Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Michael Black
#966349 Alguns caras acham que o que faz pegar as meninas na escola é ser "Pre-selecionado, é ter "Status"(Kkk Talvez ajude so um pouquinho )
e se vc não tiver isso vc não vai pegar nada kkk é tipo uma mágica! As minas vão pular no teu pau kkk.
Oque adianta um cara ter essa merda e não chegar nelas? Ou talvez chegar e ta todo nervoso, travado sem fluxo?
Vai tomar um fora.
Também tem cara aqui que acha que se tomar um fora na escola/faculdade, é o fim do mundo e não vai mais conseguir pegar ninguem la kkk.
Voce pode até tomar um fora e uma menina ver, mas se vc chegar nela de forma confiante e com propósito, como um matador e Boom!!
Ela vai esquecer que vc tomou um fora, pq pela sua subcomunicação ela vai perceber que não te afetou. É ISSO QUE ELAS QUEREM,UM CARA FODA! Um bom PUA é o que chega e joga da forma mais confiante e divertida possivel, e não depende de Pre-seleção ou Status ou merdas do tipo.
Avatar pua
DaanCarvalhoo
#966355
Michael Black escreveu:Alguns caras acham que o que faz pegar as meninas na escola é ser "Pre-selecionado, é ter "Status"(Kkk Talvez ajude so um pouquinho )
e se vc não tiver isso vc não vai pegar nada kkk é tipo uma mágica! As minas vão pular no teu pau kkk.
Oque adianta um cara ter essa merda e não chegar nelas? Ou talvez chegar e ta todo nervoso, travado sem fluxo?
Vai tomar um fora.
Também tem cara aqui que acha que se tomar um fora na escola/faculdade, é o fim do mundo e não vai mais conseguir pegar ninguem la kkk.
Voce pode até tomar um fora e uma menina ver, mas se vc chegar nela de forma confiante e com propósito, como um matador e Boom!!
Ela vai esquecer que vc tomou um fora, pq pela sua subcomunicação ela vai perceber que não te afetou. É ISSO QUE ELAS QUEREM,UM CARA FODA! Um bom PUA é o que chega e joga da forma mais confiante e divertida possivel, e não depende de Pre-seleção ou Status ou merdas do tipo.


Não sei como foi quando vc estudava, mas comigo, nunca precisei chegar em garota nenhuma na escola. TODAS , sim , todas as garotas que me relacionei na escola vieram saber mais de mim, então tenha consciência do que você fala para outras pessoas! Não estou dizendo que vc está errado ou que n tem experiência, apenas digo que se vc quer dar uma dica para alguém , tenha ao menos o mínimo de experiência com tal. Não é só na escola/faculdade que vc deve ter saber isso, mas em todo lugar social, seja academia, igreja, algum grupo de amigos etc. Sair abordando as mulheres nesses lugares vai trazer mais malefícios do que benefícios, um homem deve pensar nas suas atitudes e saber qual é a escolha certa, mesmo que essa escolha seja a mais chatinha(digamos assim). A minha vontade era sair abordando as mulheres em todo lugar, mas devemos ter o bom senso. Você não vai deixar de ser o Alpha sabedor de tudo só por deixar de bordar uma mulher.
TheGamer
#966357 Concordo plenamente com o Daan, imagine a situação, você sai abordando todas as garotas, mesmo que você aparente ser divertido, engraçado e sem medo de nada, um dia você vai levar uns foras e aí você será visto como um cara maluco sem noção, que é conhecido como ;TARADO !

Eu sei, pode ser legal ser visto como um cara extrovertido, que consegue pegar mulheres e até se dá bem em superar os "foras". Só que ser visto como tarado não é bom.

Abraço e boa sorte !
Avatar pua
Theplaereq
#966390 Escola, faculdade e trabalho não costumam ser ambientes bons para o direct, só se já houver uma chuva de IDI e aprovação social.

Se você já sabe que a guria ta de olho, pode ir falar com ela (lógico), mas se chegar e for rejeitado algumas vezes... Fodeu, ao menos por um tempo.

Já falaram tudo, seja sociável, simpático, bem visto e as coisas acontecem.

Boa sorte,e bom jogo.
harlen david
#967105 ATENÇÃO: Não leve esse artigo a serio:
Eu jogo direto mais tem uma coisa que se chama social proof que e algo de certa forma eu aprendi naturalmente com os erros e acertos da vida e eu naturalmente acabo gerando um social proof nos caras que eu ensino pois eles ficam no meu grupo social que tem um alto valor na escola peço desculpas por minha iguinorancia :confuso