Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#761035 Oi, como vai você?
Eu vou bem, obrigado!


Então meus irmãos, começando quente o ano de 2013 e o primeiro artigo é junto do meu wing: sig.

Iremos abordar um tema bem bacana, espero escrever de uma maneira leve e de fácil entendimento, de um assunto que estamos “focados” desde outubro a gente vem saindo com lésbicas e nesta brincadeira já nos rendeu mais de 10 kc e fc....


Vou começar com algo simples, primeiramente, como reconhecer uma lésbica:
Como vou fazer para reconhecer uma lésbica? Bem a resposta não é tão simples assim, lésbicas são mulheres que gostam de mulheres, há não ser que você queira pegar machinhos, que está cheio e são fáceis de serem reconhecidas, mas como eu e meu wing, imaginamos que você queira pegar lésbicas mulheres, que da para se sentir facilmente atraído. Não existe um código lesbiano, mas elas estão ai, espalhadas por todos os lugares.
Bom às maneiras mais fáceis que eu considero de reconhecer são: um cabelo cortado de forma diferente, o jeito da fala e o modo como ela sorri, o olhar é menos feminino, elas vão olhar para uma mulher também basta você reparar, agora a maior dica de todas: unha cortada, sim, isto mesmo, unha cortada, nada de unhas grandes, mas espera ae dieguim288, isto é bobagem não? Unha cortada? O que isto tem haver? Simples meu caro, elas não vão querer uma mulher com unhas grandes para um sexo o que eu e meu wing chamamos de ralação, pois pra nos não é bem sexo. Entenderam o esquema da unha?

Agora que você já tem uma noção de como reconhecer, vamos pra parte melhor, de como “pegar” lésbicas.

Eu e o sig temos duas maneiras, uma para boates e outras para festas particulares (famosos B.S, que é uma festa para pouca gente) vou começar explicando nossa teoria para os B.S.
Bom, suponhamos que você já tenha alguma amiga que é lésbica e esta acostumado em ir a festas com ela, faça esta brincadeira do bs uma festa reservada para umas 10 pessoas e a convide e fala com ela para chamar as amigas delas, uma dica muito importante que dou é sempre ter mais mulheres do que homem, elas vão se sentir mais confortáveis e não vão perceber suas reais intenções. Organizou a festa, está todo mundo interagindo e se divertindo, então vamos para o que a gente chama de jogo. Temos dois jogos, um se chama sueca e o outro é o famoso desafio (você precisa de wing para este) a sueca é uma brincadeira apenas para dar de leve uma animada e esquentada na galera, quem não conhece vou dar uma pequena explicada para vocês gatões:

Sueca – Jogo de cartas com bebidas, onde se é criado regras, viradas doses e muitas diversões, na sueca se utiliza todas as cartas do baralho sendo embaralhados e cada hora um vira uma carta na mesa, vou explicar o que cada carta faz:

CartasA – Uma dose pra qualquer pessoa
2 – Duas doses para qualquer pessoa ou uma dose pra duas pessoas
3 – Três doses para qualquer pessoa ou uma dose para três pessoas.
4 – jogo do limão (não sabe jogar? http://bebidas.doidas.com/item.tech?typ ... m=378)
5 - cancela uma regra
6 – permissão para ir ao banheiro (só pode ir ao banheiro que possuir esta carta, caso alguém não tenha e queira ir, tem que virar um copo de bebida).
7 – jogo o PI (não sabe jogar este também? Pow em que mundo você vive? RS http://grupoaio.amo puabase.com.br/2010/02 ... tivos.html está explicação eles dizem buzz, mas é o mesmo jogo, pode se dizer buzz ou PI).
8 - Criam se uma regra (qualquer regra)
9 – Criam se uma regra (qualquer regra)
10 – Espelho (quando alguém mandar você tomar uma dose você mostra o 10 e a dose vai pra pessoa)
J – Homens bebem
Q – Mulheres bebem
K – Todos bebem.


Espero que tenha dado para entender o jogo, mas este jogo parece simples certo? Bem ai que esta, a gente faz o que eu e o sig chamamos de escalação psicológica, começamos com regras leves, por exemplo: quem tirar uma carta numero par tem que cantar uma musica, quem for beber tem que levantar e dar um pulinho antes de beber. Ai você vai aumentando e criando uma tensão sexual, por exemplo: dar uma mordidinha, dar um selinho, dar um beijo, quem tirar a carta x tem que tirar a camisa, tirar a calça, ai é com vocês. Um pequeno bônus para vocês: a gente gosta de criar uma regra que se cancela todas às regras, com isto a carta cinco fica inútil.

