Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

mourão

Pickup Artist

#88326 caros amigos do pua base, como vão? vou lhes contar a interação em que estou envolvido

HB> 8.0

eu trabalho como secretario de um cursinho, na minha faculdade, e recolheo a carteirinha do pessoal ,e outras notificaçoes .. fico em minha sala na secretaria...
as vezes no intervalo , essa hb fica hunta com as amigas dela...mas raramente ela para la pra trocar papo comigo...

o fato é... já percebi idi da parte dela ao olhar pra min um dia, por mais de 1 segundo...
as vezes nosos olhares se encontarm deum jeito diferente, ao entregar a carteirinha a ela...
obs: estava pegando uma guria do cursinho, so que dei um pé nela, pra pegar essa...

ja vi ela criando raport comigo, ao falar uai.. etc ( sou mineiro :yaaah )

só que não percebo mais nenhum idi claro da parte dela....

obs2: hoje umas 4 gurias chegaram na secretaria pra bater papo comigo, ta falando com elas sobre sonhos lucidos...( vou até postar sobre isso aki no forum, é um otimo assunto pra conversar com mulher)
e eu estava dominando a interação e todas elas prestavam atençao enquanto eu falava... inclusive a hb....

moçada , eu quero muito pegar essa mulher , elaé toda tesudinha.... rsrsr
queria logo usar o direct, mostar minhas garras de predador , ou de alguma forma, ser mais direto ...
pois todo dia é sempre a mesma coisa, ela aparece na secretaria, deixa a carterinha... , no final , pega a carteirinha e vai embora... nao há tempo pra um interaçao....

ME AJUDEM... ABRAÇOS!
Avatar pua
Creppy

Veterano - nível 2

#88335 Independente do estilo que voce quer usar , AJA LOGO senao ela vai pensar que voce é um babaca que nao tem coragem de falar com ela. Pelo que entendi varias garotas conversam com voce , se voce souber manter uma conversa , use o INDIRECT.
''ja vi ela criando raport comigo, ao falar uai.. etc ( sou mineiro :yaaah )

só que não percebo mais nenhum idi claro da parte dela....''
, se voce nao demonstrar valor superior , ela nao vai se interessar mais por voce.

''obs2: hoje umas 4 gurias chegaram na secretaria pra bater papo comigo, ta falando com elas sobre sonhos lucidos...( vou até postar sobre isso aki no forum, é um otimo assunto pra conversar com mulher)
e eu estava dominando a interação e todas elas prestavam atençao enquanto eu falava... inclusive a hb....''

Concerteza, sonhos lucidos sao fascinantes(quem ja teve ou tem sabe do que estou falando), use historias DHV sobre sonhos lucidos , talvez algum sonho que voce teve.

Ah e estou esperando voce postar sobre sonhos lucidos , concerteza lerei seu post. Um Abraço
Steve

#88337 cara, se tu não tem mesmo muito tempo pra falar com ela, tenta encontrar ela em outro lugar fora da facul
valeu
Avatar pua
ElsonDIon

Entusiasta

#88339 Cara mostra pra ela que você é o cara do pedaço...

Você só vai saber o que vai acontecer no final da historia se você viver a história.... :ae


Eu usaria DIRECT mesmo, vai mostrar mas ATITUDE.



Abs.
Elson
D
Avatar pua

Criador do tópico

mourão

Pickup Artist

#88347
Creppy escreveu:Independente do estilo que voce quer usar , AJA LOGO senao ela vai pensar que voce é um babaca que nao tem coragem de falar com ela. Pelo que entendi varias garotas conversam com voce , se voce souber manter uma conversa , use o INDIRECT.
''ja vi ela criando raport comigo, ao falar uai.. etc ( sou mineiro :yaaah )

só que não percebo mais nenhum idi claro da parte dela....''
, se voce nao demonstrar valor superior , ela nao vai se interessar mais por voce.

''obs2: hoje umas 4 gurias chegaram na secretaria pra bater papo comigo, ta falando com elas sobre sonhos lucidos...( vou até postar sobre isso aki no forum, é um otimo assunto pra conversar com mulher)
e eu estava dominando a interação e todas elas prestavam atençao enquanto eu falava... inclusive a hb....''

Concerteza, sonhos lucidos sao fascinantes(quem ja teve ou tem sabe do que estou falando), use historias DHV sobre sonhos lucidos , talvez algum sonho que voce teve.

Ah e estou esperando voce postar sobre sonhos lucidos , concerteza lerei seu post. Um Abraço



FIZ exatamente isso creppy, dise a elas que tive 3 sonhso essa noite... um sobre um biscoito de maconha que eu estava comendo... e outros dois, disse a elas: esse eu nao posso contar esse horario... TODAS ELAS MORRERAM DE RIR E ENTENDEREMA O SIGINFICADO... ou seja , DVS , nee?
sim , pode deixar , esse é um assunto que me fascina, logo postarei,,, talvez na seçao barzinho ou lifestyle...
abraços
Avatar pua
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#88403 Interaja com ela, bata bastante papo e seja C&F e quando perceber que já nao sao mais desconhecidos, dê um gelo nela um dia para ver como ela reage...

e conte para nós, daí terei um embasamento melhor para fazer alguma consideração!

abraços!
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#95420 Comece devagar, atraia bem ela com C&F, DVE'S e negs... depois alterne para um Push and Pull e então comece LENTAMENTE a estabelecer rapport com ela.