Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
Leoneo

Aprendiz

#550174 Tem alguns pais que parece que fazem as coisas mais difíceis para quem vai pedir em namoro por simples prazer, só pode kkkkkkkkkkk
Avatar pua

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#550181 Moriarty

Conquistar os pais é fundamental, assim que você conquista eles e eles confiam em você, eles te dão permissão pra ir pra qualquer lugar, porque sabe que a filha deles estará segura com você, é muito importante conquistar eles! :ae
Avatar pua
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#584154 no meu caso é diferente eu conheço um policial que tem uma filha hb 9
eu conheço ele através do meu tio que é casado com a irmã dele só que
geral fala que eu e a filha dele tamo ficando (antes fosse ela me da idi mas não se decide)

o mais dificio eu fiz ele ja falo pra mim que a hora que eu qiser pedir pra namorar

é pra mim ir que ele dexa mas o negócio é a filha dele se decidir....rsrs
Avatar pua

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#584202 Ryan Max

Seja HONESTO com ela meu caro, e procure saber quais os reais sentimentos dela por você. você já está pegando a ela a semanas, meses? então se vocÊ quer e ver que ela fica com voce e deixa de ficar com outros porque está ficando com voce é hora de pedir em namoro se voce quiser mesmo namorar com ela. Se ela aceitar, beleza, se não já era, bola pra frente.


Abraço! :D
Avatar pua
yuridru93

Veterano - nível 6

#699033 Na minha opinião, não há precisão de pedir aos pais da HB pra ela namorar com você. pq acho que essa é uma decisão da HB, não dos pais dela. mas...há quem goste, então..