Criador do tópico

Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#24976
Adam Lyons just recorded a great video on how to pick up a bartender. You know that hot thing standing behind the bar, showing her cleavage…who HAS to be nice to you but always has her defenses up and seems like you’ll never get a date.


Galera, é exatamente isso. Todo mundo quer pegar aquela gostosa que bota cerveja pra você, eu, você e todo os outros SPUARTANS do forum também querem. Ando recebendo Newletters em inglês de vários sites, mas esse artigo realmente me chamou a atenção. Gravaram um video (em inglês) dando dicas sobre como pegar essas atendentes peitudas. Como muitas pessoas não entendem inglês, tentei escrever um pouco explicando os passos.


Vídeo:

- Como pegar uma balconista

Passo 1:

Você tem que aparecer frequentemente no bar. Vire amigos de todos, comprimente todos, com esse conforto, você vai ficar bem mais atraente e menos ameaçador.

Passo 2:

Vocês tem que sair do bar. Ela esta trabalhando, ela está consentrada. Não importa o o quanto você for legal, ela não pode ficar toda hora com você porque ela tem um trabalho para fazer. Faça ela sair dali.

Passo 3:

Se você está no bar, interaja com as outras pessoas do bar. Muitas pessoas ficam apenas sentado, esperando ela terminar de servir os outros para poder conversar com você. Isso é errado, porque mostra que você esta o tempo todo apenas investindo nela. Você deve falar com as outras pessoas e se divertir, e acredite, ela vai pensar "Ah não, ele vai me deixar sozinho e me ignorar?", ela vai querer interagir com você.

Passo 4:

Converse sobre assuntos diferentes do que apenas "seu trabalho" e "meu trabalho". Fuja desses assuntos, todo mundo tem hobbies, paixões, histórias pra contar, filmes favoritos, faça ela te contar.

Passo 5:

Se você pegar ela, fique quieto! Ela não é qualquer uma, ela é a atendente, ela pode se prejudicar bastante se souberem que ela teve um caso com um "cliente". Ela pode ser despedida ou simplismente pegar má fama. Sõ fale sobre isso com os outros apenas se ela falar.


Créditos ao Adam Lyons do PUA training
Achei o link aqui: http://pumaskills.com/blog/pick-up-a-bartender/

Abraços!
Avatar pua
Doggystyle

Pickup Artist

#25581 aeeee,era esse material que eu tava querendo!! :rolf
Automaticamente sempre acabo jogando com as atendentes e balconistas!!HAhaha
Vlws por compartilhar man,o Adam Lyons é foda mesmo :)

abraçãoo
Avatar pua
lucastawan

PUA Avançado

#147343 Muito bom, tem uma cena no filme "Jogando com prazer" que o cara faiz augo parecido com isso para pegar a atendente, e ela é uma mulher com postura Alpha, ele demora pra pegar ela :lingua