Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

harlen david

Aprendiz

#965190 Primeiramente pegar mulher na escola e teoricamente fácil você usa sua abordagem pega intimidade com a garota e depois pede para ficar com ela é fácil não é a melhor abordagem mas funciona.
Agora vou te ensinar quer dizer vou te dr um norte de como ficar com as mulheres na escola:
1-Abordar tenha uma abordagem legal pode ser direto ou indireto tanto faz se você quiser usar cantadas (eu desaprovo o uso de cantadas mais se você quiser usar não tem problema so seja original e não ofensivo)
↑Seja pouco reativo por exemplo se você perguntar
"Ei hb:x(nome dela) você ta namorando". Ela etivesse um pouco afim de você ela vai responder que "sim" esta namorando nesse caso você vai ver se ela está ou não receptiva com linguagem corporal dela pois e cultural as mulher se fazer de difícil, mais uma dica não seja entrometido e respeite o espaço pessoal dela no começo da abordagem de um espaço que seja de pouco menos de um metro e mais uma coisa se ela disse não ligue muito para o que ela diz ligue também para o que o corpo dela diz.b
2-Legal você acordou ela no outro dia conversse com ela a comprimente com um aberto de mão ( e lógico que se ela te deu maior intimidade voce pode dar
um abraço um beijo no rosto na nuca tudo é relativo lembrando não seja inconveniente nem invasivo ) convesse com ela um pouco no outro dia pode ser um beijo na mão e você vai seguindo e aumentando a intimidade.
↑ Se você tiver wattsap ou face conversse com ela.
↑Se você tiver certa intimidade brinque com ela tipo "Vou te beijar hoje mais tarde " de novo digo que tudo depende da intimidade que ela te da.
3- Ai você pode escolher pedir para ficar com ela ou conversar com ela gerar tenção sexual e beijar ela .
ATENÇÃO: Você pode usar isso até hoje mesmo mas você tem que saber algumas coisas sobre sedução existem materiais como o livro "Magic Bullets de Nick Savoy" que vão te dar o básico e usando ele mais o que você aprendeu não tem Desculpas para não pegar mulheres.
Lembre-se o único jeito eficiente de pegar mulher e chegando espero ter ajudado agora faça sua parte estude e estude e aplique o que você aprendeu se por acaso você você levar um fora logo na primeira abordagem não desanime todos os caras que pegam mulher levam alguns foras na vida isso e mais que natural.
Por hoje e só espero que vocês tenham entendido então boa sorte nas suas próximas abordagens! :)
Avatar pua
DaanCarvalhoo

Aprendiz

#965195 Não bem assim não meu caro jovenzinho. Existe uma coisa que domina o ambiente escolar chamado STATUS. Na escola vc deve construir sua personalidade e as coisas virão automaticamente.
Ser direto com uma garota que vc n conhece na escola ou faculdade pode trazer sérios problemas se der errado, então, a menos que saiba exatamente oq está fazendo, n faça isso na escola/faculdade. Se cuida jovenzinho, abraço!

Criador do tópico

harlen david

Aprendiz

#965201
DaanCarvalhoo escreveu:Não bem assim não meu caro jovenzinho. Existe uma coisa que domina o ambiente escolar chamado STATUS. Na escola vc deve construir sua personalidade e as coisas virão automaticamente.
Ser direto com uma garota que vc n conhece na escola ou faculdade pode trazer sérios problemas se der errado, então, a menos que saiba exatamente oq está fazendo, n faça isso na escola/faculdade. Se cuida jovenzinho, abraço!

Você está mais por forra que arco de arco de barril eu não disse para ninguém ser inconveniente a 1 ano eu faço abordagens diretas pego quem eu quiser , não só eu meus amigos usam qualquer homem de verdade usa porque você está complicado uma coisa tão simples? Na verdade você me deu nojo com essa desculpinha beta de que as coisas virão então você vai ser um alpha e as mulheres vão se atirar no seu colo isso pra mim e puro medo de mulher .
Fica na paz meu pequeno amigo revoltado :ae
Avatar pua
Veigas Terre

Veterano - nível 10

#965202 Fala brother, então abordar é "favorável" porém um círculo social fodastico é o que conta, elas não ligam se você aborda como o "fodao" Ela não vai ficar com você pelo abridor e sim por quem você é.
Eu sou a favor da abordagem ousada na escola, que você chega e fala com voz de liderança "vem cá, vamos conversar" "gostei de você , vem cá, vamos se conhecer", como o Dan falou no tópico a voz é o "opener" foda sacas haha.
Da um beijo na mão dela? Haha, a sedução não é algo planejado, ainda mais na escola, que as garotas "imploram" pra conhecer um cara interessante.
Pedir pra ficar com ela? Nunca fiz isso brother e poooh já peguei várias na escola, e eu falo simolimsnte "vamos lá no parque tenho uma missão pra você, que só posso contar lá" e então quando ela pergunta o que é eu beijo ela, claro não faço isso sempre, mas entenda que não se pede pra ficar, você "rouba" um beijo dela de acordo com os IDIs e a RUM. A sedução não é algo planejado, a sedução bonita é a que a única regra são seus instintos

