Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

harlen david

Aprendiz

#972407 Eae Caras
Primeiramente acho que devo augumas desculpas a vocês porque postei um artigo de como pegar mulher sem o social proof ate porquê eu tinha um social prof natural e eu acabava pegando mulheres naturalmente mas depois das críticas um tanto duras eu dei uma pesquisada sobre esse taw de SOCIAL PROOF espero que esse artigo seja de real ajuda para vocês :D

1-Quem é você?
Descubra se você e um cara agradavel NÃO PRECISO ENTRAR EM DETALHES DE HIGIENE BASICA pelo amor de Deus, né gente? Um bom perfume não e necessário mais é muito agradavel um homem estar cheiroso(Eu particularmente gosto dos perfumes o Boticario) outra coisa e roupas limpas e bem conservadas.
Falem oque quiserem mais um cara bonito tem muito mais chances de ser foda do que um cara feio. Agora se você não foi agraciado pela natureza ok o nessesario é ter uma boa aparência se você tiver já é bonito pode até não ser lindo de morrer mas já é o suficiente (Dando um exemplo um cara com monocelha é mais feio que um com sobrancelha normal sacaram? :ae )

2-Vida Social
Eu não vou encinar a usar o Social proof leiam livros sobre esse tema :D .
Eu tenho augumas observações :
1-Seja um divertido mais não seja um maluco, um cara que fica zoando os outros ou um palhaço até porque não queremos ser esquisitos, hipocritas e o mais importante queremos rir com as pessoas e não que elas riam dagente.
2-Faça boms amigos porque numa bad eles vão te ajudar e acredite é comum ficar na bad num processo de cressimento.
3-Se afaste de quem é critico se a pesoa fica criticando todo mundo é melhor não comver com ela mas auguns fazem isso porque tem um problema de personalidade então de um toque não seja groço mas diga que isso nao é legal se ela cair na real ok ela pode fazer parte da sua realidade.
4-Faça parte da realidade do seu grupo não adianta ficar seguindo os caras mais fodas do mundo um amigo meu disse que só conseguiu resultados quando deixou de ficar seguindo seus amigos e cosou a viver com seus amigos entao fassa parte da realidade do seu grupo ⬆Off: É meio esquisito quando um cara quer ficar seguindo seu grupo social sem fazer parte dessa realidade isso imcomoda pra valer as pessoas não dizem nada por questão de educação.
5- Não tenha medo de mulheres elas são legais mais quando você esta tenso as mulheres percebem e não acham isso atraente principalmente na hora do beijo certifique-se de estar relachado para não sair um beijo esquisito.

Por hoje é só isso vou recomendar um livro que me fez melhorar minha vida social pra valer ele se chama Conquiste seu Campus se você não leu leia hoje mesmo.
Enfim deixe seu comentario pode ser críticas positivas e negativas, sugestões, perguntas dicas de português oque quiserem :ae !