Lembram que eu falei que está é apenas a abertura? O aquecimento? Então agora vem a brincadeira boa... DESAFIO todos sabe brincar, certo? Não? Não acredito que você não sabe brincar de desafio.

Bem desafio é uma brincadeira bem simples basta você desafiar alguém da roda a fazer algo, simples né? Por exemplo: eu te desafio a dançar na boquinha da garrafa a pessoa que foi desafiada agora desafia alguém a fazer algo.

Lembram-se da escalação psíquica que eu ensinei? Este jogo funciona da mesma maneira, mas nela você pode pegar um pouco mais pesado, eu e meu wing nesta brincadeira já recebemos uma punhetinha na frente de todos, já fizemos uma oral na menina na frente da galera, já fizemos as mulheres a pagarem peitinhos, coisas assim.

Mas gente, uma coisa fundamental nesta brincadeira é você ter a cabeça aberta, pois você tem que saber aceitar as brincadeiras e não ser reativo (não estou falando para você sair por ai beijando um cara) estou querendo dizer é para você entrar na brincadeira, as vezes elas podem mandar vocês a darem uma mordida no braço de um cara, coisas assim, mas deixem claros que vocês são héteros e que sabem brincar.

Agora vou ensinar o desafio bônus, onde tudo ocorre de verdade, eu e meu wing temos um desafio chamado: Conversa a três, parece algo simples, mas é porem com ele você ganho muitas coisas, o que é esta conversa a três dieguim288? Bem meus caros a conversa a três se baseia em você desafiar uma menina juntamente do seu wing e levar para um canto e lá você explica para ela o que realmente significa que é um jogo de provocações, ela tem que ficar 5 minutos parados e recebendo provocações de vocês dois, se vocês forem bons em provocar, meu caro é fc garantido, lembre se que é melhor você fazer isto quando ela todas as meninas já estiverem de sutiã e confortáveis com isto, ela vai aceitar numa boa, nesta brincadeira da para você fazer muitas coisas, mas quando você ver que está pegando fogo e vocês retornaram para a rodinha você vai fazer diferente, depois de algumas rodadas você vai desafiar ela novamente para a conversa três junto do seu wing, porem invés de vocês provocarem, ela que vai fazer o serviço e se você tiver feito bem o serviço, ela vai querer retribuir.

Bom este é a primeira parte do artigo, com a explicação para BS, vamos para a parte boa? Para a parte em boates.

Bom para ficar mais fácil e mais simples vai começar explicando o beaba, que é o fundamental para pegar lésbicas, provocações, tensões sexuais e mais provocações.

Muitos caras quando começam a sargear lésbicas tem um grave problema de falar: ahh é porque você nunca experimentou um cara que faz direito, ou você nunca experimentou a mim. Vou tirar isto fácil com a resposta que uma lésbica deu para um cara que estava falando isto com ela: “Você nunca deu a bunda e sabe que não gosta, comigo é a mesma coisa” SIC, o que isto quer dizer? Que ela sabe que não gosta porque já experimentou e provavelmente foi ruim, mas é gigante a chance de quem ela pegou ter realmente ter sido ruim, mas não é assim que você vai ganhar com isto você apenas perde pontos.

Está bom tio, entendi que não devo falar isto, mas o que vou fazer dieguim288? Bem meu caro o que você vai fazer é provocar é ser bem sexual com elas, a sexualidade da lésbica é maior do que mulheres héteros, elas já estão acostumadas com isto, em ter que provocar para pegar uma hétero, então a gente utiliza o mesmo jogo, provocação em cima de tensão sexual.
Acredito que todos aqui já têm uma noção do que é tensão sexual, que é algo que não vou explicar agora, mas se for preciso me mandem uma MP que farei um artigo sobre.
Mas algumas dicas eu vou distribuir sim, apesar de a mulher ser lésbica ela gosta de carinho, então quando você for dar um beijinho no rosto passe sempre com sua boca perto da dela, quando for abraçar ela, uma mão na cintura e a outra na nuca, fazendo um carinho, isto são coisas que liga, e quando forem elogiar, elogiem de verdade, fala que você achou que ela ficou super sexy com a roupa que ela está vestida, fala que a boca dela é bonita, coisas que vão atiçar ela e ela vai certamente retribuir esta tensão.

