Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1059318 Cara, depende muito, principalmente da situação. Se você estiver em uma balada, nenhum mulher vai chegar perguntando: "-Oi, que carro você tem?" e a não ser que você tenha uma ferrari, se você sair "se achando" por ai com um carro legalzinho/mediano, vai ser taxado de bobão metido. Também ando em um carro bacana e que aparenta ser caro, mas não me fez pegar mais mulher do que eu pegava anteriormente, e também não saio falando pra todo mundo que carro tenho (apenas se perguntam). Onde que o carro em minha opinião vai te ajudar a pegar mais mulher? Se você oferece uma carona pra uma HB e chega com um carrão, ela vai associar ao fato de que você tem grana e é bem sucedido (por mais que não seja), ou também se você chega com um carrão e para em frente a um barzinho por exemplo. Isso vai abrir muitas portas para você, mas garanto que em 95% dos casos não vai fazer mágica. É a mesma coisa de você ser bonito e ter um corpo forte/definido, isso ajuda a pegar mulher? Ajuda a abrir portas, mas se você não souber se portar e conversar com uma mulher, esquece (se conseguir algo vai ser apenas momentâneo, sem levar adiante). Entendo razoavelmente bem de carro, só por curiosidade, qual carro você considera ser chique para achar que vai ajudar a pegar mulher?
Avatar pua
Canalherman

Veterano - nível 9

#1059363 Se a malandra for interesseira basta ela saber que você tem carro que já surge uma atração ali sobrenatural mesmo, sem esforço.

Só faça elas saberem que você tem e pronto.