Avatar pua

Criador do tópico

DonWardaddy

Aprendiz

#1018454 Salve. Então tem uma mina da minha escola, mesma sala que eu, eu gosto dela e certeza que ela gosta de mim, fica olhando e tals ja ate sorriu, só que eu não sei como chegar nela, eai, eu chego já falando que eu quero ficar com ela ou vou conhecendo ela primeiro etc..? Ajuda ai pq ta foda..
Avatar pua
Eltonvds - MEMBRO EXCLUSIVO
#1018459 Meu irmão um alpha nunca deve demonstrar q está apaixonado esse é o papel da mulher aconselho você escalar a interação dês da atração até a sedução pois tire as palavras do eu te amo da boca dela e não da suas pois isso é atitude de beta
abraço.
Avatar pua
Reisbruno

Aprendiz

#1018461 Entendo que você acabou de chegar no site e coisa e tal.
Porém, antes de fazer tal pergunta, que tal procurar ler algum método que você consegue encontrar em GRANDE quantidade aqui no site?

Já que você é novato vou te dar uma ajudada, colocando em resumo para você:
Existem, em geral, três metodos distintos que você pode utilizar para GERAR ATRACAO em uma mulher, eles podem ser: Direct, Indirect e Natural.

Procure na biblioteca do puabase algum material que seja compatível com sua personalidade e leia/assista os videos do material.
E acima de tudo, PRATIQUE, após ler a teoria (pois somente ler nao adiantará em NADA).

Eu basicamente resumi o que você precisa fazer, agora é questão de você querer ou não fazer isso.
PS: Para você ficar bom nisso, é necessario muita pratica, existem pessoas que estão neste mundo há anos e ainda não são boas.

Boa sorte na sua caminhada e espero que algum dia você beije a boquinha desta garota que você tanto almeja.
ttmonstro

PUA Avançado

#1018479 Eita, chega beijando po kkkkkkkkkkkk haha.
Boa tarde, brincadeiras a parte cara você leia mais esse site pelo amor de Deus, rotinas, opperner, negs, etc etc
chega nela é simples (ansiedade, medo, e se der errado bla bla bla) problema dos homens é primeiro pensar no negativo e depois no positivo ( caraca DEU CERTO, vai dar certo, vou conhecer e vou pegar)

eu uso a situação vou te ajudar no basico ou seja é igual empurrar o carro velho kkkk ai depois vc vai!!!
vamos por partesssss!!

Quando ver ela, ela te olhar e pelo que vejo voces não se falam. use um Openner (pesquise) EXEMPLO esse funciona pode testar até com ela.

chega nela, ou chama ela sei la se vira e fala

Você sabia, que é falta de educação olhar para uma pessoa, e não falar oi ? ( duvido ela nao responder de boa e se ela nao responder pergunte se esta tudo bem com ela etc)

faça o basico, pergunte se ela esta bem, onde mora, seu nome o basico o MENOS, é MAIS . fale que tem umas amigas esperando mas que gostaria de falar um negocio para ela....
crie uma rotina ( leia sobre rotinas ) exemplo.

nossa um grande amigo meu estudou anos na escola e sempre ele e uma hb trocavam olhares, mas numca tiveram oportunidade de conversar, passaram anos terminaram escola, faculdade, os dois se encontraram e começaram a namorar voce nã acha engraçado, depois de tantos anos se encontrarem por acaso HB000 voce acredita em destino ? bla bla bla bla
com o tempo se arrependeram de não terem se conhecido antes
tudo por falta de um OI (sorria)

quiser testar com outras antes de testar com ela ok, melhor para diminuir ansidade fale que tem uns amigos esperando e se podem conversar depois ! ou pegue phone close e saia do set ! escute os caras nada de se apegar muito, elogiar muito, sempre fale o nome dela para criar conexão
ai é so sarrar kkkkkkkkk

Boa Sorte e escuta o Veterano haha abração e leia as bagaça ai.
ttmonstro

PUA Avançado

#1018484 vejo que é novo! e muitas pessoas novas cometem erros e os mais velhos também! aqui é um lugar para aprendizado...
com essa e com outras hbs se voce é novo ajude naquilo que voce sabe responder se não sabe nao é um lugar para falar aquilo que não vai ajudar, opinião ou achismo!

os amigos ai de cima estão com um pouco de razão mas sinto que não explicam porque não fazer isso!

importante não ser beta beta beta beta cara voce pode ser o que quiser mas tenha Parcimonia (parcimonia- quanto menos melhor)

não fale o tempo todo.
não converse o tempo todo
não demonstre excesso de amor
não dedique a sua vida a alguem por total

seja o melhor com a pessoa mas tenha uma certa ausencia, respeito, e errar é humano e tenha na sua cabeça que quando uma pessoa quer, não precisa ficar falando que ama, e não acha que a pessoa gosta de voce !!! ok

simplesmente evite esses comentarios e mesmo se a mulher AMAR conversar 6 horas com voce por dia, não faça!
prefere uma mulher conversando 6 horas por dia durante 4 dias ou uma mulher conversando com voce 60 minutos por dia durante anos....

boa sorte so leia e ajudem com aquilo que realmente foi testado.
abraço e vai dar certo e podera ajudar outros. :yaaah :yaaah
Afterf

Aprendiz

#1018506 Meu caro na minha concepçao um pua ou alfa como preferir nao tem dessa de "pedir" pra ficar, poxa faça as coisas acontecerem desenrola o papo, chama ela pra ir na sua casa fazer algo, ou pra outro lugar ai fica a seu criterio e ai e com voce meu caro, manda bala !
Avatar pua

Criador do tópico

DonWardaddy

Aprendiz

#1018646 é sou novo aqui, nem tinha lido nada, pesquisei aqui e achei bastante coisa interessante, começar a estudar essas parada aqui e parti pra caça :legal
Avatar pua
Fiel

PUA Avançado

#1018681 Vocês já conversam? Com que frequência e como é o papo?
Ah,e você nunca vai pedir pra ficar com uma garota
Bad Wulfie

Veterano - nível 2

#1018685 facinho demais parça óóóóó!

se ela já é da tua sala, ja facilita muito as coisas, chega nela na moralzinha, na manha e diz: hey, como assim, estudamos tanto tempo juntos, e nunca nos falamos? prazer fulana! e engata um papo com ela.

Tu tem as armas brother, elan a tua sala, whatsapp e o fórum. Nao vá nos decepcionar.
Avatar pua

Criador do tópico

DonWardaddy

Aprendiz

#1018710 Nunca falei com ela, só troca de olhares mesmo, mais foda-se amanha eu crio coragem e chego nela, se tiver que ser vai ser, se não tiver eu parto pra outra :mau