Vou postar aqui alguns comportamentos que são positivos e negativos para uma lésbica.

Comportamentos negativos:• Existem coisas que assustam qualquer mulher e uma delas é ir com sede ao pote.
• Homens saidinhos ou apressados prejudicam, pra que pressa?
• Vulgaridade te faz tornar desinteressante.
• Uma coisa é provocar e criar tensão sexual e outra é ter uma mão descontrolada.
• Nunca mentir, omitir algo se necessário.
• Não crie uma imagem irreal, não fingir status e conhecimento.
• Aparência descuidada não é de alguém que se ama, estilo é bem diferente de aparência suja.
• Ter uma dificuldade com sentimentos, inconstâncias, estresse, raiva, atitudes grossas e medos só te faz afastar.




Comportamentos positivos:• Ser autentico e com postura.
• Tudo no seu tempo, atitude no momento e na abertura certa.
• O olhar é tudo, saber olhar com sedução e carinho, pode fazer qualquer mulher não resistir.
• Respeito sempre, quem respeita será respeitado.
• Tome a atitude, mulheres gostam de segurança, mas lembre se, sem invadir o espaço dela.
• Seja misterioso e exótico.
• Fique alerto aos idi’s, lésbicas não são iguais héteros que vão distribuir, elas vão dar alguns e se você perceber recolhera o que plantou.
• Beijos roubados podem ser extremamente excitantes. No entanto, não arrisque de imediato. Saiba em que terreno está pisando. Poderá estragar tudo com um beijo fora de hora.


Bom galera é basicamente isto, se ficou alguma duvida, mandem por aqui ou por MP que vou responder, eu e meu wing participamos de um grupo que tem lésbicas, nos já pegamos todas e cada um teve fc com uma, a melhor coisa é ver que elas estão implorando para a gente comer elas, temos uma virgem no pedaço que provavelmente vai rodar, hahaha. Mas espero que vocês façam bom proveito das dicas.

Aqui vai algumas fotos de algumas farras nossas.

Imagem

Imagem

Imagem


Abraços.
Avatar pua
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#761057 que artigo interessante Dieguin...

é um artigo original, não é a mesma coisa que todo mundo escreve sempre...

vlw por compartilhar...

fala mais sobre a hora da provocação, de vc e seu wigman...

o que vcs fala para a garota na hora da provocação...

como é o kino usado neste momento...

e se ela não responder e dizer que vai sair dali...

outras pessoas ouve?

aguardo resposta

até

Nando!
Diego Toledo

Veterano - nível 10

#761063 Super interesante esse topico Dieguim,
Tenho muita tara pow lesbica , e ainda quero conquistar esse feito haha,

Valeu por compartilhar, mas adiante vou aprender direitinho essa brincadeira, mas a essencia do topico eu ja tou ligado :)


Abraço, e parabens.
Avatar pua
KingAM - MEMBRO EXCLUSIVO
#761072 Cara que tópico lindo! Não é todo dia que vemos aqui no fórum alguém tratando de como seduzir lésbicas, é algo que eu realmente gosto! Como você disse, boa parte dessas meninas deixaram de gostar de homens por alguma experiência ruim no passado, então você sabendo chegar devagar e sorrateiramente nela a coisa pode rolar... Já tive experiência com uma e mano e tudo de bom! Mas o teu artigo tem coisas que são fundamentais e que eu não fazia ideia, pode ter certeza que vou por em prática as tuas dicas man..
Se eu pudesse agradecia mais de uma vez heheh

Abraços!
Avatar pua
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#761075 Muito bom cara, acho que o mais importante é a tensão pelo que percebi, pelo menos é com ela que se consegue pegar as hbs mais difíceis, e esta regra pode ser aplicada a lésbicas tbm hahahah

Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#761085
-Kyle- escreveu:Cara eu gostei bastante mas tem 1 coisa negativa que pode ajudar ou fuder com vc... o alcool , pq vc pode acabar ficando louco e fazendo merda ..

Então cara a gente nao bebe pra ficar bêbados, é apenas pra brincar mesmo, como disse esquentar... Nada de exageros hehehe