Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#477069 Eu achava que isso era coisa de antigamente, que hoje nao existia mais esse lance de pedir em namoro a menina aos pais. Pelo o que eu pude perceber nos videos é que eles nao são tão antigos assim como eu imaginei, a maioria é de 2010.




- Esse vídeo mostra a pressão que fizeram no coitado, em vez de deixar o cara solto, fizeram uma pressão tremenda e quando o cara pediu a menina em namoro a mãe de menina joga um neg no coitado kkk fuleragem! Fora que vem todo o histórico da pessoa, aonde mora, com quem mora, o que os pais fazem, trabalham.. que são eles.. Sem falar do pai.. olhem a BL do pai, pra mim ele não queria que ela namorasse, só concordou mesmo porque a mãe concordou. Começou a dizer até a hora que o cara tinha que se encontrar com a menina.. fora a lista que a mae deu pra menina o que ela nao pode fazer e nem pra onde ir só com o namorado, afinal namoro é uma prisão? tudo bem que eles são de menores.. mas eles deveriam apoiar e dizer que se eles quisessem sair, eles levariam, ou acompanhariam...




- Aqui foi mais ou menos o que o primeiro caso deveria ter feito, de uma forma extrovertida e fez com que o cara não tivesse tanta pressão como teve no primeiro caso, os pais concordaram numa boa. Só que são os tipos de pais que não gostam e nem admitem que a filha beije o namorado na sua frente, eu mesmo beijo minha namorada na frente do pai dela (selinho), claro que pegação e beijo de lingua não se deve, mas um selinho, na buchecha, é legal e mostra que voce apesar de querer beijar naquela hora tem respeito pela filha deles na frente deles.




- A mãe ja começou colocando pressão dizendo que tem que ser como namoro de antigamente e como no primeiro caso ja foi dando uma lista do que pode nao fazer.. olhem o tamanho da cara e da guria, ele deveria está só concordando mas pensando altas coisas e a namorada tambem kkk O bom é que o pai foi bem gente fina e brincou com ele numa boa, disse que gostou dele e isso ajudou ele a ficar um pouco descontraido, a mãe nos finalmente foi bem receptiva com ele.




- Eu não sabia que existia isso ainda. Caras com essa idade pedindo a mão da filha em namoro para os pais. Esse foi o melhor que eu já vi, a familia divertidissima, brincou com o cara, se divertiram, e ainda o sogro foi bem receptivo, se divertiu com ele, e ainda disse que aceitava numa boa. Um ótimo exemplo de familia e de sogro.


Eu não sabia que isso ainda existia, mas como existe, vou dizer aqui um pequeno texto do que falar, ou até mesmo do que se deve dizer para pedir a permissão dos pais dela para você namorar com ela:

- (sorrindo) Eu conheci sua filha em tal lugar, estamos juntos já faz um tempo, nós gostamos muito um do outro e queremos namorar. Vocês me dão permissão para namorar sua filha?

Bom, galera é isso ai, simples assim, não precisa de mais nada, e isso não é um bixo de sete cabeças. Eu sinceramente nunca tive problema com isso, pois todas as namoradas que eu já tive, nunca precisei pedir aos pais dela a permissão pra namorar, eu ja fui conhece-los já sendo namorado e apenas cheguei ja comprimentando como namorado, pois quem tem que decidir é ela, e não eles. Isso foi no meu caso, nunca em aconteceu isso, mas se já aconteceu com voces compartilhem também outras formas de se pedir permissão aos pais dela.

Abraço! :)
Avatar pua
Anônimo

MEMBRO PROFISSIONAL

#512222
- (sorrindo) Eu conheci sua filha em tal lugar, estamos juntos já faz um tempo, nós gostamos muito um do outro e queremos namorar. Vocês me dão permissão para namorar sua filha?


perfeito, apesar de alguns pais serem chatos, com o tempo se conquista eles
Avatar pua
Bonurb

PUA Avançado

#512244 Muito bacana o Tópico Fantasmaa =D
Muitos jovens ficam com certo nervosismo nessa hora...!

Eu nunca dei importância pra isso, porque tinha vezes que conhecia primeiro os pais antes da própria garota e tal, outras vezes eram amigos dos meus parentes, e outras vezes os pais são mais "atualizados" com isso, e também não esquentam.

Mas quando acontece isso, eu falo estilo o Al Pacino no The Godfather, num episódio que ele pede a filha do cara em casamento.
Falo basicamente aquilo, com aquela BL... Não tem erro! E nem esquento a cabeça, dura uns minutinhos e ta pronto rs
D'ANNUNZIO - MEMBRO EXCLUSIVO
#525320 Nunca fiz isso. Olha que eu com 30 anos! Sempre gostei que os pais delas não gostassem de mim..kkkkk....Por um motivo óbvio : ELAS ADORAM DESAFIAR OS PAIS e ficam excitadas quando você ajuda elas darem uma de "rebelde"...kkkkk
Avatar pua

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#526505 FaLcO !


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara eu nem reparei vei, e num é que é a cara dele cagada e cuspida? é o clone pow :louco
Avatar pua
Albert Camus

Veterano - nível 10

#550157 Comecei a namorar uma menina que tinha pais evangélicos meio fanáticos.
Estava namorando com ela a uma semana e era meu aniversário,apesar de conversar sempre com a mãe dela,com o pai eram só os cumprimentos,até que minha cunhada começou com essa de permissão.O pai dela era um cidadão conciso e austero e que me botava um pouco de receio.
Sem mais delongas,a mãe começou a ir nessa e foi me instigando,fiquei sem saber o que fazer na frente do pai e ele veio até mim,fez uma piada(enquanto eu estava envergonhado) deu algumas recomendações em tom de humor e só me mantive atento e tranquilo(por fora).
Foi tudo bem,infelizmente eu não sabia que já havia conquistado os respeito dos pais dela e fiquei assustado(contato com pais são ruins,só acho pior os com amigos).

Acho que é tentar se adequar ao pai e de preferência,conquistar a mãe que delegará para você.