Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

PríncipeDePedra - MEMBRO EXCLUSIVO
#1082244 Fala Mestres!

Galera, tou num círculo social que tem aproximadamente 150 pessoas.

É um trabalho q eu assumi recentemente em um cargo de relativo destaque.

Por isso muitas garotas têm se insinuado pra mim. Mas ainda não fiquei com nenhuma.

Tem algumas que já tem tudo pra dar certo, é só chamar e finalizar.

O lance é que eu não queria ficar só com uma desse grupo...

Será que depois q eu ficar com uma eu não vou conseguir ficar com mais nenhuma?

Qual estratégia eu posso seguir pra poder ficar com outras depois?
Avatar pua
renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1082268 Cara, a discrição é a melhor forma de se conseguir. Mas fique sabendo que se vc não se der bem com uma delas, vai ficar mau falado (mulheres comentam entre si sobre os homens tbm) e se vc for um nível acima, ou ela vai manter em sigilo ou vai espalhar (aí aumenta teu nível e as outras desejarão essa experiencia).
Vamos esperar mais feeds :)
Avatar pua
Shuwer - MEMBRO EXCLUSIVO
#1082270 Cara vai jogando indiretamente, é o melhor jeito, seguir o MM na pratica, no jogo novo do La Ruina (pode parecer idiota) mas tem um modo sobre garotas no ambiente de trabalho lá, e o modulo em si não é tão ruim, da pra tu extrair alguma coisa de la.

E no quesito de se queimar, pelo que eu entendi tu ta com medo de se ``queimar´´ com fama de pegador e que passou o rodo em todas as menininhas do RH e não com fama de rejeitado por elas...
Fica tranquilo, como eu disse, no jogo indireto tu pode conseguir identificar isso
Como assim?
Da mesma maneira que tu descobre em uma noite: se ela namora, se ela beija bem e vale a pena, logisticas, se ela veio com amigas...
Você pode descobrir também se ela tem amigas no ambiente do trabalho, como são as amigas dela, e automaticamente ela irá falar quem são

Então para não se ``queimar´´ você pode evitar pegar todas as amigas delas, porque realmente talvez vc tenha um problema com isso caso você tenha um cargo de relativo destaque.

E sim, se ela realmente tiver amigas no ambiente de trabalho, AMIGAS MESMO, ela irá contar que você comeu ela e que foi gostoso ou foi X
a amiga dela irá saber, então descarte ela, ou coma ela também, sua vida seus riscos, se seu objetivo é não se queimar então alguns cuidados devem ser tomados... e tudo isso depende da garota, do nivel de amizade, da outra amiga dela, e de como sexo é importante para elas.

Ou seja, primeiro defina seu objetivo com a garota do seu trabalho, então procure saber o circulo social importante dela naquela empresa (se ela realmente tem amigas que ela converse abertamente sobre a vida sexual dela), e pronto, você poderá facilmente calcular os riscos.

Abraçoss Shuwerx