@ DaanCarvalhoo
Cincordo nitidamente com o Daan, se você fizer "merda" levar algum fora da garota você literalmente perde sua pré seleção, fica mal falado. O melhor que você pode fazer é ser social conhecer várias pessoas, aí sim as coisas vão acontecer.
Leia: Conquiste Seu Campus

@Harlen
Você já observou o que você disse pro Daan? Cuidado com o EGO.
http://youtu.be/ht5Nu-MFtHY

Criador do tópico

harlen david

Aprendiz

#965219
Veigas Terre escreveu:Fala brother, então abordar é "favorável" porém um círculo social fodastico é o que conta, elas não ligam se você aborda como o "fodao" Ela não vai ficar com você pelo abridor e sim por quem você é.
Eu sou a favor da abordagem ousada na escola, que você chega e fala com voz de liderança "vem cá, vamos conversar" "gostei de você , vem cá, vamos se conhecer", como o Dan falou no tópico a voz é o "opener" foda sacas haha.
Da um beijo na mão dela? Haha, a sedução não é algo planejado, ainda mais na escola, que as garotas "imploram" pra conhecer um cara interessante.
Pedir pra ficar com ela? Nunca fiz isso brother e poooh já peguei várias na escola, e eu falo simolimsnte "vamos lá no parque tenho uma missão pra você, que só posso contar lá" e então quando ela pergunta o que é eu beijo ela, claro não faço isso sempre, mas entenda que não se pede pra ficar, você "rouba" um beijo dela de acordo com os IDIs e a RUM. A sedução não é algo planejado, a sedução bonita é a que a única regra são seus instintos

@ DaanCarvalhoo
Cincordo nitidamente com o Daan, se você fizer "merda" levar algum fora da garota você literalmente perde sua pré seleção, fica mal falado. O melhor que você pode fazer é ser social conhecer várias pessoas, aí sim as coisas vão acontecer.
Leia: Conquiste Seu Campus

@Harlen
Você já observou o que você disse pro Daan? Cuidado com o EGO.
http://youtu.be/ht5Nu-MFtHY

Beleza mais você
Não cara na escola ninguém liga se você levou um fora ou outro. outra coisa que você tem de aprender é que as mulheres na maioria tiveram uma boa educação elas não querem fazer um homem sofrer algumas nem foras gostam de dar.
Com todo respeito mais muitas das citações de Rafael Correia quero dizer os puas se preucupam muito com a teoria mais na hora da pratica não tem coragem de conversar.
Eu não disse que meu método e o único mas pra mim ele funciona sim tem metodos que funcionam absurdamente melhor não nego. Não sei se vocês estudam no ensino médio mais esse e o natural o que a maioria dos homens usa por que ele e o mais simples.
E eu nunca disse se você não beijar a mao dela você numca vai pegar e também dei duas opções você pode pedir pra ficar ou deixar rolar não use da ignorância como argumento.
Ps. Eu li o conquite seu campus e posso te dizer que isso não tem nenhuma incoerência com o livro

Criador do tópico

harlen david

Aprendiz

#965221
harlen david escreveu:
Veigas Terre escreveu:Fala brother, então abordar é "favorável" porém um círculo social fodastico é o que conta, elas não ligam se você aborda como o "fodao" Ela não vai ficar com você pelo abridor e sim por quem você é.
Eu sou a favor da abordagem ousada na escola, que você chega e fala com voz de liderança "vem cá, vamos conversar" "gostei de você , vem cá, vamos se conhecer", como o Dan falou no tópico a voz é o "opener" foda sacas haha.
Da um beijo na mão dela? Haha, a sedução não é algo planejado, ainda mais na escola, que as garotas "imploram" pra conhecer um cara interessante.
Pedir pra ficar com ela? Nunca fiz isso brother e poooh já peguei várias na escola, e eu falo simolimsnte "vamos lá no parque tenho uma missão pra você, que só posso contar lá" e então quando ela pergunta o que é eu beijo ela, claro não faço isso sempre, mas entenda que não se pede pra ficar, você "rouba" um beijo dela de acordo com os IDIs e a RUM. A sedução não é algo planejado, a sedução bonita é a que a única regra são seus instintos

