Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

mourão

Pickup Artist

#88326 caros amigos do pua base, como vão? vou lhes contar a interação em que estou envolvido

HB> 8.0

eu trabalho como secretario de um cursinho, na minha faculdade, e recolheo a carteirinha do pessoal ,e outras notificaçoes .. fico em minha sala na secretaria...
as vezes no intervalo , essa hb fica hunta com as amigas dela...mas raramente ela para la pra trocar papo comigo...

o fato é... já percebi idi da parte dela ao olhar pra min um dia, por mais de 1 segundo...
as vezes nosos olhares se encontarm deum jeito diferente, ao entregar a carteirinha a ela...
obs: estava pegando uma guria do cursinho, so que dei um pé nela, pra pegar essa...

ja vi ela criando raport comigo, ao falar uai.. etc ( sou mineiro :yaaah )

só que não percebo mais nenhum idi claro da parte dela....

obs2: hoje umas 4 gurias chegaram na secretaria pra bater papo comigo, ta falando com elas sobre sonhos lucidos...( vou até postar sobre isso aki no forum, é um otimo assunto pra conversar com mulher)
e eu estava dominando a interação e todas elas prestavam atençao enquanto eu falava... inclusive a hb....

moçada , eu quero muito pegar essa mulher , elaé toda tesudinha.... rsrsr
queria logo usar o direct, mostar minhas garras de predador , ou de alguma forma, ser mais direto ...
pois todo dia é sempre a mesma coisa, ela aparece na secretaria, deixa a carterinha... , no final , pega a carteirinha e vai embora... nao há tempo pra um interaçao....

ME AJUDEM... ABRAÇOS!
Avatar pua
Creppy

Veterano - nível 2

#88335 Independente do estilo que voce quer usar , AJA LOGO senao ela vai pensar que voce é um babaca que nao tem coragem de falar com ela. Pelo que entendi varias garotas conversam com voce , se voce souber manter uma conversa , use o INDIRECT.