Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

DiegoGallardo

Veterano - nível 10

#732229 E ae meus amigos,companheiros e colegas de forum!!!

PrimeirO curtaa essa musikinha, conta minha vidaa todinhaa...fico até comovido!!Tirando a parte da grana,eu pego mulher mesmoo assim!! KKKKKK' :mau
VIDEO | PUA | BASE

Galeritaah,seguinte...todo mundo sabe que o ser humano é o bixo mais teimoso da face da terra.Beleza!!E todo mundo sabe que agente só aprendemos de verdade quando a coisa está a ponto de estourar...gente,eu estava rondando o site quando eu vi um tópico interessante de um lok ae q nem sei como se chama KKKK.Mas era bom!!E me motivou a criar este tópico. :ae


Nessa minha vida de PUA, meus coloridos.Eu li uns 4 livros apenas KKKKKKK'
Eu tenho uma preguiça de ler coisas chatas q vcs nao tem ideia, e aposto que varios aqui tbm concordam comigo...esses livros sao muito chatos...é empolgante eu admito!!Porém chatos, por isso eu li poucos.Mas da mesma forma q a minha preguiça de ler coisas chatas é grande a minha facilidade de captar a parada rapidamente...também éh!! :o

Bastou 4 livros,para mudar minha vida...vou Cita-los a vocês!!
-MM
-Desafio Style
-A Biblia do Cafageste
-A Arte de ter razao

Nunca estudei PNL nem essas outras coisas, pke nunca necessitei em campo...

Com esses livros, eu adquiri um conhecimento cientifico #Dukaralho! :ae

Ae fui a campo, me ferrei demais galera!!Inexperiente,só com a cara e a coragem+um bando de palhaços, q toda vez q tomava um fora era 20 min de zoaçao...mas superei!! Rsrsrs...

E percebi que algumas coisas q eu lia nao colava nem a PAU!!Vai ve q com as americanas essas coisas colam... mas xega numa mina aqui no Brasil e diz:
- Me deixa ler sua mao??

A hb vai te da uma facada nos zoio,quando voce cair no chao vai pisar nas suas bolas e ainda vai cuspir na sua boca...e vai sair rindo!! :shii

Coisas assim me ensinaram e nao confiar muito noque esses gurus diziam,algumas coisas ajudam muito,porém outras ... ;x

Ai começou a vir akeles pensamentos negativistas e so me afundo mais ainda na fezes, e como eu disse anteriormente eu sempre insistia na mesma coisa...mas comecei a passar por cada coisa meu .... da até vontade de chorar!! :chora

Como eu disse anteriormente(eu sei q ja disse isso _)_ xD),para seres humanos teimosos somente com tratamento de chok q realmente melhoramos, e para nós qual seria o tratamento???Poha essa é facil, nego que só lê,lê,lê ... e nao sai da zona de conforto nem pra mijar na rua,a unica coisa q vai fazer aprender memoo é ir kebrar a merda da zona de conforto e sair pra sargear de verdade, nada de dizer q foi e deu KC em todas aqui no forum só pra ficar com faminha...faminha aqui pra mim é o de menos!!!

Vai meesmo,você só aprende na prática...kebrando a cara!!!Eu sei que é dificil, mas se pra você é mais facil ler e sonhar que pega mulher,tudo bem!!!Continue com sua vidinha de sonhos, mas saiba que tem varias ae...só esperando o cara mais "ousado" ir lá e atacar!!Nao pense que vai ser fácil naaum...teem q ser akele tipo de cara que gruda e nao solta mais,mulher gosta disso...caras q persistem.Se você desistir fácil só vai ficar com as HB5 e isso se você sair de casa pra tentar pegar uma hb...

E aee ?? Ki pohaa ta fazeeendo aqui lendo essa merda de tópico??Saai vuaadoo daki seu jaspion, vaai pegar HB seu CHOTAH!!! --'

Imagem
NUMM FÓDIIIH



:ae
volconskate

Aprendiz

#732231 AHSUAHSAUASHSA' eu riiii :rolf :rolf

Mas é verdade mesmo,doque adianta ler se nao vai praticar??Ai você só estaria perdendo tempo...
expandir a zona de conforto é essencial no mundo PU!!


HILÁRIO D+ KKKKK
Avatar pua
Água Mineral - MEMBRO EXCLUSIVO
#732239 Kkkkk. Valeu mano, acho que o povo entendeu o recado!!!! O primeiro livro que eu li do Pu foi Pnl aplicada a sedução do Rafael B. Correa. Putz cara quando eu li o primeiro capitulo foi como se tivessem enfiado uma pilha de mil voltz no meu traseiro, cara eu queria subir num palanque e dar uma palestra, eu queria bater em alguém, foi o momento mais alto do meu inner game em toda minha vida. No outro dia eu era outra pessoa e o resultado foi instantâneo, claro que isso não durou mais do que 3 dias e por mais que meu inner game nunca mais tenha ido a estados rasteiros como era antes nunca mais foi tão alto, se tivesse permanecido acho que hoje eu estaria rico ou morto, rsrs. Li muita coisa mas foi colocando em pratica que eu senti o verdadeiro sabor da vitoria, já vi tanta coisa nessa vida que promete tanto e nada acontece e sabe isso aqui é magia pura, é colocar em pratica dois ou três conceitos e ver o resultado, é como se elas estivessem sedentas por caras como nos e não acham, somos os seus oásis, tenho receio de perder essa vantagem estratégica com a popularização, por isso pratico sempre que tenho oportunidade. Abraço.
Avatar pua
HENZO - MEMBRO EXCLUSIVO
#732257 Cara, vc disse td! Os livros até ajudam porem, sao extremamente chatos! tem q ter uma linguagem mais descontraída.. enfim.
Vale ressaltar q muitas coisas la foram não colam aki... vc dizer pra HB que vai ler a mente dela.. hahahahaha. MAE DINÁ?
A qstao é dar cara a tapa.. LIGAR O FODAS.. nao se importar com o q vão pensar de vc!
Cada sarge, equivale a uns 2,3 livros.. pq é na prática! vc ta vivendo essa porra.. e nao imaginando..
PArabens pelo tópico.. e desculpa pela escrita.. é pq to frenético.. kkk
abrasss
HENZO
Avatar pua

Criador do tópico

DiegoGallardo

Veterano - nível 10

#733268 Demoroo é nooix!!!
O que eu digo a vocês é o seguinte,leia a teoria q for necessariaa...mas na hora da sarge,VÁ.
Tem muito nego ae que se prende com essa "leitura-infinita" como uma desculpa que ele mesmo se dá para nao ir a sarge.
LIGA O FODA-SE ESSES NATURAIS NUNCA OUVIRAM FALAR DESSAS COISAS E TAO LÁ,COLECIONANDO HBS...E VC VAI FICAR NESSA ONDINHA AINDA??CAÍA NA REAL E DE A CARA A TAPAS,ACEITE QUE VOCÊ É HUMANO E SUJEITO A FALHAS......
seja ousado!