Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

daimeler

Aprendiz

#1053221 Então pessoal tem uma mulher que é da mesma sala que a minha e ela sempre fica me olhando, já troquei ideia pelo whatsapp e pessoalmente também, tem um cara que as vezes conversa com ela, então preciso pegar ela antes dele tentar alguma coisa, então resumindo preciso que me ajudem com dicas de como ficar com ela.



ME AJUDEEM :ae
Avatar pua
Nippur

Aprendiz

#1053223 Ja ta com a faca e o queijo na mao, so por no pao maluco. Ela nao ia ficar te olhando pra nada, ja e um sinal dela. Nao liga pro outro cara, faça seu jogo, aproveite que voces sao da mesma sala, e chama ela pra sair; faça ela rir um pouco e se sentir a vontade e tudo natural. Ela so nao vai querer, se tu nao for interessante ou ter outro cara na cabeça, nao tem outra desculpa tambem nao fica de bobeira esperando ela chamar pra sair, SEJA OUSADO.

Criador do tópico

daimeler

Aprendiz

#1053231 Primeiramente agradeço por me ajudar, segunndo que esqueci de mencionar no texto é que ela mora em uma cidade que fica a 1h da minha