@ DaanCarvalhoo
Cincordo nitidamente com o Daan, se você fizer "merda" levar algum fora da garota você literalmente perde sua pré seleção, fica mal falado. O melhor que você pode fazer é ser social conhecer várias pessoas, aí sim as coisas vão acontecer.
Leia: Conquiste Seu Campus

@Harlen
Você já observou o que você disse pro Daan? Cuidado com o EGO.
http://youtu.be/ht5Nu-MFtHY

Beleza mais você
Não cara na escola ninguém liga se você levou um fora ou outro. outra coisa que você tem de aprender é que as mulheres na maioria tiveram uma boa educação elas não querem fazer um homem sofrer algumas nem foras gostam de dar.
Com todo respeito mais muitas das citações de Rafael Correia quero dizer os puas se preucupam muito com a teoria mais na hora da pratica não tem coragem de conversar.
Eu não disse que meu método e o único mas pra mim ele funciona sim tem metodos que funcionam absurdamente melhor não nego. Não sei se vocês estudam no ensino médio mais esse e o natural o que a maioria dos homens usa por que ele e o mais simples.
E eu nunca disse se você não beijar a mao dela você numca vai pegar e também dei duas opções você pode pedir pra ficar ou deixar rolar não use da ignorância como argumento.
Ps. Eu li o conquite seu campus e posso te dizer que isso não tem nenhuma incoerência com o livro

Na verdade é quase isso que eu ensinei e ainda disse "isso é só um norte" so pra quem ta com dificudes para começar esse e um bom começo.
Avatar pua
Veigas Terre

Veterano - nível 10

#965234 Bom olhe por essa "ponte", você chegou em uma menina na escola e levou um fora ela fala pra um que fala pra outro, se o cara leva uns três foras e uma boa galera sabe, bom ele tá bem queimado, as meninas pensariam algo como "a X não ficou com ele, já que ela não quis, nem a Y, também não vou ficar", digo isso por conviver com um cara desse naipe.
Elas têm Educação, bom eu não sei de que local você é, mas aqui onde eu estudo, é papo de muitos foras, vários aqui chegam nas meninas, então elas meio que selecionam e soltam o não na cara dura. Muitas gostam do cara e acaba não ficando com ele pois ele não e "um bom partido/pré selecionado", meio que habilidade "ele é bom no futebol" "ele conhece várias pessoas" "ele canta rap" "ele é skatista" "ele organiza festas", tem várias que fã pra se encaixar, mas se o cara não tiver esse "potencial" ele terá que se esforçar pra pegar a garota haha.

Bom seu método eu respeito, porém jamais botaria uma mulher como prêmio "FICA COMIGO" haha, brother é papo de ousadia, vem IDI, vai KC.

Bom esse é o método mais usado pois as pessoas estão nessa mini Matrix, botando a menina como prêmio, porém se o cara tiver um Inner Game foda ou dizendo aquele "Wooow oooooooooooooooownn" ele conseguirá facilmente as garotas, pois ele está dando energia está deixando ela feliz, digo isso pois a maioria dos caras que botam a mulher como prêmio é pega é por causa desse woooooooh. (Leia Flawleest e entenderá).

Já que você leu o "CONQUISTE SEU CAMPUS" Você deveria saber o valor do social haha, mas eu entendo que você quer ser "natural"

Criador do tópico

harlen david

Aprendiz

#965374 VeigasTorre
O fato de você jogar direito jamais siguinificou não ter um um bom status, na escola você não pode ser um sedutor 24 horas isso vai queimar seu filme mas se você for um homem que interage com a mulher que quiser isso é atitude. Mais não e um robô programado para seduzir não um cara que vive somente para sedução vai ficar mal falado entre os homens e depois entre as mulheres.
GSampaio

Aprendiz

#965715 muitos erros nesse post... quer dizer que voce usa direct na escola?? wtf como assim alguma coisa de errado nao estar certo em seu post
TheGamer

Aprendiz

#965842 Aí irmãozinho sinto lhe informar mas você esta um pouco errado, na escola vale uma coisinha chamada "Pré-seleção" que devemos trabalhar constantemente, e se elas notarem que você leva "alguns" foras você não irá parecer tão atraente, pois se as outras te deram um fora pq ela iria ficar com você ? É isso que elas pensam irmãozinho, agora se elas não veem você levando fora, te veem com algumas garotas vão te ver como alguem de valor social GIGANTE !



P.S : A comunidade não quer te desanimar, queremos tua evolução, isso é só pra te ajudar e ajudar os outros camaradas !

Boa sorte ! Abraço ! :legal