Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

sed-boy

Veterano - nível 9

#1059151 Tenho um carro bastante chique..gostaria de saber estrategias rapidas para pegar a mulher utilizando essa ferramenta...

E somente isso..sejam objetivos..
Avatar pua
Icaros..

PUA Avançado

#1059152 Todos que eu conheço que tem um bom carro param do nada e perguntam se à mulher quer da uma volta no carro novo deles. Insistem e elas acabam entrando. Assim que eles conseguem.
Abraço
Avatar pua
eric-mendes

Veterano - nível 10

#1059175
Icaros.. escreveu:Todos que eu conheço que tem um bom carro param do nada e perguntam se à mulher quer da uma volta no carro novo deles. Insistem e elas acabam entrando. Assim que eles conseguem.
Abraço


Sim, tem vários vídeos desse tipo no youtube...

:legal
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1059179
Icaros.. escreveu:Todos que eu conheço que tem um bom carro param do nada e perguntam se à mulher quer da uma volta no carro novo deles. Insistem e elas acabam entrando. Assim que eles conseguem.
Abraço


Quanta futilidade.
Avatar pua
Dima07

Veterano - nível 2

#1059182
Icaros.. escreveu:Todos que eu conheço que tem um bom carro param do nada e perguntam se à mulher quer da uma volta no carro novo deles. Insistem e elas acabam entrando. Assim que eles conseguem.
Abraço

Realmente, se for um carro bom consegue até sem insistir muito. Mas vai saber que ela só ta com você pelo carro
Avatar pua
Lipeee!

Veterano - nível 9

#1059194 Kkkkkkkkkkk estilo GTA,
para do lado, buzina, que elas entram kkk :louco :louco

Mas falando sério, se você for depender de carro pra pegar mulher, vai ficar na bronha

Eu tenho um excelente carro também!
Mas não pego mulher por causa do carro, sim por que me esforcei nos estudos do Pua Base, melhorei minhas habilidades sociais, e meu nível de seduzir pelo meu jeito de ser!

Eu diria somente que o carro eh um facilitador, para buscar a menina, deixar na casa dela, motel, ou pra criar atração de dar FC no carro!

Carro lhe traz essa conveniência!
Mas você não vai pegar a mulher por causa do carro! (talvez se você tiver uma Ferrari kkkk)

Você tem de parar de ver pegadinha de mulher interesseira no YouTube e se focar no seu desenvolvimento pessoal!
Avatar pua
Icaros..

PUA Avançado

#1059195
eric-mendes escreveu:
Sim, tem vários vídeos desse tipo no youtube...

Tem mesmo, e eles conseguem pegar com um carro maneiro, quem não quer andar de carrão?

Romishino escreveu:
Quanta futilidade.

Pode ser, mas eles conseguem.

Dilma07 escreveu:
Mas vai saber que ela só ta com você pelo carro.

Ue você não prescisa casar como ela, e só uns pegas.
Avatar pua
Icaros..

PUA Avançado

#1059196
Lipeee! escreveu:
Carro lhe traz essa conveniência!
Mas você não vai pegar a mulher por causa do carro! (talvez se você tiver uma Ferrari kkkk)

Você tem de parar de ver pegadinha de mulher interesseira no YouTube e se focar no seu desenvolvimento pessoal!

Você tá de bobeira então Lipeee! Eu tenho um amigo que pegou uma mulher gata mesmo. Sabe o que ele fez? Tava andando na rua de moto parou pra pedir uma informação pra ela e depois disse que não foi pedir informação, que na verdade ele queria perguntar se ela queria da uma volta na moto dele. E ela aceitou!

Assim que eles ficaram. Oh, eu sai com alguns amigos esses dias prum barzinho depois do trampo e um colega meu tem um carrão mesmo porque ele é engenheiro, você tem que vê o tanto de mulher que olha pra ele e da mole. Você acha que ele esquenta de pegar.

Eu não compraria carro so pra pegar mulher como muitos fazem. Mas se eu tivesse eu ia aproveitar também.
Avatar pua
Lipeee!

Veterano - nível 9

#1059201 Icaros...
Então Eu já estou no PB desde 2011/12 ... entao eu já internalizei isso aqui (mesmo sendo um eterno aprendiz), então digamos que hoje em dia eu não veja mais a necessidade de utilizar um carro como algo que me fará ficar com a Hb, Além do mais eu não me sentiria bem comigo mesmo sabendo que a pessoa está comigo somente por interesse.

Quando eu comecei no Pua Base, a maioria dos meus relatos. (em outra conta) eram no busão...
ou nas pedaladas diarias em que eu fazia, na qual eu abordava as Hbs na ciclovia...
Quando se aprende a jogar assim. Um carro é o de menos. hahaha :louco :louco :louco