Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Mr. Fisher

Veterano - nível 6

#1058386 Slan, Rapazes e Ases.

Como passar em Shit Tests:



1- Ignore.

Exemplo:

- Nossa, cara, mas eu nem vejo tanta graça em médico (ou qualquer outra profissão que você seja), pra mim é tudo um povo estressado que não sabe viver a vida! - (Você olha pra ela sem falar nada por 2
segundos e em seguida se volta para o grupo e continua a conversa) Então, galera... bla bla bla.


2- Concorde e exagere.


Exemplos:

- Para quantas você falou isso hoje? - Hummm... 34 garotas.. não, 35!


-Nossa, cara, mas eu nem vejo tanta graça em médico (ou qualquer outra profissão que você seja), pra mim é tudo um povo estressado que não sabe viver a vida! - Verdade, médico é assim mesmo. Inclusive, todos meus colegas de sala são virgens. Eu também sou :sorri


3- Interprete de uma maneira diferente da proposta por quem lançou o teste.


Exemplos:

- Dança aí pra mim - Por que você quer que eu me amostre para você? Você fica excitada com homens que sabem dançar?

-Ah, você é médico? Não gosto de médicos, haha - Ownnn (com uma voz fofinha).. você teve um trauma com médico (abraça ela)..haha Quem foi? Teu ex-namorado?


4- Repetição (Todd Valentine).

Exemplos:

- Você não pode ser mais educado? (em seguida, você repete o que ela falou mas com uma voz de gozação) - Você não pode ser mais educado?

Não gosto de médico - Não gosto de médico (com tom de gozação)


5- Outro laço/shit test (Mystery).


Exemplos:

- Compra um drink pra mim -Compra uma cerveja pra mim


- Não gosto de médico - Que coincidência! Também não gosto de aeromoça.



MINHA TÉCNICA: Você responde o shit test com "É o quê?", fazendo uma cara de "pqp, o que essa nega tá falando? kkkkk que merda do carai" (é mais ou menos um sorriso de canto e sobrancelhas arqueadas) enquanto a olha com um ângulo de 45º e em seguida vira sua atenção para alguém do grupo ou para outro possível foco de atenção que não seja a garota e continua a interação normalmente. Esse "É o quê" tem o efeito principal de fazer a garota desistir do shit test para não ter que repeti-lo. Provavelmente ela irá dizer "esquece"/"deixa pra lá". No entanto, algumas são mais obstinadas e repetem o shit test. Não se preocupem com isso, pois ela diminui seu valor a cada vez que repete (por estar buscando sua atenção) e toda vez que ela repetir você deve responder da mesma forma e adicionar "O que é que essa menina tá falando?" (usem com cuidado que isso pode foder a garota!) se ela estiver muito decidida a continuar o teste. Quanto mais ela repetir, mais irá se afogar socialmente. Recomendo que só usem essa técnica quando o shit test for pesado ou se for um shit test leve mas no caso de quem estiver aplicando o shit test for um homem do grupo ou uma mulher obstáculo, pois essa técnica pode criar um clima de inimizade e constrangimento para a pessoa que tentou testá-lo.

Abraços,

Mr. Fisher
Editado pela última vez por Mr. Fisher em 13 Set 2017, 13:17, no total de 2 vez
Avatar pua
eric-mendes

Veterano - nível 10

#1058390 Nossa cara, o texto saiu todo verde (ruim pra ler).

Enfim, se manja de inglês, tem dois tópicos que eu fiquei muito fã:

https://illimitablemen.com/2014/12/14/the-shit-test-encyclopedia

https://www.reddit.com/r/TheRedPill/comments/22qnmk/newbies_read_this_the_definitive_guide_to_shit/

:legal
Avatar pua
Andrea Pirlo

Aprendiz

#1058407 Parabéns, achei o tópico ótimo, e obrigado por ter gastado seu tempo escrevendo para a comunidade, tenho certeza que vai ajudar muita gente. Penso da mesma meneira, e acho que das formas de lidar com shit-test, a que mais combina comigo é usar o C&F, tratando a situação de maneira engraçada e bem humorada. Como na parte do "Você fica excitada com homem que sabe dançar?", funciona muito bem comigo porque é totalmente natural na minha personalidade lidar dessa forma com esse tipo de situação, pode até ser que outras pessoas se deem melhor com outra das formas que você mostrou, mas particularmente, eu gosto muito dessa porque a mulher vê que você não ficou nem um pouco abalado e que usou a situação para deixar ela sem graça, fazendo um pouco de inversão dos papéis. Parabéns pelo tópico.
Hao11

Aprendiz

#1058414 Mr. Fisher, bom tópico mas faltou uma maneira de lidar: "Virando a mesa".

E é bem simples, você joga tudo o que ela falou contra a mesma, se ela disse: -Você é muito novo. Você diz: não, você que é muito velha para mim, me sentiria teu filho, não seu neto...

Porém esse metodo deve caber no teu estilo, se você não tiver congruência e usa-lo, não dará certo e poderá até, ser levado como ofensa.
Avatar pua

Criador do tópico

Mr. Fisher

Veterano - nível 6

#1058447
Hao11 escreveu:Mr. Fisher, bom tópico mas faltou uma maneira de lidar: "Virando a mesa".

E é bem simples, você joga tudo o que ela falou contra a mesma, se ela disse: -Você é muito novo. Você diz: não, você que é muito velha para mim, me sentiria teu filho, não seu neto...

Porém esse metodo deve caber no teu estilo, se você não tiver congruência e usa-lo, não dará certo e poderá até, ser levado como ofensa.


Será que esse virando a mesa não se encaixa em "devolver o laço"?