Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Saam S.

Aprendiz

#337702 Depois de ver o tópico do kaiomoura resolvi criar esse.

Segue abaixo.

Eu fiz uma msg no meu celular (Amr, eu sei que você me ama e eu também te amo do fundo do meu coração, então quer namorar comigo sim ou não?)

Ae fui e salvei em rascunho no cel e pronto.

Ae ontem a noite fomos no shopp, ae fomos no cinema do shop... assistimos o filme, etc..

daew depois que acabo nóis fomos da umas volta no shop, ae eu andando do lado dela, peguei o cel no bolso, coloquei la na msg e deixei pronto pra enviar.

Ae so coloquei o cel no bolso de novo andamos mais ums 5 minutos, e eu apertei o botão de enviar no cel pelo bolso mesmo, (era so aperta o botão do meio) daew envio, e eu tava do lado dela, ae ela recebeu a msg e foi ler, ae quando ela foi ler tava lá (Samuel fã) tipo ela coloko esse nome pra grava meu numero na agenda do cel dela, daew ela viu ke foi eu ke mandei a msg, e foi ler e la tava (Amr, eu sei que você me ama e eu também te amo do fundo do meu coração, então quer namorar comigo sim ou não?) e o melhor de tudo é ke eu tava do lado dela e pedi pelo cel,
(fiz isso pk achei ke seria diferente, dos outros caras saka

ela adoro, mew, e manda outro msg respomdemdo (sim, sim, sim)
uhsuhsuhs,
acho k ninguem numca feiz isso (pelomenos com ela) de estar do lado dela e enveis de falar, manda msg suhsuhuhsh

fico bem legal


O melhor de tudo ela adoro, eu fiz diferente de qualquer outro cara que já esteve com ela Foi lindo até mais, espero que um dia vcs use essa ideia e de tudo certo como deu aki

ANÚNCIOS

Avatar pua
alpha

PUA EXPERT

#360462 Ahhh eu fiz isso amigo sausauhsauhsauhuhsauhsauh'

No meu tempo de beta, quando eu fui pedir minha ex em namoro eu tava na aula ainda, na hora do intervalo, ela tava conversando com uma amiga de costas pra mim, daí mandei uma msg escrito o seguinte "Oii amr, sei q deve ta ocupada mais pudia me responder uma coisa, quer namorar comigo?"
beleza ! fikei de olho nela, quando ela pego o cel pra ler, eu comecei a escrever outra msg contendo o seguinte: "Não precisa responde pelo cel não to atrás de vc =]" daí ela leu antes de responder, olhou pra trás me abraçou e beijou e disse que sim :yaaah