Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Brucform74

Aprendiz

#1039307 Oi pessoal eu moro numa cidade pequena e de vez enquando eu vou para festas grandes mas tenho dificuldades para conversar com as pessoas
Quero saber como eu pego as garotas de cidades pequenas tipo o que fazer na abordagem e o que fazer na conversa para pegar elas
Me dizem se vocês souberam algumas tecnicas ou algumas outras coisas que possam me ajudar na conversa
Avatar pua
Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1039312 Vai no youtube e pesquisa chegando em mulheres a noite em festas, boates etc... Como beijar mulheres em festa, muito simples só ser direto se estiver longe do palco e ter uma BL foda, se tiver perto do palco é dançando e KC... Mas precisa estar arrumado, ter um bom visual, corte de cabelo bem feito, uma roupa que caia bem, uns acessorios como corrente e um bom perfume... Eu geralmente danço e beijo.. aah vc vai levar fora negão te prepara.
ENIAC

Aprendiz

#1039318 Até onde sei, os caras chegam e pedem pra dançar, as vezes conversam e outras vezes partem logo pro beijo.

(Amigos naturais que falaram isso)
Avatar pua
magistasauro

Aprendiz

#1039319 rapaz, vou contar como peguei 16 mulheres em uma festa
eu fui pra a festa com amigos e tal, só caras... comecei a queixar as negas e nada... ai teve uma hora que queixei uma nega feia, já tava desanimado pra caramba... ai a nega feia me deu um fora, então assim q ela me deu um fora encontrei uma amiga, que é sapata, ai ela me pegou... entao fiquei mais confiante, só que continuei chegando nas minas e nada... então fui pra um lugar que tava barril, escurão, sozinho. vi uma mulher feiona lá, ai peguei ela... a mina era sapata tb, me chamou pra caçar com ela, ai que começou a ficar boa a festa. pegamos umas 5 dando beijo triplo, ai a menina achou uma lá e ficou de casal, eu achei que ia voltar a ficar sem pegar ninguém e desanimar, mas já tinha feito meu nome, já tinha sido visto pegando 2 de vez e tal, várias mulheres, então saí pegando geral, não levei foras, e foi tudo nega gata, lembro que teve duas que peguei falando que meu nome era "asas bander hausen lausen flausen" kkkkk, também teve uma que um brother disse que era difícil no começo da festa, no final ela veio me procurar e peguei ela... enfim, foi meio sorte...