Avatar pua

Criador do tópico

gbmatos

Aprendiz

#947712 Fala Puas, beleza?

Então, vamos lá. No meu trabalho tem uma HB8 que está me chamando a atenção e que sempre que a vejo sinto aquela atração e logo pensei: tenho que aborda-la! Acontece que eu trabalho em um call center (sim, eu sou aqueles caras que te ligam pra oferecer produto rs) e ela é de um setor diferente do meu, ou seja, quase não a vejo e quando a vejo é sempre de relançe. Não dá tempo de aborda-la naturalmente.

Um dia fui no bebedouro tomar água e por coincidencia lá estava ela sozinha. Não perdi tempo e abordei naturalmente, conversamos sobre a rotina do trabalho (call center é uma merda) e etc e antes de ir embora ela disse: a gente se vê mais vezes, pra desabafar sobre o trabalho rs!. Vi isso como um IDI e passei o dia com cara de :legal

Acontece que pra conversar com ela novamente eu dependo da sorte de encontra-la naturalmente e isso que me atrapalha. Não tem como manter um jogo pessoalmente com ela. Apesar de não gostar, mas vou ter que levar o jogo pelo whatsapp, só que não tenho não tenho como pedir a ela. Não criei aquele conforto de pedir o telefone dela sem parecer um louco desesperado que pede o telefone sem nem conhecer a garota direito, entendem? :grump

Não tenho problema em abordar, só não tenho possibilidade pra isso!

Devo ser direto e assim que ve-la pedir o telefone (do nada) ou esperar a oportunidade de criar o mínimo de conforto pra pedir? (Depender da sorte)

O que fariam nessa situação? Qual a dica?

Me ajudem!!
Avatar pua
Hen7

Aprendiz

#947961 Cara se vc nao tem a oportunidade mané, tem q criar ela
Quando ve a mina desenrola logo o numero
Espera a hora de sair, sei lá lek
So num perde tempo

Abrç
Avatar pua
LittleWilly

Aprendiz

#947966 Complicado hein?

Eu aproveitaria o fator do trabalho que vcs conversaram para criar a oportunidade de pegar o número.
Como? Você disse na sua dúvida que conversaram sobre o trabalho de vcs, então eu diria o seguinte:
Fulana me passa seu número, tenho uma promoção imperdível que quero lhe oferecer.

Bem seria assim que eu faria.
Avatar pua
Doctorkx

Veterano - nível 9

#947969 É vc quem tem que criar a oportunidade... aborde ela na chegada, na saída, siga ela até a casa dela, descubra oq ela faz alem desse trabalho.. tem um milhão de maneira de conseguir isso
basta vc pensar um pouco...
eu nesse caso daria um jeito de conseguir o telefone dela, depois mandaria um sms perguntando se ela credita em amor a primeira vista... elas sempre respondem na hra...haha
se vc tem uma boa conversa e consegue deixar ela muito muito curiosa por uns 2 dias...ja é quase certeza que pega ela facil facil...
AlexPU - MEMBRO EXCLUSIVO
#948608 Fala brother, seguinte:

Cria a oportunidade. Não importa a hora que você vir ela. Simplesmente quando ela te olhar, acene e a chame para junto de ti, tipo : vem cá, 2 minutos! (só que numa tonalidade rápida e máscula, não aquela de cachorrinho implorando, sabe? ) De um pequeno sorriso e acene pra ela. Ela virá.

Assim que ela tiver contigo, diga algo como: hey, agente mal tem tempo de se ver, conversar com mais calma, até porque nosso trabalho é bem corrido.. mas tenho vontade de lhe conhecer melhor, parece ser uma pessoa divertida/animada/qqr coisa que venha a sua cabeça (só que comum.. não de especialidade, pelo menos agora..)... Ai voce saca seu celular (mantem ele na altura da sua cintura mesmo, pra dar uma discrição mesmo) e fala: me passa ai seu numero, quero falar com voce com mais calma.

Isso é o que eu já fiz, só que na academia.. deu certo cara.

Nessas situaçoes assim agnt tem que arriscar msm. Se não der com ela, tem muitas mais lhe esperando!

Abraço,
AlexPU
Avatar pua

Criador do tópico

gbmatos

Aprendiz

#948895
AlexPU escreveu:Fala brother, seguinte:

Cria a oportunidade. Não importa a hora que você vir ela. Simplesmente quando ela te olhar, acene e a chame para junto de ti, tipo : vem cá, 2 minutos! (só que numa tonalidade rápida e máscula, não aquela de cachorrinho implorando, sabe? ) De um pequeno sorriso e acene pra ela. Ela virá.

Assim que ela tiver contigo, diga algo como: hey, agente mal tem tempo de se ver, conversar com mais calma, até porque nosso trabalho é bem corrido.. mas tenho vontade de lhe conhecer melhor, parece ser uma pessoa divertida/animada/qqr coisa que venha a sua cabeça (só que comum.. não de especialidade, pelo menos agora..)... Ai voce saca seu celular (mantem ele na altura da sua cintura mesmo, pra dar uma discrição mesmo) e fala: me passa ai seu numero, quero falar com voce com mais calma.

Isso é o que eu já fiz, só que na academia.. deu certo cara.

Nessas situaçoes assim agnt tem que arriscar msm. Se não der com ela, tem muitas mais lhe esperando!

Abraço,
AlexPU


Eu estava com exatamente isso na cabeça e me ajudou a pensar melhor sobre essa ideia!

Irei fazer isso amanhã e posto aqui o que ocorreu.

Obrigado aos outros Puas que também me ajudaram respondendo... :ae