Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
falconup

Aprendiz

#1017501 Dica 11. Evitem passar perfumes fortes ou de forma exagerada.

O que mais esculto das mulheres de homens que vão na academia dessa forma e elas O-D-E-I-A-M e já percebem na hora que estão lá para impressionar mulher ao em vez de treinar. Se quer ter uma higiene, passe um perfume mais pro dia a dia (em pouca quantidades) ou um desodorante para o corpo.
P.Schelotto

Veterano - nível 10

#1017539 Achei o tópico bom, mas isso são dicas gerais para qualquer ambiente, com exceção da primeira. Tem turmas majoritariamente compostas por mulheres, mas não existe turma de mulher, e muito pelo o contrário, mulheres adoram quando o homem faz alguma coisa "considerada" de mulher. Digo isso, pois já fiz artes circenses, e não era pra conhecer HBs, mas por gostar mesmo de acrobacias e etc...O fato é que eu era MUITO paparicado pelas HBs, saio com algumas até hoje, elas me diziam "Que legal um hetero se interessar por circo". E só parei as aulas, por falta de tempo, ainda retornarei, mas é muito legal.
ggog

Aprendiz

#1017592 Belas dicas, concordo com o parceiro sobre começar a conversar com assuntos relacionados a academia e só depois partir para outros.
Avatar pua
falconup

Aprendiz

#1018911
P.Schelotto escreveu:Achei o tópico bom, mas isso são dicas gerais para qualquer ambiente, com exceção da primeira. Tem turmas majoritariamente compostas por mulheres, mas não existe turma de mulher, e muito pelo o contrário, mulheres adoram quando o homem faz alguma coisa "considerada" de mulher. Digo isso, pois já fiz artes circenses, e não era pra conhecer HBs, mas por gostar mesmo de acrobacias e etc...O fato é que eu era MUITO paparicado pelas HBs, saio com algumas até hoje, elas me diziam "Que legal um hetero se interessar por circo". E só parei as aulas, por falta de tempo, ainda retornarei, mas é muito legal.


Pelo que entendi no tópico ele diz para não fazer aulas "consideradas" de mulher, caso o seu interesse PRINCIPAL for tentar conquistar as mulheres da aula, pois elas percebem esse "desespero" digamos assim. Caso você goste de praticar e conquistar as mulheres da aula seja apenas um "adendo" fique a vontade.