver com chip de ligação comum e 2 - se você realmente está ligando por ligação comum está gastando atoa o que podia ta usando de graça pelo whats
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087564
romishino escreveu:Tava ligando do whatsapp pra testar chip? kk

Tem 2 erros óbvios: 1 - whats não tem nada a ver com chip de ligação comum e 2 - se você realmente está ligando por ligação comum está gastando atoa o que podia ta usando de graça pelo whats


Cara , vc so fez o comentario pra criticar o autor do post e em momento algum apontou a solução . Que espirito de porco hein mermão ....

Acho que não precisa de rotina , o fator surpres nessas interações é um ponto positivo nessas situaçoes . Alem da surpresa a garota fica surpreendida com sua atitude em ligare pra ela . Afina , nego so quer jogar via text , e vc tendo culhao pra ligar ti coloca em uma situação a frente dos outros pelo motivos que eu ja citei .
cristiano 886.

Aprendiz

#1087608
BossDon escreveu:
romishino escreveu:Tava ligando do whatsapp pra testar chip? kk

Tem 2 erros óbvios: 1 - whats não tem nada a ver com chip de ligação comum e 2 - se você realmente está ligando por ligação comum está gastando atoa o que podia ta usando de graça pelo whats


Cara , vc so fez o comentario pra criticar o autor do post e em momento algum apontou a solução . Que espirito de porco hein mermão ....

Acho que não precisa de rotina , o fator surpres nessas interações é um ponto positivo nessas situaçoes . Alem da surpresa a garota fica surpreendida com sua atitude em ligare pra ela . Afina , nego so quer jogar via text , e vc tendo culhao pra ligar ti coloca em uma situação a frente dos outros pelo motivos que eu ja citei .

Romishino como sempre dano bola fora. Temos que responder na mesma moeda quando ele abrir um tópico.
decin_bh

Veterano - nível 10

#1087610 Vc: moça, tem um tempinho livre pra falar comigo agora?
Ela: Tenho sim.
Vc: blz. Então vou te ligar.
(ligue imediatamente)

OU

Vc: moça, tem um tempinho livre pra falar comigo agora?
Ela: Agora tô meio ocupada.
Vc: blz. Então me avisa qdo tiver de boa, pq vou te ligar.
(ligue assim q ela der um retorno)

OU

Simplestemente ligue sem avisar.

FIM!
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1087612 Eu sempre que pego o telefone prefiro em primeiro lugar ligar. Algumas mulheres avaliam o cara que não liga(usando o chip e não a rede social) com muquiranda e pão duro.
Eu ligo pq conversar sempre resolve melhor as coisas. Pelo tom de voz você reconhece se ela está de boa ou jogando. Além do que é bem mais dificil simular algo estando conversando e não podendo gachechar após uma pergunta que se fosse escrita ela teria tempo de pensar ao fingir que tinha ido fazer algo.
Alé disso ligando você ganha tempo e descobre se a coisa vai rolar ou não. Text game aceita qualquer coisa.
Avatar pua

Criador do tópico

Jimmy Mascaratti - MEMBRO EXCLUSIVO
#1088126 Na verdade aquela história do chip ou simplesmente ligar que eu usava dava certo, só não deu com a última hb e por isso fiz o tópico.

Mas analisando, cheguei a conclusão que era porque ela era novinha mesmo e mais tímida e insegura. Quanto a ligar normal ou pelo whats prefiro normal, pois tenho plano e pelo whats demora até sua voz chegar no celular da outra pessoa, o que torna mais difícil a comunicação
Avatar pua
Zirconio

PUA Avançado

#1088156
Jimmy Mascaratti escreveu:Na verdade aquela história do chip ou simplesmente ligar que eu usava dava certo, só não deu com a última hb e por isso fiz o tópico.

Mas analisando, cheguei a conclusão que era porque ela era novinha mesmo e mais tímida e insegura. Quanto a ligar normal ou pelo whats prefiro normal, pois tenho plano e pelo whats demora até sua voz chegar no celular da outra pessoa, o que torna mais difícil a comunicação


Eu não sou muito de ligar, mas consigo imaginar algumas situações.

1 - comece mandando áudio pelo whatsapp, seria uma forma de "escalar", depois que vcs tiverem trocado alguns áudios mande um "posso te ligar?" e veja no que dá.

2 - deixe ela curiosa, primeio mande uma leitura fria, se encaixar (aquela famosa validação do "nossa, me descreveu"), aí vc pode falar que o jeito que a pessoa fala também revela muito sobre ela, daí vc pode pedir pra ela mandar um áudio e aí voltamos à primeira sugestão ou simplesmente tenta ligar.

No fim vai ser tudo uma questão de calibração. Mas fique ligado, pq normalmente essas ligações acabam sendo como um date, então esteja preparado pra evitar aqueles silêncios constrangedores.

Quando rolava de eu ligar/receber ligação, era coisa pra 1h de conversa no mínimo, então tenha sempre algo na manga, pq a ligação é diferente do online game onde vc pode parar e pedir ajuda.

Ah! Importante! Como a ligação é quase um date, antes de ligar, tente perceber se ela está falando com mais de uma pessoa no whatsapp, se estiver falando só com vc, bingo! Pode ligar sem medo.

Tinha uma HB do Tinder que gostava de ficar me ligando, mas eu não atendia pra poder ficar conversando com várias.

Boa sorte aí!

Abraço!