Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

_Jota

Aprendiz

#1049295 Fala galera tudo bem com vocês? então é o seguinte faz 1 mês que eu puxei assunto com uma HB de 18 anos da minha cidade no facebook,durante esse tempo a gente conversou bem pouco mesmo,sempre foi eu que comecei a conversa no chat e ela nunca me faz perguntas é sempre eu que tenho que desenvolver o assunto e sempre foi só flufy talk,até que ontem eu decidi desenvolver o assunto e tentar mostrar pra ela que tenho interesse nela.

Observações :Ela terminou o namoro a uns 3 meses; eu nunca tentei conquistar uma mulher isso tudo é novo pra min então eu não tenho experiencias anteriores pra usar como referência
Então como eu devo proceder, chamo ela pra sair? porque eu sinto que a nossa conversa não flui pelo facebook, ou é perda de tempo tentar pegar uma HB apaixonada no ex?
Imagem
Imagem
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1049377 Eae man , blz ?!

Gostei da tua iniciativa e abertura , mas tu assustou a garota perguntando se ela tinha namorada . Sei que vc queria mostrar interesse pra ela mas so que existe outras formas ,alias, vc falando com uma mulher desconhecida já é um sinal pra ela que tu quer algo. Só que a HB acabou levantando o escudo quando tu fez o questionamento e inventou uma história pra ti tirar da jogada . Essa história da paixão que tem pelo ex pode ser verdade , mas eu tenho quase certeza q seja mentira .Vc diz ter tido poucas conversas com ela , mas as poucas vezes foi Só esse tantinho?! Isso acaba tornando as coisas mais difíceis , e mais ainda se ela tbm não puxa assunto contigo . Acho difícil ( nao impossível ) ela querer sair contigo agora .

Seu instinto falou que ela nao aceitaria teu convite , ele tbm vai falar quando o situação for oposta ( possibilidade dela aceitar ) . Se eu fosse vc mudaria a estratégia e tentava um convite dps se ela não quise que se foda , se eu fosse vc continuaria esse jogo so por experiência .

Abraça ...
Avatar pua

Criador do tópico

_Jota

Aprendiz

#1049413 A história do ex é verdade, ela posta varias coisas no face do tipo que ela está sofrendo falando que ela queria morrer essas coisas assim, eu achei que ela queria chamar atenção de alguém e então eu decidi puxar assunto com ela achando que ia ser mais fácil pegar uma menina nessa situação sei lá eu nen sei porque pensei isso, eu devo ter cometido um equivoco até porque como eu disse eu não tenho experiencias anteriores pra usar como referência, e a gente ja tinha conversando algumas vezes fora essa.
Então BossDon ontem ela compartilhou no facebook uma foto com á seguinte frase "Eu você uma rede e um cafuné" e ela escreveu "Cê topa" tipo junto com o post dela, então passou uma hora e ninguém curtiu e nen comentou então eu mandei essa foto no chat dela e falei "Eu topo" e ela respondeu com uns emoticons de risada, e então eu falei que eu toparia mas com uma condição ai ela falou "depende kkk" ai eu disse que a gente não podia ficar só no cafuné se não a gente iria ficar entediados e novamente ela respondeu só com emoticons de risada, eu acho que ela não está interessada, não me acha atraente mesmo sei lá qual é a dela.
Eu acho que eu já fodi com tudo eu devia ter chamado ela pra sair por que assim eu ganharia mais experiencia comparado a conversar com ela só no face, mas mesmo assim eu ganhei um pouco de experiencia com isso.
Obrigado pela resposta!
Avatar pua
JackB

Veterano - nível 9

#1049416 Primeiramente, parabéns pela iniciativa em ingressar nesse mundo. E pela coragem em já se lançar em um game assim.

Vamos lá, tentarei não repetir o que disseram os confrades que já lhe responderam.

Em primeiro lugar, essa pick up line de "você até que é bonitinha" já está bem batida, era novidade lá em 2008, e, desde então, a comunidade só vem crescendo e sendo assunto público frequente. Realmente, não acho uma boa estratégia iniciante; você pode parecer automático para a HB ao simplesmente lançar frases tão batidas. Minha dica aqui é: seja mais espontâneo. Não podemos te cobrar experiência e conhecimento para conseguir um FC apenas por text game, mas atenção a este detalhe pode te render bons frutos.

Em segundo lugar, e mais importante: meninas que terminam um relacionamento são um caso especial.
a) possível vulnerabilidade emocional: elas estão (ou podem estar) inseguras emocionalmente, por terem se afastado das amigas baladeiras, terem engordado ou se esquecido de como é jogar pelo tempo de namoro.
b) enxurrada de atenção: durante o namoro, toda menina recebe cantadas e investidas de caras que ela ignora ou coloca em uma "lista de espera". Essa lista é ativada e aberta assim que ela termina o namoro, vários caras, quando notam que o relacionamento dela acabou, vão voar imediatamente para cima dela. Isso significa, na prática, que ela vai ter os caras que davam em cima dela durante o namoro E os caras que começam a dar em cima dela após o término (você inserido aqui) lotando seu inbox. Ela está recebendo MUITA atenção, você tem que se destacar para conseguir o que quer aqui.
c) a fase do descarrego: quando alguém termina um namoro, é normal que queira cair na farra após um tempo, que queira compensar o "tempo perdido" ficando com várias pessoas, que queira voltara se sentir desejado, entrar na putaria. Não estou fazendo julgamentos de valor aqui, tampouco dizendo que é a regra, mas é um comportamento comum e notável.

O que pode-se observar disto tudo? Eu acho, honestamente, que ela está te colocando em algum lugar intermediáro de sua lista de espera. Você não se mostrou interessante o suficiente para ela aceitar um convite mas não é tão desinteressante a ponto de ela descartá-lo e ignorá-lo. Talhe seu caminho com cautela e com valor, mostre que você não é mais um zé mané que fica mandando "oi linda, tudo bem?" em seu inbox; E, o mais importante, esqueça esse papo de amar o ex, ela só está jogando com você.

Abraços, sucesso, e volte aqui para contar o resultado.