Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

kaiomoura

Aprendiz

#324167 Olá galera tudo bom?
tomara que sim, estou namorando! :yaaah
fiz o convite hoje a ela, e ela aceitou.. claro, e porque não aceitaria? :louco

Mas caso vocês um dia chegue aonde eu cheguei e resolva namorar, eu vou deixar aqui duas formas simples de pedir a hb em namoro de uma forma criativa, antes de pedi-la em namoro eu procurei aqui e não achei coisas interessantes para pedir a hb em namoro, mas vou deixar aqui duas coisas que voces jamais devem ter visto por ae e eu antes de dormir, aliás quando já estava deitado na cama e pensando como eu faria isso hoje eu tive duas ideias que vou repassar para voces, e gostaria que voces dessem dicas para complementarem.

1º È você pegar vários papéis e ir escrevendo a frase " quer namorar comigo? " letra por letra nos papéis, isso se os dois estiverem sentados numa mesa é melhor ainda, estava eu e ela na praça de alimentação do shop e eu joguei os papéis na mesa e pedi pra ela montar, ela foi montando e ja toda alegrinha vendo o que ia dar.. olhou pra mim, sorriu e acenou com a cabeça dizendo que sim, e eu a beijei :)

2º Essa eu não usei com ela, mas para aqueles que gostam de uma boa criatividade essa é muito bom também que é o fato de voce pegar vários papeis e ir contando uma historia, ou dizendo o que voce sente pela hb, sei lá o que voce quiser e no final perguntar: voce quer namorar comigo? Um exemplo disso é o que essa menina está fazendo no vídeo, só que no caso voce vai escrever coisas sobre a hb, seus sentimentos por ela.. sei lá o qeu voce quiser..

o vídeo:





Gostaram das duas formas? :)

Abraço!
Avatar pua
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#324218 *_*

Primeiramente, parabéns pelo namoro cara! :D

Eu adorei as duas formas hehe

Simplesmente demais! Genial MESMO!

Não tenho nem ideia de como complementar.

Só quero parabenizar :)


P.S.: Acabei de pensar numa! HAHA

Você pode fazer um vídeo seu e de um amigo com uma foto da hb como máscara. No vídeo você e o amigo ( pode ser uma amiga também) encenam várias cenas, exemplo: como foi quando se conheceram, o primeiro encontro... e etc. Aí no final, aparece você sozinho com um buquê de rosas apontando pra câmera e fazendo o pedido hehe.

Pode pôr o vídeo no youtube como listado, só podendo assistir quem receber o link. E o ideal é que você assista juntinho com ela, num notebook. Ou então, pode simplesmente enviar pra ela hehe. Ah sim, e pode rechear o vídeo com fotos dos dois em momentos legais, se já tiverem algumas

É o tipo de criatividade que acaba sendo alpha :D

Agora, cuidado! Se você fizer um pedido de namoro genial assim, imagina o que ela vai esperar do pedido de casamento!?

Eu tenho medo de imaginar KKKKKKKKK



Abração!




-JC#1
Avatar pua
educ

Aprendiz

#325731
JC#1 escreveu:
Você pode fazer um vídeo seu e de um amigo com uma foto da hb como máscara. No vídeo você e o amigo ( pode ser uma amiga também) encenam várias cenas, exemplo: como foi quando se conheceram, o primeiro encontro... e etc. Aí no final, aparece você sozinho com um buquê de rosas apontando pra câmera e fazendo o pedido hehe.

Pode pôr o vídeo no youtube como listado, só podendo assistir quem receber o link. E o ideal é que você assista juntinho com ela, num notebook. Ou então, pode simplesmente enviar pra ela hehe. Ah sim, e pode rechear o vídeo com fotos dos dois em momentos legais, se já tiverem algumas



MASSA JC#1 ! Lembrei do filme "Como se fosse a primeira vez " AHUAHUAHUAHUAHU
Excelentes contribuições !
Avatar pua
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#325948 Meu querido, GENIAL, logo mais pretendo pedir uma HB em namoro e você não tem idéia de como isso veio a calhar.

Parabéns.
Avatar pua
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#326496
kaiomoura escreveu:
1º È você pegar vários papéis e ir escrevendo a frase " quer namorar comigo? " letra por letra nos papéis, isso se os dois estiverem sentados numa mesa é melhor ainda, estava eu e ela na praça de alimentação do shop e eu joguei os papéis na mesa e pedi pra ela montar, ela foi montando e ja toda alegrinha vendo o que ia dar.. olhou pra mim, sorriu e acenou com a cabeça dizendo que sim, e eu a beijei :)

2º Essa eu não usei com ela, mas para aqueles que gostam de uma boa criatividade essa é muito bom também que é o fato de voce pegar vários papeis e ir contando uma historia, ou dizendo o que voce sente pela hb, sei lá o que voce quiser e no final perguntar: voce quer namorar comigo? Um exemplo disso é o que essa menina está fazendo no vídeo, só que no caso voce vai escrever coisas sobre a hb, seus sentimentos por ela.. sei lá o qeu voce quiser..

Gostaram das duas formas? :)

Abraço!



Cara, na boa? simplesmente muito genial!
Avatar pua
Godric

PUA EXPERT

#328888 O primeiro pedido eu achei uma falha... vai que a garota é meio tapadinha e não consegue montar, existem várias combinações! Acho mais interessante recortar sílabas: "Qu-er na-mo-rar co-mi-go ?" e mandar ela montar hehehe, pra ficar mais interessante, recorte de jornais, pegue de jornais ou revistas assim mostra que não foi improviso, como se você simplesmente tivesse tomado a atitude por impulso.