Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
maxxtroll - MEMBRO EXCLUSIVO
#942287 Muito bom as dicas, mais na academia é complicado por causa do suor. E nem pensar em ir com a mesma roupa dois dias seguinte. A dica 6, 7 e 8 são fundamentais. Abraço
ram2511 - MEMBRO EXCLUSIVO
#958105 Com relação as aulas, a de se analisar que algumas consideradas femininas como dança, da um up no DVS além de que se o cara for desenrolado ele consegue tirar uma vantagem dali sim, acho que vai depender do objetivo de cado um nesse caso.
Casanova.org

Aprendiz

#993049 Muito interessante o arquivo, realmente é bom analisar as coisas sentar e pensar sobre o ambiente, as sircustâncias e tudo mais. Nesse caso, você fez isso e adiantou um bocado de trabalho pra todos nos, obrigado!

Eu gostaria muito de ler algumas sugestões de aborgagem pra academia, coisas que você já utilizou pra abrir. Abraço!
Avatar pua
Supremo

Aprendiz

#993135 Muito obrigado por compartilhar essas dicas meu camarada
Apesar de já fazer isso inconscientemente, algumas dessas coisas que você citou serão úteis daqui pra frente.
Bom, pelo fato de já ter feito algumas dessas coisas antes, posso afirmar que realmente funcionam, agora me resta ver o resultado das outras.
Mais uma vez obrigado!
Avatar pua
LEONARDO PEREIRA - MEMBRO EXCLUSIVO
#994434 Muito bom relato, e sempre importante saber que todos os lugares dá pra fazer uma boa abordagem, essas dicas para academia valem para qualquer lugar, agir de forma descontraída, sem mostra interesse e sem medo é fundamental para o sucesso com as mulheres. Parabéns!!
:ae
chico1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#994438 Perdi as contas de quantas vezes deixei de abordar uma gostosa na academia pq tava com AA, ou me sentia desconfortável em estar desarrumado, sujo ou fedendo KKKKKKKK.
Mas hoje nem ligo, tento abordar sempre que dá ou quando rola aquela brecha pra dividir aparelho.