Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

BrasilTeenPlayer

Aprendiz

#942480 Pessoal eu tava mexendo na internet, e vi um link que postaram num grupo do facebook anunciando um produto que se você seguisse ele, faria qualquer menina querer e até mesmo implorar pra você comer ela, e disseram uns trecos sobre PNL.

O video passou confiança pra mim e tudo, parece que o cara pega mesmo muita mulher, queriam que vocês dessem uma olhada:
http://www.oalfa.com/segredo

E ai o que vocês acharam, vale a pena comprar?
Avatar pua
PUAMANOLO

Aprendiz

#942485 Eu acho que não vale parece muito o metodo do ross jeffries do speed sedução (sedução rapída) BY PUA MANOLO
Avatar pua
SimbaBH - MEMBRO EXCLUSIVO
#942488 camarada, nem olhei o vídeo.. mas já de cara te garanto que nada mais é, do que as técnicas do puabase misturadas nesse material..

temos muitos artigos bons aqui no fórum, muita coisa bacana pra aprendizado com mulheres e desenvolvimento do seu lado pessoal.

da mais uma estudada, voce vai ver que nao existe nenhuma formula magica pra isso..

basta estudar .. e praticar, MUITO !

grande abraço, espero ter ajudado.

conte comigo.

jenoveva
Sparkey

Veterano - nível 5

#944566 Cara, fórmula secreta não existe. Como o colega aqui de cima comentou, o fórum tem bastante material legal pra ser estudado e praticado. Não importa seu método, basta você ser excelente nele