Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

nicolasbrage

Aprendiz

#896240 Como dizia o ZERA... Olá Sedutores! "SHAUHSUAHSHAUHSUAH"

Seguinte pessoal, tenho uma duvida a respeito de:

Como pedir uma mulher em namoro???

Existe uma crença, que eu não sei se é boa ou ruim, verdade ou mentira que é:
UM ULTRA PEDIDO DE NAMORO VAI DEIXAR A HB MUITO MAIS APAIXONADA POR VC...
acredito que é algo que muitos além de mim pensa a respeito!

Antes de conhecer PU eu queria fazer um baita de uma pedido aqueles tipo de filmes e tal, mas após ler muitos artigos a respeito de relacionamento aqui no fórum isso é praticamente uma "BETICE" '-'

Vou lhes contar como que eu pedi em namoro minha EX namorada e gostaria da opinião de vcs a respeito da minha pergunta a cima e sobre o meu pedido, se foi bom, ruim, coisa de beta e blá blá blá!!!

Meu pedido...

A gente tem o gosto musical muito parecido, assiste as mesmas series e temos opiniões muito parecidas a respeito de algumas coisa, então ao longo da conquista eu selecionei certas musicas que eu sabia que ela gostava e fiz uma trilha sonora pra ela...
Eu fiz também pensando a respeito de ANCORAGEM NO RELACIONAMENTO e tal!
Ela gostou muito da trilha sonora e tal sempre escutava...
"Então teve um certo dia em que ela foi lá em casa, que eu estava com ela na cama conversando e tal então eu coloquei o celular em uma musica que eu gostava comecei a beijar ela e blá blá, uma coisa um pouco mais romântica, aew quando chegou na parte mais fodastica da musica, eu coloquei o cabelo dela pro lado, olhando bem no fundo dos olhos dela e disse QUER NAMORAR COMIGO?"

ENTÃO O QUE ACHARAM NO MEU PEDIDO? :)
:yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah
Monark

Aprendiz

#896328 achei massa cara,pra mim não foi coisa de beta,e sim,coisa quem ta apaixonado mesmo
abraço
Avatar pua
Jahumaica

Aprendiz

#922649 Acho que o melhor pedido de namoro vem acompanhado de um jantar e logo em seguida fazer ela tremer as pernasconseguindo isso você nem precisa pedir ela mesmo vai pedir pra você !
Avatar pua
Ig0r

Veterano - nível 1

#922655 Minha namorada que me pediu em namoro, ela simplesmente chegou em mim, e pediu pra namorar kkkkk
Mano, valeu, vc me deu boas dicas para fazer uma ancoragem, foi um otimo pedido e uma otima dica.